UFRN – CPA Avaliação da Gestão 2014. OBJETIVO o Fornecer estudos e orientações que subsidiem o processo de planejamento institucional e a implementação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EXTENSÃO Auto-Avaliação Institucional da PUC-SP
Advertisements

FACULDADE METROPOLITANA
PROGRAMAS/CURSOS ACADÊMICOS. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO TRIENAL TRIÊNIO AVALIAÇÃO 2004 – 2007 ÁREA DE AVALIAÇÃO GRANDE ÁREA CIÊNCIAS DA SAÚDE (MEDICINA I,
CANDIDATA AO CARGO DE DIRETOR(A) DO DEDC XV
UnisulVirtual – Educação Superior a Distância
Auto-Avaliação Institucional da PUC-SP
Avaliação de cursos VRAC/CONSULTEG/CPA Direções de faculdade e coordenação de cursos 2008.
Redesenho Institucional CORI
PESQUISA AVALIAÇÃO E INOVAÇÃO COM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO
EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UFRN
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Prof. Ms. Taisir Mahmudo Karim
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Diretrizes para os Institutos Federais
Etapas da construção do PDI IFTO
Universidade Federal de Pernambuco
2001- Comissão de Avaliação Institucional (CoAI) embrião da unificação de processos e iniciativas CPA e Programa de Avaliação Institucional.
II Seminário de Acompanhamento do Plano de Gestão
Avaliação Institucional 2011
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR LEI Nº , de 14/04/2004.
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
PROGRAMA DE AUTO-AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Universidade Federal de Pernambuco. É com muita alegria que a UFPE recebe seus mais novos estudantes! Sejam muito bem-vindos à sua Universidade! É com.
AULA MAGNA
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPA
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
Panorama sobre O Sistema de Educação Superior no Brasil
I CICLO DE DEBATES UNIVERSITÁRIOS, Universidade, Segurança e Sociabilidade. Dias: 10, 11 e 12 de novembro de Local: Auditório da Reitoria Horário:
Universidade Federal de Pernambuco
Universidade Federal de Pernambuco
Auto-Avaliação FACET Conhecer para participar....
AVALIAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
A CPA na ESPM: A instauração de um processo de melhoria contínua
Indicadores de Evaluación Institucional de la UFRGS Prof. Daltro José Nunes (Secretario de Evaluación Institucional UFRGS)
AVALIAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
DIRETORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA UFMG
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
SINAES CPA – Comissão Própria de Avaliação SAI – Secretaria de Avaliação Institucional –LEI Nº , DE 14 DE ABRIL DE 2004 – art 11.; –RESOLUÇÃO Nº.
Pró-Reitoria de Planejamento
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Geografia Centro: CCNE Área de avaliação: Geografia.
Comissão Própria de Avaliação - CPA Socialização de Resultados Período Letivo
A GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM GESTÃO PÚBLICA:
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
C OMISSÃO P RÓPRIA DE A VALIAÇÃO Presidente: Prof. M.e Alexandre Cestari IFSP - Campus Matão Exercício Atual na CPA: 2014 – 2016 Exercício Anterior na.
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS CONCEPÇÃO DE EXTENSÃO Atividade acadêmica que articula o.
Uma Escola do Tamanho do Brasil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte CONTROLE NA VISÃO DAS UNIDADES GESTORAS PROF. SEVERINO CESÁRIO DE LIMA, MSc. Chefe da Auditoria Interna - UFRN.
Comissão de Pós-Graduação. A Pós-Graduação do IAG 4 Programas Astronomia ▫Criado em 1973 (Mestrado) ▫Ativação do Doutorado em 21/11/1974 ▫Constituição.
A Perspectiva de Qualidade do Corpo Discente do PPGAd por Meio de Critérios de Avaliação. Grupo de Pesquisa Gestão Universitária e Ensino Superior.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PROACAD / DDE COORDENAÇÃO DE AVALIAÇÃO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Equipe: Coordenadora: Ana Augusta Cordeiro Técnica em.
Regulamentação da Educação a Distância Sérgio Roberto Kieling Franco SEAD/UFRGS.
BIBLIOTECA DIGITAL DA UFRGS: implementação e perspectivas 2da. Jornada sobre la Biblioteca Digital Universitaria JBD2004 Buenos Aires, de junio de.
AVALIAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR E A PRÁTICA DOCENTE
CURSOS SUPERIORES A DISTÂNCIA Um novo padrão de qualidade Liliane Barros Especialista em Educação a Distância
AÇÕES POR OBJETIVOS ESTRATÉGICOS.
IEP - NOSSA HISTÓRIA n 1881 Nasce o Colégio Piracicabano n 1964 Primeiros Cursos Superiores Ciências Econômicas, Contábeis e Administração n 1975 Reconhecida.
24/02/2016Acolhimento dos novos docentes Diretoria Acadêmica - DAC.
Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação: Regional Nordeste "OS NÚCLEOS INTERDISCIPLINARES DA UFRN E O SEU PAPEL NA INOVAÇÃO" MINISTÉRIO.
Capacitação de Coordenadores de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação do IFPA Belém, 02 de maio de 2016 Atribuições e Aspectos Gerais da Coordenação.
COMISSÃO 2009 Profª. Gláucia Negreiros Profª. Rosa Albuquerque Profª. Dora Vasconcelos.
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Aprovada pelo Colégio de Dirigentes através da Deliberação nº 08/2012, de 29/10/2012, com base na Estrutura Organizacional de.
PDU Quem somos? Assessoria de Educação a distância – AEDI Criação: Resolução 66 2 de 31/03/2009 Missão: Coordenar as ações decorrente da política.
Evolução do Sistema de Avaliação da Educação Superior Brasília - maio de 2014 João Carlos Pereira da Silva Presidente da CONAES.
O SISTEC é o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação. Disponibiliza, mensalmente, informações.
O Grande Desafio da Educação Superior: Expansão, Inclusão e Qualidade
Perspectivas Internas e Externas
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO CPA. É uma comissão constituída por membros representantes do corpo docente, discente, técnicos administrativos e sociedade.
Universidade Federal do Pará Assessoria de Educação a Distância Curso de Especialização em Gestão Pública IDENTIFICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS RELEVANTES PARA.
Projeto EAD em Rede Universidades Associadas da ABRUEM.
1 AVALIAÇÃO DA GRADUAÇÃO NA UNESP: EVASÃO E RETENÇÃO José Brás Barreto de Oliveira Assessoria Prograd – Unesp
Profª. Drª. Cenidalva Miranda de Sousa Teixeira Pró-Reitora de Assistência Estudantil UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRO-REITORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL.
Transcrição da apresentação:

UFRN – CPA Avaliação da Gestão 2014

OBJETIVO o Fornecer estudos e orientações que subsidiem o processo de planejamento institucional e a implementação de medidas e a formulação de políticas da UFRN Referência legal: Lei do SINAES nº /2004, Dimensão 4 (Organização e gestão da instituição)

METODOLOGIA o Amostra: 663 Servidores docentes 796 Servidores técnico-administrativos 928 Discentes o Amostragem: estratificada, com erro de 3,5% o Local da coleta de dados: todos os setores da UFRN o Período da coleta: março/abril/2014

Q01) Dados pessoais dos entrevistados Q1.1 ) [ ] Categoria do entrevistado 1. Aluno 2. Servidor docente 3. Servidor técnico-administrativo Q 1.1.1) Se aluno, curso que faz: _______ Ano de ingresso: _____ Q 1.1.2) Se servidor docente, qual o Centro? ___________________ Departamento : _________________ Ano de ingresso: _______ Q 1.1.3) Se servidor técnico-administrativo, onde é lotado? ________ Setor: ______________________ Ano de ingresso: ________ Q1.2) Sexo [ ] 1. Masculino 2. Feminino INSTRUMENTO DE PESQUISA

Q02) Com a expansão da graduação, qual a sua opinião a respeito da qualidade do ensino? 1. Melhorou 2. Continua igual 3. Piorou 98. Não sabe avaliar Q03) Com a expansão da pós-graduação, qual a sua opinião a respeito da qualidade do ensino? 1. Melhorou 2. Continua igual 3. Piorou 98. Não sabe avaliar Q04) Em relação à acessibilidade das pessoas com necessidades especiais na UFRN, como você se sente? 1. Muito satisfeito/a 2. Satisfeito/a 3. Insatisfeito/a 4. Muito insatisfeito/a 98. Não sabe avaliar INSTRUMENTO DE PESQUISA

Q05) Avalie o nível da assistência dada aos discentes socialmente vulneráveis na UFRN 1.Muito elevado2.Elevado3.Médio4.Baixo 5.Muito baixo 98. Não sabe avaliar Q06) Avalie os estacionamentos, em relação ao número de vagas 1.Suficientes 2.Insuficientes 98.Não sabe avaliar INSTRUMENTO DE PESQUISA

Q07) Avalie o quanto as ações relacionadas a seguir dão visibilidade à UFRN, usando a seguinte escala: 1.Elevada visibilidade 2.Média visibilidade 3.Baixa visibilidade 4.Nenhuma visibilidade 98.Não sabe avaliar [ ] Programa de Interiorização da UFRN [ ] Programa de mobilidade estudantil da UFRN no Brasil [ ] Programa de mobilidade estudantil da UFRN no exterior [ ] Criação de novos cursos de graduação [ ] Criação de novos cursos de pós-graduação [ ] Ensino a distância [ ] Instituto ÁGORA (oferta de cursos de línguas estrangeiras para alunos e servidores da UFRN) INSTRUMENTO DE PESQUISA

[ ] Programa de Extensão Trilhas Potiguares [ ] Melhorias na infraestrutura da UFRN [ ] Instituto Metrópole Digital [ ] Instituto Internacional de Física [ ] Núcleo de Petróleo e Energias Renováveis [ ] Institutos Nacionais de Ciência e Tecnologia [ ] Instituto de Medicina Tropical do RN [ ] Instituto do Cérebro [ ] TV Universitária [ ] FM Universitária [ ] Outra. Qual? ______________________________ INSTRUMENTO DE PESQUISA

Q08) Avalie os seguintes itens referentes à UFRN; Use a escala a seguir: 1.Avaliação ótima 2.Avaliação boa 3.Avaliação regular 4.Avaliação ruim 5.Avaliação péssima98. Não sabe avaliar 99. Não se aplica [ ] Infraestrutura relativa ao ensino (alunos e docentes) [ ] Biblioteca Central [ ] Atendimento no DACA (antigo DAE) [ ] Oportunidade de o aluno participar de projetos de pesquisas na UFRN (somente alunos) [ ] Oportunidade de o aluno participar de ações de Extensão (somente alunos) INSTRUMENTO DE PESQUISA

[ ] Apoio dado pela UFRN para a realização de projetos de pesquisas (somente docentes) [ ] Apoio dado pela UFRN para a realização de ações de extensão (somente docentes) [ ] Setor de Aulas que mais frequenta. Nome do Setor: _________________ [ ] Cantina que mais frequenta. Localização da cantina: ________________ [ ] Restaurante Universitário [ ] Serviços oferecidos no Centro de Convivência [ ] Vias de circulação no Campus [ ] Atuação da Ouvidoria [ ] Atendimento no Departamento de Pessoal INSTRUMENTO DE PESQUISA

[ ] Programação da TVU [ ] Programação da FMU [ ] Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, implantado na UFRN para servidores docentes e técnico-administrativos. INSTRUMENTO DE PESQUISA

Q09) Avalie o desempenho da reitora Professora Ângela Paiva Cruz em sua gestão. 1. Ótimo 2.Bom 3. Regular 4. Ruim5. Péssimo 98. Não sabe avaliar 99. Não se aplica Justifique, se quiser: _____________________________________ Q10) Avalie o desempenho da direção do seu Centro/Unidade Acadêmica (servidores docentes e servidores técnico-administrativos) Nome do Centro/Unidade Acadêmica: ________________________ 1. Ótimo 2.Bom 3. Regular 4. Ruim5. Péssimo 98. Não sabe avaliar 99. Não se aplica Justifique, se quiser: _____________________________________ INSTRUMENTO DE PESQUISA

Q11) Avalie o desempenho da chefia do seu Departamento (servidores docentes e servidores técnico-administrativos) Nome do Departamento: _________________________________ 1. Ótimo 2.Bom 3. Regular 4. Ruim5. Péssimo 98. Não sabe avaliar 99. Não se aplica Justifique, se quiser: _____________________________________ Q12) Avalie o desempenho da coordenação do seu curso (alunos) Nome do curso: _________________________________________ 1. Ótimo 2.Bom 3. Regular 4. Ruim5. Péssimo 98. Não sabe avaliar 99. Não se aplica Justifique, se quiser: _____________________________________ Q13) Espaço reservado para comentários adicionais: ____________ _______________________________________________________ INSTRUMENTO DE PESQUISA

AVALIAÇÃO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO, LEVANDO-SE EM CONTA SUA EXPANSÃO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (92) 13,9%, Técnicos – (154) 19,4%, Discentes – (116) 12,5%

AVALIAÇÃO DO ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO, LEVANDO-SE EM CONTA SUA EXPANSÃO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (135) 20,4%, Técnicos – (222) 27,9%, Discentes – (579) 62,5%

SATISFAÇÃO COM A ACESSIBILIDADE NA UFRN Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (62) 9,4%, Técnicos – (73) 9,2%, Discentes – (63) 6,8%

NÍVEL DE ASSISTÊNCIA AOS ALUNOS ECONOMICAMENTE VULNERÁVEIS Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (58) 13,9%, Técnicos – (97) 19,4%, Discentes – (44) 12,5%

ESTACIONAMENTOS NO CAMPUS CENTRAL Avaliadores: alunos, professores e funcionários do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (35) 5,3%, Técnicos – (77) 9,7%, Discentes – (102) 11,0%

VISIBILIDADE DA UFRN PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (82) 12,4%, Técnicos – (240) 30,2%, Discentes – (236) 25,5%

VISIBILIDADE DA UFRN MOBILIDADE ESTUDANTIL DA UFRN NO BRASIL Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (97) 14,7%, Técnicos – (222) 27,9%, Discentes – (169) 18,2%

VISIBILIDADE DA UFRN MOBILIDADE ESTUDANTIL DA UFRN NO EXTERIOR Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (70) 10,6%, Técnicos – (199) 25,0%, Discentes – (138) 14,9%

VISIBILIDADE DA UFRN CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE GRADUAÇÃO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (26) 3,9%, Técnicos – (83) 10,4%, Discentes – (67) 7,2%

VISIBILIDADE DA UFRN CRIAÇÃO DE NOVOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (31) 4,7%, Técnicos – (111) 14,0%, Discentes – (209) 22,5%

VISIBILIDADE DA UFRN ENSINO A DISTÂNCIA Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (66) 10,0%, Técnicos – (120) 15,1%, Discentes – (174) 18,8%

VISIBILIDADE DA UFRN INSTITUTO ÁGORA Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (104) 15,7%, Técnicos – (181) 22,8%, Discentes – (133) 14,3%

VISIBILIDADE DA UFRN PROGRAMA DE EXTENSÃO TRILHAS POTIGUARES Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (82) 12,4%, Técnicos – (214) 26,9%, Discentes – (155) 16,7%

VISIBILIDADE DA UFRN MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DA UFRN Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (15) 2,3%, Técnicos – (39) 4,9%, Discentes – (34) 3,7%

VISIBILIDADE DA UFRN INSTITUTO METRÓPOLE DIGITAL Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (103) 15,6%, Técnicos – (212) 26,7%, Discentes – (185) 20,0%

VISIBILIDADE DA UFRN INSTITUTO INTERNACIONAL DE FÍSICA Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (163) 24,6%, Técnicos – (334) 42,0%, Discentes – (345) 37,2%

VISIBILIDADE DA UFRN N NÚCLEO DE PETRÓLEO E ENERGIAS RENOVÁVEIS Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (172) 26,0%, Técnicos – (349) 43,9%, Discentes – (385) 41,5%

VISIBILIDADE DA UFRN INSTITUTOS NACIONAIS DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (170) 25,7%, Técnicos – (337) 42,4%, Discentes – (313) 33,8%

VISIBILIDADE DA UFRN INSTITUTO DE MEDICINA TROPICAL Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (185) 27,9%, Técnicos – (344) 43,3%, Discentes – (422) 45,5%

VISIBILIDADE DA UFRN INSTITUTO DO CÉREBRO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (80) 12,1%, Técnicos – (206) 25,9%, Discentes – (245) 26,4%

VISIBILIDADE DA UFRN TV UNIVERSITÁRIA Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (59) 8,9%, Técnicos – (91) 11,4%, Discentes – (165) 17,8%

VISIBILIDADE DA UFRN FM UNIVERSITÁRIA Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (70) 10,6%, Técnicos – (131) 16,5%, Discentes – (213) 23,0%

INFRAESTRUTURA RELATIVA AO ENSINO Avaliadores: docentes e discentes (%) Não sabem avaliar: Docentes – (119) 18,0%, Discentes – (135) 14,6%

BIBLIOTECA CENTRAL ZILA MAMEDE Avaliadores: alunos, professores e funcionários do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (31) 4,7%, Técnicos – (232) 29,2%, Discentes – (16) 1,7%

ATENDIMENTO NO DACA (EX-DAE) Avaliadores: alunos e professores do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (282) 42,6%, Discentes – (287) 31,0%

OPORTUNIDADE DO ALUNO PARTICIPAR DE PROJETOS DE PESQUISAS Avaliadores: alunos (%) Não sabem avaliar: Discentes – (70) 7,6%

OPORTUNIDADE DO ALUNO ATUAR DE AÇÕES DE EXTENSÃO Avaliadores: alunos (%) Não sabem avaliar: Discentes – (323) 34,8%

APOIO DADO PELA UFRN À ATUAÇÃO DO DOCENTE EM PROJETOS DE PESQUISA Avaliadores: professores (%) Não sabem avaliar: Docentes – (144) 21,8%

APOIO DADO PELA UFRN À ATUAÇÃO DO DOCENTE EM AÇÕES DE EXTENSÃO Avaliadores: professores (%) Não sabem avaliar: Docentes – (43) 6,5%

SETORES DE AULA Avaliadores: alunos e professores (%) Não sabem avaliar: Docentes – (87) 13,1%, Discentes – (85) 9,2%

CANTINAS Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (192) 29,0%, Técnicos – (266) 33,5%, Discentes – (280) 30,2%

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO Avaliadores: alunos, professores e funcionários do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (394) 59,5%, Técnicos – (263) 33,1%, Discentes – (150) 16,2%

SERVIÇOS OFERECIDOS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA Avaliadores: alunos, professores e funcionários do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (129) 19,5%, Técnicos – (98) 12,3%, Discentes – (39) 4,2%

VIAS DE CIRCULAÇÃO DO CAMPUS CENTRAL Avaliadores: alunos, professores e funcionários do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (34) 5,1%, Técnicos – (53) 6,7%, Discentes – (35) 3,8%

ATUAÇÃO DA OUVIDORIA Avaliadores: alunos, professores e funcionários do campus central (%) Não sabem avaliar: Docentes – (177) 26,7%, Técnicos – (136) 17,1%, Discentes – (310) 33,4%

ATENDIMENTO NO DEPARTAMENTO DE PESSOAL Avaliadores: professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (99) 15,0%, Técnicos – (112) 14,1%

PROGRAMAÇÃO DA TVU Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (195) 29,5%, Técnicos – (199) 25,0%, Discentes – (494) 53,3%

PROGRAMAÇÃO DA FMU Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (191) 28,9%, Técnicos – (258) 32,5%, Discentes – (450) 48,5%

PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE NO TRABALHO DA UFRN Avaliadores: professores e funcionários (%) Não sabem avaliar: Docentes – (130) 19,6%, Técnicos – (136) 17,1%

DESEMPENHO DA REITORA PROFESSORA ÂNGELA PAIVA CRUZ EM SUA GESTÃO Avaliadores: alunos, professores e funcionários (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CB Avaliadores: professores e funcionários do CB (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CCCET Avaliadores: professores e funcionários do CCET (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CCHLA Avaliadores: professores e funcionários CCHLA (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CCS Avaliadores: professores e funcionários do CCS (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CCSA Avaliadores: professores e funcionários do CCSA (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CE Avaliadores: professores e funcionários do CE (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CERES/Caicó Avaliadores: professores e funcionários do CERES/Caicó (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CERES/C Novos Avaliadores: professores e funcionários do CERES/C.Novos (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO CT Avaliadores: professores e funcionários do CT (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DA EAJ Avaliadores: professores e funcionários da EAJ (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DA EC&T Avaliadores: professores e funcionários da EC&T (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DA EEN Avaliadores: professores e funcionários da EEN (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DA EMUFRN Avaliadores: professores e funcionários da EMUFRN (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DA FACISA Avaliadores: professores e funcionários da FACISA ( %)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO HUAB Avaliador: funcionários do HUAB (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO HUOL Avaliadores: funcionários do HUOL (%) Não sabem avaliar: Técnicos – (50) 39,4%

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DA MEJC Avaliadores: funcionários da MEJC (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO IC Avaliadores: professores e funcionários do IC (%)

DESEMPENHO DA DIREÇÃO DO IMD Avaliadores: professores e funcionários do IMD (%) Apresentac ̧ ão dos comentários.pptApresentac ̧ ão dos comentários.ppt