Autoavaliação Institucional 2011. População Respondente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Reitoria DIRETRIZES PARA A GESTÃO DAS ATIVIDADES DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UTFPR Versão nov/2006 – COEPP/COUNI.
Advertisements

Como obter maior inserção dos docentes e docentes da PG nos meios científicos e tecnológicos internacionais? GRUPO 2 Moderador: Prof. Dr. Carlos E. Vergani.
Gestão Integrada de Negócios
Planejamento geral de um curso
SÉCULO XX.
2009.
Curso de Aperfeiçoamento Docente
Pesquisa de Satisfação dos Clientes de Organismos de Avaliação da Conformidade Dplad/Dgcor.
Teste SEE. Introdução n Informe o motivo da discussão n Identifique-se.
III Congresso Interno Campus de Vitória da Conquista 07 mar. 2013
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Vahan Agopyan 2 de outubro de 2013 Estratégias da Gestão Acadêmica ESCOLA UNESP DE LIDERANÇA E GESTÃO.
Uma comparação entre o uso da Biblioteca do COLTEC pelos alunos do Ensino Médio Técnico (EMT)e do Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos (PEMJA)
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPA
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Comissão Própria de Avaliação Avaliação Institucional GERAL.
PESQUISA COM ASSOCIADOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Engenharia de Processos Centro: Tecnologia Área de.
Histórico A Dozi - Sistemas de Higiene foi fundada em 21/06/2004 com finalidade de atender com ética, respeito e excelência todas as expectativas dos.
Revisão do PPP da FDRP Articulação Teoria e Prática Prof. Paulo Eduardo Alves da Silva João Pedro Costa Toribio Jesus Pacheco Simões.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Geografia Centro: CCNE Área de avaliação: Geografia.
Universidade Anhembi Morumbi Índice de Satisfação Discente ISD – 2007/01.
Avaliação Trienal Matemática, Probabilidade e Estatística Indicar aqui o nome e instituição do Programa Indicar o para contato Todas as.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Programa de Pós-Graduação em Economia e Desenvolvimento- PPGE&D Centro:
Workshop de Avaliação Continuada (relativo aos anos 2007 e 2008) Matemática, Probabilidade e Estatística Indicar aqui o nome e a instituição do Programa.
Trabalho de Usuários da Informação
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária Centro de Ciências.
17 e 18 de novembro de 2011 II Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Agricultura de.
Avaliação de Desempenho aplicada a departamentos que compõe a Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão CAXIAS-MA 2013.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Engenharia Florestal Centro: Ciências Rurais Área.
Programa de Pós-graduação em Educação Física Centro de Educação Física e Desportos Área 21 Conceito na Capes: 3 Início do Curso:  Mestrado: 2012 Coordenadora:
C OMISSÃO P RÓPRIA DE A VALIAÇÃO Presidente: Prof. M.e Alexandre Cestari IFSP - Campus Matão Exercício Atual na CPA: 2014 – 2016 Exercício Anterior na.
1 Relatório de SÍNTESE Licenciaturas -2001/ INGRESSOS, PERDAS, CONCLUSÕES E POPULAÇÃO DISCENTE.
Como mudar a cultura institucional? Experiências nacionais e internacionais.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional.
SEGUNDO ENCUENTRO REGIONAL: "ROL Y DESAFÍOS DEL ANÁLISIS INSTITUCIONAL Y EXPERIENCIAS EN LA GESTIÓN DE CALIDAD UNIVERSITARIA EN LATINOAMÉRICA" NÚCLEO DISCIPLINARIO.
09 e 10 de setembro de 2010 Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Administração Conceito.
A Perspectiva de Qualidade do Corpo Discente do PPGAd por Meio de Critérios de Avaliação. Grupo de Pesquisa Gestão Universitária e Ensino Superior.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Programa de Pós-Graduação em Filosofia Centro: Centro.
PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Plano de comunicação Diretores. Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas 2 WebSAI – Agenda 24/09 a 05/10  Confirmação de matriculas 1ª.
O Modelo de Auto-Avaliação das Bibliotecas Escolares: metodologias de operacionalização
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE CONCEITOS BÁSICOS
MONOGRAFIA Para Bauren et al. (2006 p.40), é um trabalho acadêmico que objetiva a reflexão sobre um tema específico e que resulta de um procedimento de.
Universidade Paranaense Ações Decorrentes dos Resultados da Auto-Avaliação Institucional 2005/2006.
A PESQUISA EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS Oscar Hipólito 09/11/2013.
AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR E A PRÁTICA DOCENTE
1º ano – Comunicação Social Unidade Curricular: Tecnologias e Comunicação Docente: Luís Varela Discente: Andreia Almeida 1º ano – Comunicação Social Unidade.
AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Reunião de Planejamento Estratégico Escola de Educação Física e Esporte AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA USP Prof. Dr. Hélio Nogueira da Cruz 2012.
II Oficina sobre Relatório de Gestão da Unifesspa
Campus Guarapari a 31 de outubro de 2014.
PASSO A PASSO DE ACESSO - COLABORADOR RECURSOS HUMANOS.
AÇÕES POR OBJETIVOS ESTRATÉGICOS.
OS CELULARES O CELULAR É UM OBJETO CADA VEZ MAIS POPULAR E DE FÁCIL AQUISIÇÃO.TENDO SUA PRIMEIRA TRANSMISSÃO EM 1896, ELE SE ESPALHOU PELO MUNDO COM GRANDE.
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – PDI COMISSÃO PERMANENTE DE ENSINO - CPE.
Projeto Avaliação Institucional 2010 FEOL – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE OLIVEIRA OLIVEIRA/MG.
Avaliação e Perspectivas dos Cursos de Graduação do IFPA.
COMISSÃO 2009 Profª. Gláucia Negreiros Profª. Rosa Albuquerque Profª. Dora Vasconcelos.
UFRN – CPA Avaliação da Gestão OBJETIVO o Fornecer estudos e orientações que subsidiem o processo de planejamento institucional e a implementação.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Recursos de informação na UAb Todos aqueles que integrem os quadros da instituição ou que nela desenvolvam atividade Investigadores Docentes Estudantes.
TÍTULO (Digite) INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA DISCUSSÃO RESULTADOS
TÍTULO DO RESUMO Palavras-Chave: xxxxxxxxx, xxxxxxxxxx, xxxxxxxxxxx
OS DESAFIOS DA TRÍADE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO FRENTE A REALIDADE DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NO MARANHÃO Gustavo de Almeida Santos¹; Aline.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2017 II
TÍTULO (Digite) INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA DISCUSSÃO RESULTADOS
CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS
Principais Resultados do Censo 2012
Insira o título do resumo expandido
Transcrição da apresentação:

Autoavaliação Institucional 2011

População Respondente

Resumo do Perfil Docente e Discente

Perfil Docente

Quadro Resumo – Avaliação Docente pelo Discente

Detalhamento do Perfil Docente

Perfil Docente - Histórico

Pós-graduação - Perfil

Quadro resumo do Perfil Docente da Pós-graduação

Perfil Discente

Quadro resumo - Avaliação das Classes pelo Docente

Detalhamento do Perfil Discente

Perfil Discente - Histórico

Avaliação do Concluinte

Avaliação do Concluinte - Histórico

Avaliação do Concluinte (detalhamento)

Quadro Resumo – Avaliação da Instituição pelo Concluinte (continuação)

Avaliação da Estrutura

Avaliação da Estrutura - Histórico

Avaliação da Satisfação do Usuário

Avaliação da Satisfação do Usuário (detalhamento)

Na excelência em qualidade, o diferencial é você.