DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA
Advertisements

SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA Demonstrativo de Cumprimento das Metas Fiscais (Janeiro a Abril/2013) Vitória, ES – 03 de Junho de 2013 SUBSECRETARIA DO.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica CGEB - Coordenadoria de Gestão da Educação Básica DGREM – Departamento de Planejamento.
FINANCIAMENTO DA SAÚDE Transferência regular e automática AB AE – média e alta complexidade Remuneração por serviços produzidos Pagamento mediante apresentação.
Projeto GRP Minas Novo Data Center do Governo Encontro E-Gov Minas 17 Junho 2011.
A CONTRIBUIÇÃO DO TCU PARA A A CONTRIBUIÇÃO DO TCU PARA A GOVERNANÇA E 0 DESENVOLVIMENTO Cláudio Souza Castello Branco Coordenador-Geral de Controle Externo.
Central de Aquisições e Contratações Públicas: O uso dos padrões e-Ping na estruturação do planejamento das contratações Brasília, 18 de junho de 2013.
POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DAS PESSOAS PRIVADAS DE LIBERDADE NO SISTEMA PRISIONAL Encontro de Gestores de Saúde Prisional do Estado.
ANEXO 1 DO RELATÓRIO DETALHADO QUADRIMESTRAL - RDQ Relatório Consolidado do Resultado da Execução Orçamentária e Financeira do 2º Quadrimestre de 2015.
Ações realizadas pela PROINP Abril 2014 a Maio 2015 PROINP Objetivo Principal: Organizar documentos, ações, fluxos, e procedimentos da PROINP junto ao.
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Ano: 2013 Anexo ao Relatório de Gestão – 2013 Programa:
Florianópolis, Junho/ Iniciando a conversa  Santa Catarina é um dos estados da federação formado por 36 Secretarias Regionais. No total temos em.
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ACRE 1. 2 “LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL” O necessário “Equilíbrio Fiscal” nas Contas Públicas”
Ações da CGOV/SECONT para emissão do Relatório e Parecer Conclusivo Giovani Loss Pugnal – Contas de Governo Fevereiro/2016 SECONT NA ESTRADA
SUMÁRIO Antecedentes Prestação de Contas Anual – 2009 Plano Anual de Auditoria – 2009 Sistema de Suporte à Execução de Auditorias – S2EPA.
INSTRUMENTOS BÁSICOS DE PLANEJAMENTO Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Planejamento e Gestão Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação.
CONSELHO DELIBERATIVO ESCOLAR (OU CONSELHO ESCOLAR) ESPAÇO PARA EFETIVAÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA FULANO DE TAL GERED DE
A MODELAGEM DAS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE. MOMENTO 1: A ANÁLISE DE SITUAÇÃO DAS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE MOMENTO 2: A ESCOLHA DO MODELO DE ATENÇÃO À SAÚDE.
51º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina 22 e 23 de março de 2012 BLUMENAU.
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado.
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira do Fundo Estadual de Saúde Anual de 2012 Anexo ao Relatório de Gestão 2012 PROGRAMA: Saúde Direito.
O RÇAMENTO E F UNDO. Orçamento Municipal Meio de realização do ECA; Instrumento de construção da Cidadania e da Democracia participativa; Forma de Democratização.
DIPRO – Diretoria de Assistência a Programas Especiais Programa Fundescola.
DIRETRIZES PARA CONFORMAÇÃO DO MAPA DA SAÚDE E DO PLANEJAMENTO DO SUS 23ª OFICINA DE TRABALHO DA RIPSA.
TRANSFERÊNCIAS FEDERAIS “FUNDO A FUNDO”A MUNICIPIOS Portaria GM 204 de 29 de janeiro de 2007 BLOCOS6 COMPONENTES24 REPASSES INCENTIVOS 178 Fonte: FNS/MS.
Brasília,5 de junho de 2013 XXVI Oficina de Trabalho Interagencial da RIPSA Papel da RIPSA no apoio a produção de indicadores de interesse da saúde e do.
O SIGEFES E A EVOLUÇÃO DA GESTÃO FINANCEIRA Março de 2016 Secretaria de Estado da Fazenda Gerência de Finanças Martinho de Freitas Salomão Consultor do.
Plano Estadual de Saúde PES Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Planejamento e Gestão Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação.
ESTRUTURA OPERACIONAL DAS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE.
30ª Reunião da Comissão de Gestão Fazendária (COGEF) Novo Sistema de Administração Financeira do Estado do Espírito Santo (SIGEFES)
CGAF/DCDC/SCDC/MinC. ORIENTAÇÕES GERAIS CGAF/DCDC/SCDC ‏ Os rendimentos da aplicação financeira deverão ser utilizados para incrementar o objeto do Convênio.
GOVERNANÇA NA GESTÃO UNIVERSITÁRIA FEDERAL I FORUM DE GESTORES DA UFCG - julho/2014.
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE 2º. QUADRIMENTRE DE 2012 ANÁLISE QUADRIMESTRAL DO RELATÓRIO DE GESTÃO DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA/FINANCEIRA.
DIRETORIA GERAL DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO 1º. QUADRIMENTRE DE 2012 ANÁLISE QUADRIMESTRAL DO RELATÓRIO DE GESTÃO DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO.
Projeto Institucional de Gestão Participativa e Cogestão da Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha 2015 Vila Velha- ES 1.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Constituição Federal / Estadual Lei Complementar de Finanças Públicas / L 4320/64 LRF PPALDOLOA PPA - Define as políticas.
COMISSÕES DISPOSIÇÕES GERAIS Art São comissões permanentes: I - a Comissão de Regimento Interno; II - a Comissão de Jurisprudência; III - a Comissão.
Dr. Carlos Henrique Siqueira Ribeiro (Promotor de Justiça, Diretor do CAOp do Meio Ambiente, Urbanismo, Patrimônio Social e Cultural) 1º WORKSHOP CAOps.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CORONEL FABRICIANO ESTADO DE MINAS GERAIS. Assessoria de Controle Interno. A Assessoria Municipal de Controle Interno: AUDIÊNCIA.
ORÇAMENTO PÚBLICO CEL R/1 POSADA. ORÇAMENTO PÚBLICO 1. Conceito 2. Orçamento na Constituição Federal 3. Princípios Orçamentários 4. Alterações Orçamentárias.
Projeto Recompensar Gerente do projeto: Beatriz Bueres Batista Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 15/03/ Grupo de trabalho.
PANORAMA DA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA NO ESTADO DE MATO GROSSO. EQUIPE: Tânia Maria do Rosario Ediane Ferreira Guimarães Eliacir Pedrosa.
BALAN Ç O OR Ç AMENT Á RIO 2012 RECEITASDESPESAS PrevisãoExecuçãoDiferença PrevisãoExecuçãoDiferença RECEITAS CORRENTES , , ,57.
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO Subsecretaria de Planejamento Governamental MONITORAMENTO.
PRESTAÇÃO DE CONTAS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE 2º TRIMESTRE de 2008.
POLÍTICAS SOCIAIS E SAÚDE SEMINÁRIO NACIONAL AS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS E A INCLUSÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA.
GOVERNANÇA COMPARTILHADA ENTRE OS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO Sinergia na qualificação das emendas ao Plano Plurianual no Estado do Rio.
Secretaria de Estado da Fazenda INSTITUCIONAL. Gerar receitas e controlar a sua aplicação. SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA MISSÃO.
Curso de Formação Geral para Conselheiros Municipais e Estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselheiros Tutelares Campo Grande, MS, 15.
Departamento de Gestão e Acompanhamento Estratégico Diretoria de Projetos / Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira do Fundo.
PRESTAÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIÃO 2015.
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Ano: 2014 Anexo ao Relatório de Gestão 2014 Programa:
“A FORÇA DOS MUNICÍPIOS CATARINENSES NA DEFESA DO SUS” Dr. Celso Luiz Dellagiustina Presidente do COSEMS/SC.
AUDIÊNCIA PÚBLICA 2º SEMESTRE DE 2013 PREFEITURA DE CACAULÂNDIA ESTADO DE RONDÔNIA Lei de Criação n° 374/1992.
PPA : PRIORIDADES DE GOVERNO E ESTRATÉGIAS DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO A experiência do Governo do Estado do Espírito Santo.
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SANTA CATARINA Superintendência de Planejamento e Gestão Gerência de Planejamento.
Operações de Marketing Elementos de um plano de marketing.
DIRETORIA DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO DIRETORIA DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ITUMBIARA GESTÃO 2013/2016 Gilson Almeida Teixeira Secretário de Finanças Francisco Domingues de Faria Prefeito Municipal.
Avaliação de Políticas Públicas e Programas Governamentais: a Experiência do TCE-PR Alexandre Faila Coelho Diretoria de Auditorias - DAUD.
NITERÓI, 29 DE MAIO DE BREVE HISTÓRICO:  Década de 90: Reuniões regionais para a discussão de políticas de saúde, envolvendo os doze municípios.
SIOPS é um sistema disponibilizado pela internet que tem por objetivo apurar as receitas totais e os gastos em ações e serviços públicos de saúde. Foi.
APRESENTA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS 2º. QUADRIMESTRE 2014 PREPARADO POR MARIA DO CARMO RIBEIRO CONTROLE ORÇAMENTÁRIO/FINANCEIRO.
ANÁLISE DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DE MEDICAMENTOS SOB A ÓTICA DA REGULAMENTAÇÃO DA PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS NO BRASIL (Ciências da Saúde). Greicy Borges.
Brasília, 12 de novembro de 2013 Fórum Nacional de Gestão 3ª R e u n i ã o O r d i n á r i a 2013.
ANÁLISE DOS PRINCÍPIOS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NOS MUNICÍPIOS DA 23ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE JOINVILLE São Bento do Sul, Junho 2010.
MUNICÍPIO DE IJUÍ – PODER EXECUTIVO SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA AUDIÊNCIA PÚBLICA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E GESTÃO FISCAL 29 de Fevereiro de º.
AUDIÊNCIA PÚBLICA 29 DE SETEMBRO DE 2011 DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2° Quadrimestre de 2011 Secretaria da Fazenda 1.
Orçamento 2014 CD Fevereiro
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018 CREA/PA.
Transcrição da apresentação:

DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Análise para o Relatório de Gestão 1º Quadrimestre de 2014 Palmas-TO, 02 de junho de 2014

Contatos: Telefones: (63) / 1737 / Luiz Antonio da Silva Ferreira Secretário de Saúde do Estado do Tocantins Maria Luiza Salazar Freire Diretora de Planejamento e Gestão da Saúde Luiza Regina Dias Noleto Coordenadora de Projetos e Economia da Saúde Marques André Queiroz Rocha Supervisor do Núcleo de Economia da Saúde

Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Fundo Estadual de Saúde UG Análise para o Relatório de Gestão de º Quadrimestre Programa: Saúde Direito do Cidadão

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Janeiro a Abril de 2014 Programa: Saúde Direito do Cidadão - Resumo Geral SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Janeiro a Abril de 2014 Resumo Geral por Fonte de Recurso Fonte: SIAFEM/ SIAR0048: Progfonte - Resumo por Fonte de Recursos - Ano em 29/05/ :22:35

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Janeiro a Abril de 2014 Resumo Geral por Grupo de Despesa e Fonte de Recurso Fonte: SIAFEM - SIAF RELORC Ano emitido em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Janeiro a Abril de 2014 Objetivos do Programa Saúde Direito do Cidadão Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Análise para o Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2014 Análise dos Objetivos do Programa Saúde Direito do Cidadão 1)Atenção Especializada 2)Vigilância em Saúde 3)Qualidade do Sangue 4)Apoio Administrativo 5)Atenção Primária 6)Assistência Farmacêutica 7)Processos Educacionais 8)Saúde Mental 9)Gestão Estratégica 10)Divulgação das Ações de Saúde 11)Diminuição das Doenças Tropicais 12)Mulher e Criança

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Atenção Especializada Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Vigilância em Saúde Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Qualidade do Sangue Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Apoio Administrativo Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Atenção Primária Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Assistência Farmacêutica Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Processos Educacionais Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Saúde Mental Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Gestão Estratégica Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Divulgação das Ações de Saúde Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Diminuição das Doenças Tropicais Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira – Saúde Consolidado UG Programa: Saúde Direito do Cidadão – Objetivo: Mulher e Criança Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Análise para o Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2014 Análise das Ações Orçamentárias Ações da Programação Anual de Saúde

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Atenção Especializada - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Vigilância em Saúde - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Qualidade do Sangue - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Apoio Administrativo - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Atenção Primária - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Assistência Farmacêutica - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Processos Educacionais - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Saúde Mental - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Gestão Estratégica - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Divulgação das Ações de Saúde - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Diminuição das Doenças Tropicais - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Ações do Objetivo: Mulher e Criança - Janeiro a Abril de 2014 Fonte: SIAFEM/ SIAB0314: Progfonte - Ano em 29/05/ :04:05

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Janeiro a Abril de 2014 Resumo Geral por Fonte de Recurso

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG Janeiro a Abril de 2014 Resumo Geral por Grupo de Despesa e Fonte

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG – Janeiro a Abril de 2014 Objetivos do Programa Saúde Direito do Cidadão

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG – Janeiro a Abril de 2014 Pessoal e Encargos

Execução Orçamentária e Financeira - Saúde Consolidado UG – Janeiro a Abril de 2014