PESQUISA DE MERCADO TMU – TODO MUNDO USA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Advertisements

Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Assessoria de Comunicação Integrada
MARKETING.
Yakult Briefing Sua filosofia consiste em contribuir para uma vida saudável e alegre para pessoas do mundo inteiro com base em pesquisas aprovadas por.
Danielle Sampaio Rossi
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Apresentação Vale Descontos
Perguntas Você gostaria que um novo shopping, nos padrões do Independência Shopping, fosse aberto em Juiz de Fora? Sim ou não Você compraria em um shopping.
Especificações Técnicas
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Teoria Geral. O Direito Econômico  É o direito das políticas públicas na economia.  Conjunto de normas e institutos jurídicos que permitem ao Estado.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO I
Comportamento do Consumidor Prof Rosana Augusto1.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
Dia das Crianças. METODOLOGIA Foram entrevistados 400 pais com filhos de até 10 anos nos locais de compra de Porto Alegre, sendo: 60% na rua - Centro,
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
Churchill&Peter © Editora Saraiva Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 14 Administrando os Canais de Distribuição Marketing.
Cenas Juvenis: punks e darks no espetáculo urbano Helena Wendel Abramo.
Nome cooperativa Sicoob Breve informações sobre a Singular.
AUDIÊNCIA PÚBLICA A SOBREVIVÊNCIA DA CADEIA DO LIVRO NO BRASIL COMISSÃO DE CULTURA CÂMARA DOS DEPUTADOS Luís Antônio Torelli Presidente da CBL 17/11/2015.
© 2013 Pearson. Todos os direitos reservados.slide 1 Capítulo 8 Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo.
10 fatos sobre o comportamento dos jovens brasileiros.
DADOS E TENDÊNCIAS SOBRE E-COMMERCE OUTUBRO DE 2015.
Marketing Mix Professor Geovani Carvalho. “O cliente está disposto a consumir o produto que lhe convier, pelo preço que achar justo, no local que desejar,
Análise Combinatória Princípio Fundamental da Contagem Profª Juliana Schivani
Desenvolvendo Estratégias e Planos de Marketing Mercadologia I Introdução;
O Cadastro Único como ferramenta de Gestão: Usos e Potencialidades COORDENAÇÃO DE ESTUDOS SOCIAIS - CES.
P ROGRAMAÇÃO R EGIONAL. A televisão é o segundo item mais importante na casa do brasileiro(*): Fogão98,6% Televisão96,9% Geladeira95,8% Rádio83,4% Computador42,9%
AS NOVAS DIRETRIZES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO.
SISCOSERV SISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO EXTERIOR DE SERVIÇOS, INTANGÍVEIS E OUTRAS OPERAÇÕES QUE PRODUZAM VARIAÇÕES NO PATRIMÔNIO BRASÍLIA, 10 DE SETEMBRO.
Trabalhando com Recreação. Vinicius Cavallari – Vani Zacharias
Errando o Alvo Gastos Sociais no Brasil José Márcio Camargo Professor do Departamento de Economia – PUC/Rio.
Lei de Diretrizes Orçamentárias Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) (LDO) Prof. R. Nonato Contador Esp. GESTÃO DE FINANÇAS PÚBLICAS UNINORTE.
Levantamento de dados Podem ser utilizados três procedimentos para obterem-se os dados: Pesquisa documental Pesquisa bibliográfica Contatos diretos.
DIMENSÕES OPERACIONAIS DO TURISMO - ELEMENTOS: # Setor Público ( Turismo Receptivo ) # Setor Privado ( Turismo Emissivo /Receptivo ) # 3o. Setor ( Turismo.
A análise do contexto das alternativas de ação  O primeiro passo análise do contexto, diagnóstico da situação, análise situacional ou análise do cenário.
Análise do Comportamento do Consumidor Bruno Ricardo Winzewski Rodrigo Costa Laurindo.
COMUNICAÇÕES EM REDE E CONVERGÊNCIA: VISÃO DO SECTOR POSTAL ANGOLANO Maria Luisa Alves Andrade Presidente do Conselho.
Project Charter Documento que reconhece formalmente a necessidade de um projeto e suas premissas. Conteúdo do Project Charter de modo geral: 1. Objetivo/escopo.
RELATO DE EXPERIÊNCIA : IMPLANTAÇÃO DE GRUPO TERAPÊUTICO DE ATIVIDADE FÍSICA NA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA II, NO MUNICÍPIO DE SCHROEDER NOVEMBRO 2009.
ATENÇÃO Você que é ou deseja ser um Evangelizador...
MERCADO nº1nº1nº1nº1 no mundo + = $ A BRASILEIRA AMA FRAGRÂNCIAS UMA BRASILEIRA TEM, EM MÉDIA, DE 4 A 5 VENDAS DIRETAS É O PRINCIPAL CANAL Mercado.
O QUE FAZER COMO FAZER QUEM QUANDO ONDE REALIZADO PORQUE 1Conhecendo o produto por suas vantagens e descontos. 2 Treinamento ou auxilio do gerente 3Vendedor.
Pesquisa de Mercado Prof. Cláudio Zanutim. Objetivo Definir as metodologias para o desenvolvimento de pesquisas de mercado, para lançamentos de novos.
Estratégias de Comunicação Prof. Dr. Basile Emmanouel Mihailidis.
UMA ASSOCIAÇÃO MODERNA NÃO PODE DEIXAR DE ESTAR NA REDE 2.0.
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal. SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cacoal Período Janeiro/Abril 2012 *Arrecadação: R$ ,88.
WORKSHOP Diretrizes para Licitação de Serviços Licitação de Serviços de Eficientização Energética em Prédios Públicos WORKSHOP Diretrizes para Licitação.
Detalhamento da estrutura de um Plano de Negócios Parte 2
SEMINÁRIO – REFORMULAÇÃO DO ENSINO MÉDIO: MESA 2 - JORNADA ESCOLAR AMPLIADA E CONDIÇÕES DE OFERTA DO ENSINO MÉDIO Prof. Wisley J. Pereira Superintendente.
Turismo Senac Promoção do Turismo Sustentável e Ética.
CLIC PARA MUDAR 1. ORLA DOS PARQUES DA HARMONIA E MARINHA DO BRASIL.
Descubra o que Você ama Oportunidade Mary Kay.
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos
Sumário indica: Relação dos principais seções de informações contidas no Plano. Sumário Executivo apresenta: Síntese das análises, objetivos,
Estatística Marcelo Pessoa Definições Importantes Noções de Estatística Podemos entender a Estatística como sendo o método de estudo de comportamento.
REVOLUCIONANDO O MERCADO OPERADORA CLUBE CRÉDITOS A OPERADORA CLUBE CRÉDITOS é uma Revendedora autorizada do FIXO ILIMITADO e desenvolveu um sistema que.
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE PASSO DE.
CICLO DE VIDA PRODUTO LILIANE CABRAL.
Inserir empreendedorismo em todos os níveis da educação formal, no ensino público e privado, desenvolvendo no Paraná uma cultura empreendedora.
 SOMA TOTAL DE TODAS AS INFLUÊNCIAS POSITIVAS OU NEGATIVAS APRENDIDAS NA VIDA.  É FORMADO PELA APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA IDENTIFICAÇÃO, IMITAÇÃO, PUNIÇÃO.
RISCOS PARA O BRASIL AMEAÇA PARA O TRABALHADOR DESINDUSTRIALIZAÇÃO José Ricardo Leite Diretor – Conaccovest.
Grupo-1 Estrutura Simples Gabriel Aguiar Mateus Priolli Lucas Cappobianco Yuri Janotti Guilherme Silva.
PROJETO DE PESQUISA ACADÊMICA ROTEIRO Curso: Gestão de Eventos - UNIFACS Profs.Aroaldo Haffner e Rúbia Almeida 2008.
Sucedido, dê o máximo de si.
Transcrição da apresentação:

PESQUISA DE MERCADO TMU – TODO MUNDO USA

BRIEFING DA EMPRESA EMPRESA: ALECAFNA CONFECÇÃO DE ROUPAS MARCA: TMU – TODO MUNDO USA REGIÃO: Alto Tiete CLIENTES ATENDIDOS: 250 entre logistas e lojas próprias PROBLEMA: Surgimento de novas marcas destinadas para o mesmo público. A pesquisa auxiliara no diagnóstico de novas tendências desejadas pelo nosso público. ANOS NO MERCADO: 10 Anos. CONCORRENTES DIRETOS: CONDOMINIUM / TRIBO DO SURF / DOGER’S / SURF IN SOUL CONCORRENTES INDIRETOS: TORRA – TORRA / BESNI / DIBS / MARISA FATURAMENTO ANUAL: R$ 1.500.00,00 PESQUISA ANTERIOR: Não realizada INVESTIMENTO: Não definido DECISÃO: Uma nova linha de produtos; atualizar a confecção, seguindo novas tendências de moda jovem REGIÃO DE PESQUISA: Alto Tiete PÚBLICO - ALVO: Jovens de geralmente 13 a 35 anos.

DADOS DO PÚBLICO-ALVO

DADOS DO PÚBLICO-ALVO

DETERMINAÇÃO DOS OBJETIVOS OBJETIVO PRIMÁRIO: Identificar o potencial de mercado para o lançamento de uma nova linha de produtos e atualização de confecções, Seguindo as novas tendencias da moda Jovem. OBJETIVOS SECUNDÁRIOS: Traçar um perfil dos entrevistados. Idade, habitos, vontade e preferências. PÚBLICO DA PESQUISA: População de 10 a 39 anos.

FORMULÁRIO DE PESQUISA IDADE? Na hora de comprar roupas você costuma seguir tendências?  Sim  Não Qual o valor em média você gasta em vestuário em 03 meses? Qual o valor médio que você gasta em vestuário em datas comemorativas?

FORMULÁRIO DE PESQUISA Qual peça de vestuário você costuma comprar com mais freqüência?  Calça  Camisa  Bermuda  Vestidos  Peças Intimas  Outros:__________ 

FORMULÁRIO DE PESQUISA Qual a sua melhor opção para sair de casa?  Shopping  Parque  Cinema  Balada  Restaurante  Outros:__________   

FORMULÁRIO DE PESQUISA Entre as lojas citadas abaixo.Qual você prefere:  Condominium  Tribo do Surf  Roger's  Outros:__________