SAMPA4YOU NOVO PRODUTO TURÍSTICO PARA SÃO PAULO RESULTADO DA PARCERIA ENTRE DAMY TURISMO & CULTURA E CLAUDIA LOPEZ BOUTIQUE DE VIAGENS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistemas da Informação e Tecnologia
Advertisements

SEBRAE NA COPA DE 2014 HISTÓRICO
OPERADORA Aula 05.
Promovendo Sucesso!.
CONSULTORIA EM TURISMO DE LAZER, CORPORATIVO E NEGÓCIOS
Seguro Vida Empresarial Centauro
Joinville-SC.
ANÁLISE GEOGRÁFICA E TURISMO Aula agosto Turismo múltiplas dimensões Dimensão 1. Negócio e Indústria  Turismo é um negócio, um conjunto de setores.
Apresentação Logos Mobile
Apresentação Logos Mobile
GESTÃO DE AUDITORIAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
Apresentação Logos Mobile
GESTÃO DE OBRAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
GESTÃO DE RECEBIMENTO: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
3ª Oficina de Turismo Sustentável Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral Norte de São Paulo Fevereiro de 2012 Demandas.
Novos Modelos de Empresas Janeiro 2011 Segmento Turismo Alunos: Aldo Oliveira Cintia Del Rey Daniel Silva Gustavo Porto Neide Costa Rebecca Ferreto Rodolpho.
MÓDULO XI Novos Modelos de Distribuição
C2 Recursos Humanos Ltda..
CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS.  Criado em 1994 com o objetivo de auxiliar no processo de internacionalização das empresas catarinenses  É coordenado.
30/5/2016 Ministério do Turismo Plano Nacional de Turismo Diretrizes,Metas e Programa
Qualidade e Produtividade. É o programa gaúcho de qualidade de produtividade que teve seu inicio graças a vontade de melhorar os produtos e serviços,
O PAPEL DA MÍDIA NO ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES Lynara Ojeda PAIR CAPACITAÇÃO DA REDE LOCAL Ladário, 10 de maio de.
Elaboração e Operação de Pacotes Turísticos no Brasil Elaboração e Operação de Pacotes Turísticos no Brasil procedimentos operacionais Debora Cordeiro.
Logística do Turismo O Exemplo São Paulo Profa. Debora Cordeiro Braga.
Justino Proposta de Plano Operacional de Solution Providers.
AS NOVAS DIRETRIZES DO PROGRAMA DE REGIONALIZAÇÃO DO TURISMO.
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG.
Gestão de Operadoras Turísticas e Agências de Viagens Profª Lígia Magalhães Braga.
Serviços Emissivos e o Setor de Transportes Marcela Ferraz Candioto
Uma breve história do turismo Profa. Dra. Karina Toledo Solha 1/6/2016.
Administração Recursos Humanos Necessidade de um quadro de funcionários adequado (quanti e qualitativamente) para atender os objetivos da UAN (e da própria.
DIMENSÕES OPERACIONAIS DO TURISMO - ELEMENTOS: # Setor Público ( Turismo Receptivo ) # Setor Privado ( Turismo Emissivo /Receptivo ) # 3o. Setor ( Turismo.
A mobilidade sustentável como potenciador de atractividade turística Escola Profissional de Esposende Viana do Castelo – 25 de Novembro 2010 Dr. António.
Panorama (rápido) da Educação Básica no Brasil O desafio da equidade Brasília, 11 de abril de 2012.
CONQUISTANDO SUA VAGA NO MERCADO DE TRABALHO Entrar no mercado de trabalho, para algumas pessoas, é a coisa mais fácil do mundo. Para outras, a pior.
Ferramentas interativas para comunicação à distância sobre agrotóxicos e-learning.
RELATO DE EXPERIÊNCIA : IMPLANTAÇÃO DE GRUPO TERAPÊUTICO DE ATIVIDADE FÍSICA NA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA II, NO MUNICÍPIO DE SCHROEDER NOVEMBRO 2009.
I NGLÊS IV- MARKETING TURÍSTICO 2011/2012 Enquadramento : A UC de Inglês IV surge inserida no curso de Marketing Turístico com o intuito de desenvolver.
Facetas da Hospitalidade Prof. Dr. Leandro Brusadin TEXTO III – EVENTOS: A EXPERIÊNCIA DE CONSUMO PELOS SENTIDOS RINALDO ZAINA JUNIOR.
Prof. Dr° Vagner Custódio
3. SELEÇÃO DE PRESTADOR DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS 3
Apresentação II GUIAS DE TURISMO. Apresentação II Entrevista com Guias de Turismo.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
Atuação do Bandes 17 de julho de 2012 RICARDO TEIXEIRA MENDES Coordenador Núcleo de Microcrédito e Parcerias.
INFORMAÇÕES: Fone: (47) INFORMAÇÕES: Fone: (47) Rua: 2.350, nº – Centro Bal. Camboriú INFORMAÇÕES: Fone: (47) INFORMAÇÕES:
Projeto Multiplicadores Unimed Piracicaba Responsável: Simone Gonçalves Barreto Categoria: Capacitação.
Processo diretivo desenvolvido pelo gerente para treinar e orientar um empregado, de acordo com as realidades do ambiente de trabalho, ajudando-o a eliminar.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
A ética não pode ser considerada como fonte de pesadas e enfadonhas obrigações, mas como uma filosofia moral dignificante.
Faculdade Cenecista de Campo Largo Teoria das organizações: Estratégias funcionais nas organizações.
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
Roteiro Legal – projetos culturais. -De quem é a obra?  autorização, licença e cessão - A obra usa outras obras protegidas por direito autoral?  autorização,
Escolha do tema 1ª ETAPA DO PROCESSO DE PESQUISA É o assunto que se deseja estudar e pesquisar. Responde`a pergunta: o que será explorado?
Turismo Senac Promoção do Turismo Sustentável e Ética.
TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA: por um turismo mais solidário, menos perverso e mais justo.
Tecnologia como ferramenta para redução de custos no cartório Luiz Werner
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
Churchill&Peter © Editora Saraiva Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 14 Administrando os Canais de Distribuição Marketing.
Leonardo Nunes Barreto e Flávio João Daniel.  Inaugurado em 17 de setembro de 2004;
Secretaria do Esporte e do Turismo A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo faz no seu portfólio a: Gestão do Esporte Gestão do Turismo Centro de.
HCI Clean Limpeza Industrial e Residencial.com.br.
MP MANAGEMENT ASSESSORIA EM GESTÃO DA QUALIDADE LOGÍSTICAINSTITUCIONALRH.
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO TURISMO 1 Seminários Integrados de Conscientização Turística Sensibilização dos Setores Públicos e Privados Identificação.
Eficiência da Gestão no Sescoop. Eficiência na Gestão do Sescoop 2 Quem somos? Sescoop – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo Cooperativa.
Disciplina: Análise Estrutural do Turismo Prof.ª Dra. Karina Toledo Solha Discentes: Flávia Araújo César Salvador Rodrigues de Lima Vanessa Domingos Duarte.
Conceituação de marketing “A empresa orientada para marketing, está voltada para as necessidades do comprador / cliente”. (Levitt) “O marketing deve ser.
Curso de Pesquisa de Clima Organizacional. É uma ferramenta utilizada pelo setor de Gestão de Pessoas (RH) para diagnosticar como os funcionários percebem.
P R O D U T S E N Á V L SERVIÇOS Esporte Alimentação ATRATIVO Natureza
Agência de Turismo Operadoras Turísticas
Transcrição da apresentação:

SAMPA4YOU NOVO PRODUTO TURÍSTICO PARA SÃO PAULO RESULTADO DA PARCERIA ENTRE DAMY TURISMO & CULTURA E CLAUDIA LOPEZ BOUTIQUE DE VIAGENS

CONCEITO: TURISMO RECEPTIVO EM SÃO PAULO, PERSONALIZADO E COM “PRONTO ATENDIMENTO” COMPARADO A UM “GUIA DELIVERY”

EQUIPE FORMADA E DEVIDAMENTE CAPACITADA PARA SER OFERECIDA AO MERCADO COMO UM PRODUTO DE GRIFE A MARCA DEVERÁ SE CONSOLIDAR EM FUNÇÃO DA QUALIDADE DE SEUS REPRESENTANTES O foco é o profissional e não o roteiro. Valorizaremos as experiências em Sampa e os objetivos do contratante (compras, uma dica de diversão, um espetáculo em promoção, uma atividade gratuita, “uma saída rápida durante um treinamento, etc)

RESPONSÁVEIS PELO DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO: DAMY TURISMO & CULTURA – PROFª SHIRLEY DAMY MARKETING / FORMATAÇÃO DOS ROTEIROS / CAPACITAÇÃO DA EQUIPE CLAUDIA LOPEZ BOUTIQUE DE VIAGENS DIVULGAÇÃO / OPERACIONALIZAÇÃO / CONTRATAÇÃO DA EQUIPE

Entre em contato para mais informações : Fone: