CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar. Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CEM – CENTRO EDUCACIONAL MESSINA
Advertisements

Tema A transmissão do saber, o “eu” como agente Por
PROJETO DE JOIAS Apresentação
Emprego e Função Sintática dos Pronomes Relativos
ICONOGRAFFIA.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Como organizar um, sem esquecer nada
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
DEMANDA A demanda (procura) de um indivíduo por um determinado bem (ou serviço) refere-se à quantidade desse bem que ele está disposto e capacitado a comprar,
Composição e Projeto Gráfico
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Língua Portuguesa: Como fazer uma história em quadrinhos?
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
ESTRATÉGIAS DE MARKETING E LIMITES DA COMUNICAÇÃO
Arte Déco.
Aula 3 – Usando o multímetro digital
Briefing relacionamento com o cliente
PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CATEGORIAS E CONCEITOS
Planejamento PNAIC 2014.
ARTE NO COTIDIANO ESCOLAR
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
Comunicação Publicitária e Criatividade
REDAÇÃO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS
VANTAGENS DA COMUNICAÇÃO EFICAZ
ELETRÔNICA E ELETRICIDADE BÁSICA Eletrodinâmica
COMO APRESENTAR IDÉIAS um pequeno roteiro para apresentações que comunicam Antonio Simão Neto PUCPR.
Branding.
O Modelo AIDA de Comunicação Eficaz
Quem somos A Ilustracom, é uma agência digital focada em Design gráfico e Web, ilustrações e Apresentações executivas. De maneira bem objetiva e dinâmica,
“A arte na Infância - Sentindo, vivendo e experimentando a música”
A Era da Informação Web Webwriting é o conjunto de técnicas para a distribuição de conteúdos em ambientes digitais.
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO GESTÃO INTEGRADA DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FORMOSA DO OESTE 2013.
Conceito do Negócio A Fitness and Beauty é uma inovadora academia que dispõe dos mais modernos aparelhos e modalidades de atividades fisicas, além disso.
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
DESIGN GRÁFICO.
Nike.
Aplicativos Web – Web Design
ELEMENTOS DA COMUNICAÇÃO
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
Passeio ecológico e visita a exposição no Gasômetro
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
"The more you see, the more you know." Disciplina de Desenho A, 11ºANO Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo.
Barra Bonita/SP 2010 CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO HABILITAÇÃO EM NEGOCIOS INTERNACIONAIS.
Mestrado design de produto pós ergonomia usabilidade pós em comunicação graduação em design gráfico webdesigner nov/2008 a ago 2009 gerente de projeto.
Tecnológico de Marketing
Criações visuais/ história da arte e HQ's
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Comportamento do Consumidor Digital
CURSO - LIVRO DIGITAL.
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Aula 2: Sobre a aula anterior:
FACULDADE DE TECNOLOGIA – FTEC CURSO: PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: CRIAÇÃO E DESIGN DE PERSONAGENS   Prof.: Moreno De Franceschi.
Fundamentos da Animação Gráfica Prof° Ms. Claudio Benossi
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Pré-Projeto Multimídia
Tecnologias Aplicadas à Capacitação e ao Desenvolvimento de Pessoas Profª Msc. Adriana Silva.
Estratégias de Promoção
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
Transcrição da apresentação:

CATÁLOGO DE PRODUTO Projeto Interdisciplinar

Projeto Nosso projeto é a criação de um produto multifuncional, e a produção de um catálogo do mesmo produto BagBook ( Maleta e mesa para notebook ) Finalidade de Criação do nosso produto

Desenvolvimento Conhecimento técnico e teórico de cada disciplina Pesquisa Coleta de dados Publico Alvo Desenvolvimento editorial Aplicações dos estudos Adquiridos nas disciplinas deste referente periodo academico.

Objetivo Objetivo Geral: Projetar um produto de design inspirado no movimento de arte déco, e a criação e desenvolvimento de um catálogo digital do referido produto. Objetivos especifico Informações e pesquisas contidas ao longo Desse período, para criação e desenolvimento

BASE TEÓRICA COMUNICAÇÃO VISUAL Essa disciplina foi utilizada no projeto de criação para o desenvolvimento, diagramação e parte digital do nosso catálogo de produto, Usamos todos os paramentos e estudos aplicados para o desenvolvimento deste catálogo desde o processo de name a criação do desenho e assim a vetorização gráfica. Fazer o briefing desde o inicio foi fundamental para a coleta de dados e para abrir a nossa mente em relação a inovar, o conhecimento da disciplina nos ajudou a melhorar a nossa condição para que pudéssemos aplicar os devidos estudos e ordens estabelecidas da lei da gestat. Em conclusão de toda parte de comunicação visual aplicada no catálogo e produto.

MARKETING Foi necessário estudar as analises e estratégias em marketing para uma aplicação em nosso lançamento de produto no mercado de trabalho então aplicamos o estudo de marketing direto para o uso de publicidade e divulgação da venda do nosso produto usando assim o marketing direto por sua especialidade em trabalhar com Catálogos, e mídias digitais fazendo chegar de uma maneira pratica e simples ao olhar do consumidor e com objetivo de despertar o desejo de compra.

HISTÓRIA DO DESIGN A aplicação dessa disciplina em nosso projeto foi o estudo e analise de toda historia do design desde seu inicio até hoje, buscamos assim um movimento que nos inspirou para fazer o design do nosso produto, porém se inspiramos no movimento da ART DÉCO que trás por si própria suas características em trabalhos geométricos entre os anos 20 e 30 incluída dentro do design moderno, trabalhos em arquitetura, artes gráficas e design de produto, René lalique é um de seus expoentes.

SEMIÓTICA Todo estudo realizado nessas disciplina levamos em favor para criação do nosso projeto a aplicação de características do nosso produto levando como ideia os estudos de signos, ícones ou símbolo, remetendo assim a todo que estudamos o estudo de imagens e linguagem de signos para a área de campo a qual nos vamos lançar o nosso produto no mercado de trabalho.

BRANDIGN Foi aplicado a analise necessária que vimos em sala de aula sobre a criação da nossa marca para o catálogo e para a nosso produto, a criação, a cor, o desenho, tudo que foi necessário para o desenvolvimento da marca passando desde da pesquisa de campo, até as alternativas e enfim a escolha da marca que usamos para o nosso produto, porém o estudo em sala de aula e as criações de marcas que fizemos foi muito satisfatório para o crescimento e desenvolvimento da nossa marca a ser aplicada e lançada no mercado de trabalho.

MARCA

CATÁLOGO Fizemos a criação de um catálogo digital para apresentar melhor o produto que foi criado por nós, com todos os estudos e analises que falamos anteriormente. O desenho do produto não foi bem elaborado como queríamos porque tivemos dificuldades para desenhar e projetar ele digitalmente.

PROJETO O produto foi desenvolvido e pensado para o publico que gosta de usar os produtos com varias funcionalidades a nossa maleta além de carregar o aparelho de notebook ela também ao abrir e dobrar suas respectivas dobraduras ela se torna uma mesinha fácil de usar e apoiar o nosso aparelho, foi pensada justamente para isso aonde formos com nosso notebook ao invés de colocar no colo apoiar ele na mesa que também é uma maleta, e também pensamos em aplicar na mesa uma bateria interna onde recarregamos em casa para quando sairmos e não tiver energia, poder ser carregado na própria mesa. Essa é a descrição e a projeção do nosso produto relativamente usado para venda no mercado atual.

CONCLUSÃO Trabalho exitoso Conhecimento para mercado de trabalho nas áreas estabelecidas Pontos positivos e negativos Criação do produto Desenvolvimento do trabalho Experiência adquirida

Fim