 Decreto n. 12.101, de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cancelamento de benefícios
Advertisements

ESTÁGIO NÃO REMUNERADO – OBRIGATÓRIO
SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
NOVA DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ATUALIZAÇÃO DA VIDA FUNCIONAL
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
FLUXO - PROGRAMAÇÃO ANUAL E SOLICITAÇÃO DE PASSAGEM AÉREA – v. 24/06/09 GERÊNCIA Elabora proposta de Programação Anual, em conformidade com as orientações.
GESTÃO DINÂMICA DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -
Palestra Administradores de Segurança – Módulo Órgãos e Entidades –
Orientações disponíveis do sistema
Prestação de Contas.
CONTROLE DE EXECUÇÃO E PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DIRETORIA DE AUDITORIA GERAL GERÊNCIA DE AUDITORIA DE PESSOAL FOLHA DE PAGAMENTO.
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DIRETORIA DE AUDITORIA GERAL GERÊNCIA DE AUDITORIA DE PESSOAL FOLHA DE PAGAMENTO.
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
AUDITORIA INTERNA ORIENTA
Secretaria de Gestão Pública Unidade Central de Recursos Humanos Secretaria de Estado da Fazenda Departamento de Despesa de Pessoal do Estado Sistema de.
Curso EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Procedimentos e Normas do Estágio
Censo Escolar 2014 Migração
D IRETORIA DE E NSINO Região Centro CRH. CEPAG  Atribuição de Classes/Aulas  Municipalização  Artigo 22  Carga Afastamento 2013.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ADI/2010
O MUNDO DE HOJE É DOS QUE ACREDITAM
Política de Admissão Esta política visa estabelecer Normas e Procedimentos para admissões nas empresas Condor Tecnologias não letais e Welser Itage. Aplicabilidade:
VII ENCONTRO DE RPPS MARÇO 2012 VII ENCONTRO DE RPPS MARÇO 2012.
Novo Processo de Aviso Sinistro Vida
SISTEMA PRODESP: TRANSAÇÕES. SISTEMA PRODESP: TRANSAÇÕES.
Organização Judiciária e Práticas Registral/Notarial Secretarias Judiciais Composição e Funções Módulo 5.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Prefeitura Municipal de Campina Grande - PMCG Secretaria Municipal de Finanças - SEFIN DFS – Declaração Fiscal de Serviços.
Instrução Conjunta CGRH/COFI 01, de
INTRUÇÃO NORMATIVA 001/2007 Dispõe sobre a prestação de contas dos convênios no âmbito da Prefeitura Municipal de Charqueadas.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
QUADRO DE SERVIDORES EDUCAÇÃO
9 de Agosto de 2010Diretoria de Regulação e Supervisão - SETEC/MEC (Versão 0.6)‏ 1/20 SISTEC Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e.
AVALIAÇÃO FUNCIONAL DE DESEMPENHO
Micro Empreendedor Individual
Inventário de bens móveis Fórum Procedimentos sugeridos para as Unidades Descentralizadas Inventário Rotativo e Final ou Anual.
ANVISA Decreto GESP nº , de 18 de outubro de 1978 (Decreto do Governo do Estado de São Paulo) Aprova Norma Técnica Especial Relativa às Condições.
Portaria spprev nº 102, de 28/02/14, doe DE 06/03/14, republicada em 08/03/14. Dispõe sobre novo regulamento para homologação de CTC – Certidão de Tempo.
ESTABILIDADE PROVISÓRIA PREVISTA NO ARTIGO 10, II, “b” DO ADCT
Férias Rosane Oliveira.
PROJETO BOLSA MESTRADO/DOUTORADO
Jornada de trabalho Os servidores cumprirão jornada de trabalho fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração.
Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
1 Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino – Região de Sumaré ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
L.C /2011– Regulamentado pelo
CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica
EVOLUÇÃO FUNCIONAL PELA VIA NÃO ACADÊMICA
PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL
1 Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos - DRHU ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
4.4 Implementação e Operação
PGDI Plano de Gestão do Desempenho Individual
SEMAD – Secretaria Municipal de Administração Renaldo souza da silva.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Decreto nº 6.114/2007 Orientações sobre a Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso – GECC.
O SISTEC é o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica, do Ministério da Educação. Disponibiliza, mensalmente, informações.
Administrador Público – CRA/DF
 Constituição de Comissão de Estudo para regulamentar no âmbito do Poder Executivo a apresentação e atualização anual da Declaração de Bens e Valores.
Secretaria Municipal de Administração SEMAD. Decreto n , de 20/1/1982 Institui o Programa Municipal de Desburocratização. FINALIDADE: Simplificar.
ENADE 2006 Reunião com o cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Turismo.
Transcrição da apresentação:

 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013

 Atualizar o cadastro funcional.  Levantar novos dados sobre a situação pessoal e familiar.  Criar condições para formulação de programas e projetos – melhoria da qualidade de vida e de moradia dos servidores e sua família.  Conhecer a formação escolar e capacitação profissional dos servidores, para formular e implementar programas de desenvolvimento profissional.

 19/2/2013 a 5/3/2013 (período normal).  6/3/2013 a 19/4/2013.

 Exclusão provisória da folha de pagamento do mês de março de 2013 e subsequentes.  Após a regularização cadastral, a PMCG fará o pagamento em folha complementar mensal.  Abertura de competente processo administrativo visando apurar a situação faltosa, assegurada a ampla defesa.

 Acessar ou com a senha individual.  Servidor que não se lembrar da senha => cadastrar nova senha no SATS – Setor de Atendimento ao Servidor, da SEMAD.  Proceder a atualização cadastral na respectiva unidade de lotação/exercício.

 Preenchimento prévio para facilitar o lançamento e a conferência dos dados.  Após atualização imprimir o formulário preenchido para as assinaturas => do servidor e da chefia imediata.

 SEMAD – Escola de Governo de Campo Grande  SEMED – Laboratório de Tecnologia Educacional  SESAU – Órgão Central

 Atender servidores que não possuem equipamento tecnológico para atualizar o cadastro.  Atender servidores que pela atribuição do cargo desempenham suas funções externamente. OBS: Descentralização dos pontos de apoio a critério das Secretarias Municipais

 5 servidores, sendo 4 da SEMAD e 1 do IMTI.  Relatórios por órgão/entidade – listagem/ unidade administrativa.  Emissão de relatórios estatísticos e análise de resultados  Relatórios gerenciais.

 Informações sobre a realização dos trabalhos (GAD e Gestores de RH).  Situações não previstas serão resolvidas pelo Secretário Municipal de Administração.

1 – Servidor em exercício na PMCG  Após atualização dos dados funcionais e pessoais, imprimir, assinar e entregar à chefia imediata.  Em caso de alteração ou inclusão de informação, entregar o formulário assinado e cópia(s) do(s) documento(s) comprobatório(s).

2 – Servidor cedido  Entregar o formulário, devidamente assinado pelo servidor e pela chefia da unidade onde está em exercício:  a) anexar cópia de documentos comprobatórios, se for o caso e  b) anexar Declaração de Frequência Regular, assinado pela Chefia Imediata ou pelo Titular do órgão/entidade.

3 – Servidor com pedido de cedência  Anexar ao formulário de recadastramento cópia da respectiva solicitação, caso já tenha se afastado do seu órgão de origem.  Servidor que permanece em exercício no seu órgão de origem, aguardando a sua cedência, preencherá formulário na sua unidade de exercício.

 Receber os formulários dos servidores em exercício na sua unidade administrativa – preenchidos e impressos.  Em caso de alteração de informações, conferir os documentos comprobatórios.  Encaminhar, oficialmente, para o GAD, ou unidade equivalente os formulários conferidos e devidamente assinados pelo servidor e pela chefia imediata.

 Em caso de não preenchimento, indicar na CI as ocorrências administrativas como: licença médica, licença gestante, LIP, LAC, ausência do servidor público etc.

 Informar até 10 dias úteis, contados a partir de 6 de março de 2013, os nomes dos servidores omissos no preenchimento do formulário de recadastramento (20/3/2013).  Acompanhar, mediante relatórios específicos, a apresentação ou não do formulário pelos servidores sem remuneração.

 Manter a CARH/SEMAD atualizada quanto ao atendimento do recadastramento pelos servidores considerados omissos.  Esgotadas as possibilidades de verificação da situação funcional dos servidores, proceder a abertura de processo para apurar a situação faltosa.

“De todas as tarefas administrativas, dirigir o componente humano é a mais importante, já que tudo o mais depende dele e da forma como desempenha suas atividades.” Rensis Likert