FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
VANTAGENS COMPETITIVAS TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
LOGÍSTICA Operador Logístico.
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
DISCIPLINA: MARKETING DE SERVIÇOS
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Operação Convencional
Projeto do Semestre Logística de suprimentos e integração com fornecedores Grupo 1993.
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Promovendo Sucesso!.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Administração de Marketing Aula 4
Administração de Marketing I
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
ENDOMARKETING.
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
relação a cadeia produtiva Visão da indústria em relação a cadeia produtiva Enfoque : Fornecedor.
Introdução Ao Marketing
Somos uma empresa especializada que oferece soluções em Comunicação Visual
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Função da Administração:
ENDOMARKETING.
Definição de marketing para o século XXI
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
Convênio de Automação Comercial. Visão do Mercado O Mercado atual não comporta mais organizações rígidas, está mais ágil e dinâmico. Os consumidores estão.
Bom dia! Lens & Minarelli Associados – Consultoria de Outplacement e Aconselhamento de Carreira.
Funções de marketing Marketing Estudos de Comercialização Mercado
Marketing de Relacionamento Aula: 02 Prof. Júlio Freschi.
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
Cap. 2 – Satisfação, valor e retenção do cliente
Doce sentimento. Doce sabor.
IDENTIFICAÇÃO E SELEÇÃO DE VANTAGENS COMPETITIVAS
Consultoria Empresarial
Carlos Visão Global Social
Administração Mercadológica PLT
Diagnóstico Organizacional
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
MARKETING DE SERVIÇOS Prof. Edval Carlos dos Santos Filho
FACULDADE SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Empreendedorismo ________________________________________
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Canais de Distribuição
Publicidade e Propaganda – conceitos e categorias
Segmentação Prof. Eduardo Vilela.
Plano de Negócio Exercício.
Repensando a logística
Logística Guilherme Zirke Junior Operação e Distribuição Física.
Briefing Danielle Sampaio Rossi. Processo para criação: O ideal é que o briefing seja elaborado pelo cliente. Mas na pratica não é o que acontece. Nesse.
DEFINIÇÃO DO TERMO “Marketing é um processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam, através da criação.
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Disciplina de marketing
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
Requisitos Legais e Outros Requisitos
OBJETIVOS O que são satisfação e valor para o cliente e como as empresas líderes os criam e os fornecem? O que faz um negócio ser classificado como de.
O NEGOCIADOR PROFESSOR RENATO DA COSTA 5º MÓDULO.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
Comportamento do Consumidor CRM Aula 7 Prof. Stênio Tales Afonso.
PLANO DE VENDAS E OPERAÇÕES Prof. Glauco Carvalho.
Transcrição da apresentação:

FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional ESPECIALIZADA EM HARMONIZAR SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHAO COM PRODUTIVIDADE NA EMPRESA

 Mercado alvo: Empresas que necessitam atender às exigências legais do Ministério do Trabalho no tocante a área da Saúde Ocupacional. FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional

FGV Saúde Ocupacional  Segmento do Mercado: Micro, pequenas e médias empresas desobrigadas de ter Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT, mas que devem atender aos mesmos pré-requisitos legais das grandes empresas, mas que, ao invés de contratar profissionais da área como empregados, podem terceirizar tal serviço. Ou seja, o produto é garantido pela lei.

FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  Estratégia de Relacionamento Para esse mercado, o relacionamento deve ser pessoal, a venda do serviço deve ser técnica, ou seja, quem vai vender o serviço deve estar muito preparado, deve ter uma formação de bom nível e ter muito conhecimento do assunto (principalmente sobre a legislação pertinente). Muitos empresários desconhecem a Lei que os obriga a atender tais exigências. O empresário deve estar muito bem informado para poder fazer a escolha pelo serviço A ou B, com critérios que não sejam só o preço. Para esse mercado, o relacionamento deve ser pessoal, a venda do serviço deve ser técnica, ou seja, quem vai vender o serviço deve estar muito preparado, deve ter uma formação de bom nível e ter muito conhecimento do assunto (principalmente sobre a legislação pertinente). Muitos empresários desconhecem a Lei que os obriga a atender tais exigências. O empresário deve estar muito bem informado para poder fazer a escolha pelo serviço A ou B, com critérios que não sejam só o preço.

FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  Estratégia de Relacionamento Devem ser mantidos contatos periódicos com os empresários clientes para conhecer o seu nível de satisfação com os serviços prestados e ouvir sugestões para melhoria contínua; Devem ser mantidos contatos periódicos com os empresários clientes para conhecer o seu nível de satisfação com os serviços prestados e ouvir sugestões para melhoria contínua; Uma vez concluída a comercialização do serviço, o cliente deve ser atendido em suas expectativas e melhor ainda, se forem superadas. Assim haverá a fidelização desse cliente e ele será o melhor e mais eficiente “garoto – propaganda” da empresa. Uma vez concluída a comercialização do serviço, o cliente deve ser atendido em suas expectativas e melhor ainda, se forem superadas. Assim haverá a fidelização desse cliente e ele será o melhor e mais eficiente “garoto – propaganda” da empresa.

FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  A localização da empresa deve ser a melhor possível levando-se em conta o público alvo: trabalhadores de todos os níveis que serão atendidos e os empresários que contratarão os serviços: Facilidade de acesso através de transporte coletivo para os que não têm automóvel; Facilidade de acesso através de transporte coletivo para os que não têm automóvel; Facilidade de estacionamento para os que têm automóvel; Facilidade de estacionamento para os que têm automóvel;

FGV Saúde Ocupacional FGV Saúde Ocupacional  Preço: Os valores dos serviços prestados devem ser compatíveis com a qualidade oferecida, mas também compatível com o mercado; Os valores dos serviços prestados devem ser compatíveis com a qualidade oferecida, mas também compatível com o mercado; Lembrando sempre que: Lembrando sempre que: “Não basta satisfazer o consumidor, se isso não for feito de maneira lucrativa;” “A estratégia de marketing deve identificar, atrair e manter clientes rentáveis; ou seja, aqueles que geram um fluxo de caixa que excede o fluxo de custos de se atrair, vender e servi-los;”