PESQUISA DE MERCADO TMU – TODO MUNDO USA
BRIEFING DA EMPRESA EMPRESA: ALECAFNA CONFECÇÃO DE ROUPAS MARCA: TMU – TODO MUNDO USA REGIÃO: Alto Tiete CLIENTES ATENDIDOS: 250 entre logistas e lojas próprias PROBLEMA: Surgimento de novas marcas destinadas para o mesmo público. A pesquisa auxiliara no diagnóstico de novas tendências desejadas pelo nosso público. ANOS NO MERCADO: 10 Anos. CONCORRENTES DIRETOS: CONDOMINIUM / TRIBO DO SURF / DOGER’S / SURF IN SOUL CONCORRENTES INDIRETOS: TORRA – TORRA / BESNI / DIBS / MARISA FATURAMENTO ANUAL: R$ 1.500.00,00 PESQUISA ANTERIOR: Não realizada INVESTIMENTO: Não definido DECISÃO: Uma nova linha de produtos; atualizar a confecção, seguindo novas tendências de moda jovem REGIÃO DE PESQUISA: Alto Tiete PÚBLICO - ALVO: Jovens de geralmente 13 a 35 anos.
DADOS DO PÚBLICO-ALVO
DADOS DO PÚBLICO-ALVO
DETERMINAÇÃO DOS OBJETIVOS OBJETIVO PRIMÁRIO: Identificar o potencial de mercado para o lançamento de uma nova linha de produtos e atualização de confecções, Seguindo as novas tendencias da moda Jovem. OBJETIVOS SECUNDÁRIOS: Traçar um perfil dos entrevistados. Idade, habitos, vontade e preferências. PÚBLICO DA PESQUISA: População de 10 a 39 anos.
FORMULÁRIO DE PESQUISA IDADE? Na hora de comprar roupas você costuma seguir tendências? Sim Não Qual o valor em média você gasta em vestuário em 03 meses? Qual o valor médio que você gasta em vestuário em datas comemorativas?
FORMULÁRIO DE PESQUISA Qual peça de vestuário você costuma comprar com mais freqüência? Calça Camisa Bermuda Vestidos Peças Intimas Outros:__________
FORMULÁRIO DE PESQUISA Qual a sua melhor opção para sair de casa? Shopping Parque Cinema Balada Restaurante Outros:__________
FORMULÁRIO DE PESQUISA Entre as lojas citadas abaixo.Qual você prefere: Condominium Tribo do Surf Roger's Outros:__________