Áudio Cml FINAL - nov-13 Áudio Cml FINAL - nov-13.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Atendimento ao cliente
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Internacionalização de PMEs
CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
A VENDA PROFISSIONAL Maurício Papa 1.
HORA DA MATRÍCULA. E AGORA ?.
O planejamento eficaz. Definir objetivos e resultados;
Adm. Marco Antonio Murara CRA/SC
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
Sistema Belcorp.
Comercialização de Produtos e Serviços de TI
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Atenção, palestrante! Antes de iniciar a sua HOM, leia atentamente a apresentação “Orientações aos Distribuidores Independentes”, enviada mensalmente aos.
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
R i c a r d o B e c k C o u g o. P E R F I L  A longa carreira do profissional construída em uma Holding onde atuou em diferentes empresas e projetos,
IEL/PR. IEL Gestão de Talentos Estágio Programa de Qualificação de Fornecedores Educação Executiva Escola de Gestão FAMECEstrutura.
Que o Convidado ENTRE no Espaço.
Introdução ao Marketing
Convidando e Recebendo Participantes.
PROGRAMA DE AFILIADOS.
Carlos Visão Global Social
Book de Argumentação Televendas
Desafio BuscaPé “Sua Ideia Vale 1 milhão!”
DIVERTIDAS E ENVOLVENTES DINÂMICAS
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
Vendas e Serviços 7/8/2003 Miguel Monteiro
Empreendedorismo ________________________________________
Quem nós somos? Somos profissionais com experiência suficiente para transformar os resultados. Nossa maior satisfação é transmitir informações para profissionais.
10 anos atuando com trabalho e dedicação!
SETTA 2/2010. Integrantes e... Motivação Dificuldade na Gestão do Conhecimento Ex-membros Desejando Maior Contato com EJ Oportunidades para os Membros.
Universidade Corporativa Procenge
5 – PLANEJAMENTO DE VENDAS
NETWORKING Rede de possibilidades
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Proposta de Google Adwords
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho.
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Educação Financeira para crianças e Jovens
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
AÇÃO DO PORTA A PORTA (p.a.p) AÇÃO DO PORTA A PORTA (p.a.p)
COBRANÇACOBRANÇA. Meta ideal 10% 10% Boas práticas.
AUXILIANDO AS MELHORES EMPRESAS EM SEUS MAIORES DESAFIOS.
RDG Máster DF/GO 07-mar-14RDG 07-mar-14. Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO.
Áudio Pedag 26-fev fev-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 10.mar – às 14h Tema: RANKING FEVEREIRO Cases e boas práticas das melhores.
Áudio Cml 17-fev fev-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 24.fev – às 14h Tema: AÇÕES RELÂMPAGO Como planejar ações de vendas emergenciais.
Áudio Cml 24-fev fev-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 26.fev – às 14h Tema: PLANOS DE AULA E FICHA DE CURSO Ferramentas do.
Áudio Cml 9-out-13 9-out %30% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEALVendasMeta % Alcance 1Formosa 30% ,00% 2Salvador228127,16% 3Planaltina188022,50%
Áudio Cml 10-fev fev-14. ExecuTTar II InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 17.fev – às 14h Tema: TELEMARKETING Postura do profissional,
Áudio Cml 20-jan jan %60% VENDAS ConcreTTo PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Londrina ,00% 2Formosa ,00% 3Taguatinga ,00%
TÉCNICAS DE FECHAMENTO E CONTRA OBJEÇÕES As melhores táticas para conseguir mais negócios.
Áudio Pedag 11-nov-13.
Áudio Cml 11-nov nov-13. EsTTremecerEsTTremecer.
Áudio Cml 16-dez dez %50% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042%
INSTITUCIONAL Treinamento de Formação Básica Fev-14INSTITUCIONAL Fev-14.
Áudio Cml 28-out out %85% DINHEIRO NOVO Ranking - Top 5 UnidadeDNMeta% 1 Salvador R$ ,35 R$ ,00132,66% 2 Formosa R$ ,00.
RDG Máster DF/GO 04-fev-14RDG 04-fev-14. Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO Parte 1 ANÁLISE DE DESEMPENHO.
Áudio Cml 27-jan jan-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 29.jan – às 14h Tema: COBRANÇA Importante a participação do franqueado.
Áudio Cml 21-nov nov-13. EsTTremecer II p.a.p Porta a porta p.a.p.
RDG Máster DF/GO Dezembro/ ° - LUGAR: Samambaia VENDAS Meta Realizado% Alcance ,50% DINHEIRO NOVO MetaRealizado% Alcance R$ ,00R$
Áudio Cml 10-mar mar-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 17.mar – às 14h Tema: A definir. Coleta de sugestões recebidas por .
Áudio Cml 15-out out %45% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL Vendas Meta% Alcance 1Formosa 44% ,00% 2Planaltina378046,25%
Transcrição da apresentação:

Áudio Cml FINAL - nov-13 Áudio Cml FINAL - nov-13

Nov-13Nov-13

VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL Vendas Meta% Alcance 1Formosa 100% ,19% 2Taguatinga ,50% 3Campinas ,75% 4São Sebastião738486,90% 5Águas Lindas598073,75% 6Salvador ,91% 7Cupecê406066,67% 8Valparaíso458056,25% 9Samambaia387054,29% 10Planaltina438053,75% 11Rio das Pedras156025,00% 12Maceió1520,00% 13Maringá1520,00% 14Recife52520,00% REDE %

DINHEIRO NOVO Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL Dinheiro Novo Meta% Alcance 1Formosa 100% R$ ,00 R$ ,00196,0% 2Taguatinga R$ ,97 R$ ,00138,6% 3São Sebastião R$ ,00 R$ ,00131,1% 4Cupecê R$ ,12 R$ 9.000,00115,2% 5Campinas R$ 8.149,82 R$ ,0081,5% 6Samambaia R$ 8.003,34 R$ ,0080,0% 7Maringá R$ 180,00 R$ 250,0072,0% 8Águas Lindas R$ 8.290,74 R$ ,0070,3% 9Salvador R$ 9.136,80 R$ ,0065,3% 10Valparaíso R$ 6.238,00 R$ ,0052,0% 11Planaltina R$ 5.809,00 R$ ,0048,4% 12Maceió R$ 50,00 R$ 250,0020,0% 13Rio das Pedras R$ 1.490,00 R$ ,0012,4% 14Recife R$ 100,00 R$ 5.000,002,0% REDE R$ ,79 R$ ,0086%

VMC Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL VMC* por venda Meta% Alcance 1Cupecê 100% R$ 259,15 R$ 160,00162,0% 2São Sebastião R$ 215,49 R$ 160,00134,7% 3Samambaia R$ 210,61 R$ 160,00131,6% 4Taguatinga R$ 193,42 R$ 160,00120,9% 5Formosa R$ 185,17 R$ 160,00115,7% 6Maringá R$ 180,00 R$ 160,00112,5% 7Águas Lindas R$ 140,52 R$ 160,0087,8% 8Valparaíso R$ 138,62 R$ 160,0086,6% 9Planaltina R$ 135,09 R$ 160,0084,4% 10Salvador R$ 117,14 R$ 160,0073,2% 11Rio das Pedras R$ 99,33 R$ 160,0062,1% 12Campinas R$ 98,18 R$ 160,0061,4% 13Maceió R$ 50,00 R$ 160,0031,3% 14Recife R$ 20,00 R$ 160,0012,5% REDE R$ 145,91 R$ 160,0091%

Boas práticas

Dica 1 – Script 13° 1. ABORDAGEM _______________, boa tarde, tudo bem? Meu nome é ____________ da Escola Concretta, tudo certo? 2. IDENTIFICAÇÃO Nós estamos com uma pesquisa de mercado que você respondeu sobre a área da construção civil, você se lembra? Nela identificamos que você tem interesse em RECEBER UMA OPORTUNIDADE de se qualificar na área de ___________________, certo? (Explicar sobre a escola e sobre os cursos.) 3. MOTIVO Então parabéns, Sr. ______________! Seu cadastro foi sorteado para que você tenha um super desconto para APROVEITAR SEU 13° e se matricular na Campanha de FIM DE ANO da ConcreTTa. Os valores dos cursos irão subir em 2014 por causa da copa e reajustes do governo, por isso é importante que você se matricule o quanto antes.

Dica 2 – Amigo Noel - AL PROMOÇÃO AMIGO NOEL INDIQUE UM AMIGO PARA SER NOSSO ALUNO E PRESENTEIE-O COM A TAXA DE MATR Í CULA GR Á TIS. INDICA Ç ÃO V Á LIDA PARA TODOS OS CURSOS EXCETO MESTRE DE OBRAS. PROMO Ç ÃO V Á LIDA DE 01/12/2013 À 31/12/2013.

Dica 3 – youtube/concretta ALUNOS QUE NÃO QUEREM ENCAMINHAMENTO.

Dica 3 – youtube/concretta ALUNOS QUE TEM SONHO DE COMPRAR.

Dica 3 – youtube/concretta ALUNOS QUE QUEREM AUMENTAR SALÁRIO.

Dica 4 CORPORATIVO - Obras, Parcerias e Vendas CORPORATIVO - Obras, Parcerias e Vendas Mauro César Consultor Corporativo Mauro César Consultor Corporativo

1. Conceito do Corporativo Corporativo

1.1- O que é ? É um sistema onde a venda tem como público alvo outra empresa onde a venda é de serviços e/ou produtos. ou negócio para negócio/empresa para empresa.

Vendas in company; Vendas in company; Novas parcerias; Novas parcerias; Ações externas. Ações externas O que faz?

1.3- Os clientes. Construtoras;Construtoras; Empresas prestadoras de Serviços;Empresas prestadoras de Serviços; Condomínios;Condomínios; Clubes;Clubes; Escolas;Escolas; Sindicatos;Sindicatos; Prefeituras.Prefeituras. Escritórios de engenharia.Escritórios de engenharia.

1.4- Abordagem Telemarketing; Telemarketing; Mala direta; Mala direta; Visita em obras; Visita em obras; Visitas em escritórios; Visitas em escritórios;

1.5- Mapeamento Planejamento de área por setor; Planejamento de área por setor; Segmento de atuação das empresas. Segmento de atuação das empresas.

Contatos diretos; Contatos diretos; Palestra de degustação; Palestra de degustação; Mini curso. Mini curso Corporativo + Agência

1.7- Documentos Apresentação CONCRETTA (Portfólio); Apresentação CONCRETTA (Portfólio); Apresentação para Construtoras; Apresentação para Construtoras; Apresentação para Obras; Apresentação para Obras; Carta de Agradecimento. Carta de Agradecimento.

2. Desafios e soluções do Corporativo Corporativo

2.1- Como começar ? Uniforme completo CapaceteFolhetaria Script tmk ativo Script tmk do cadastro Material Didático da escola Pesquisa da concorrência.

1° ação – mkt 1° ação – mkt 2° ação – tmk 2° ação – tmk 3° ação - visita 3° ação - visita 4° ação – 2° visita 4° ação – 2° visita 2.2- Como ser atendido?

2.3- Como vender? Usar os docs;Usar os docs; Negociar preço diferenciado;Negociar preço diferenciado; Atender expectativa do cliente (pedagógico).Atender expectativa do cliente (pedagógico).

2.3- O que é difícil? 1.Descobrir quem é o Sr. João 2.Criar um mailing 3.Ter a 1° reunião 4.Tempo de resposta (equilíbrio da pressão) 5.Negociação 6.fechamento

3. Nossas experiências

Aulas Teóricas Aulas Teóricas

Aulas Práticas

Ações em Obras

]

CadastrosCadastros Devem ser trabalhados com diferencial: Fazer um bom telemarketing;Fazer um bom telemarketing; Script diferenciado para os cadastros sorteados;Script diferenciado para os cadastros sorteados; Criar banco de dados.Criar banco de dados.

“Animem-se! Criem coragem, todos vocês!” (Davi) Suce$$ ,00... Boas vendas!!! Suce$$ ,00...