NOSSOS CURSOS Instalador Elétrico Instalador de Pisos e Azulejos Instalador Hidráulico Pintor de Paredes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IDG (indicadores de desempenho gerencial)  Informações relativas a todos os esforços de gestão da empresa,  Esforços com influência positiva (redução.
Advertisements

Aquecimento solar em Belo Horizonte Secretaria Municipal de Meio Ambiente SMMA/PBH Comitê Municipal sobre Mudanças Climáticas e Ecoeficiência – CMMCE/PBH.
Apresentação Institucional Linha do tempo História A Onix Distribuidora é uma empresa do Grupo Romagnole que comercializa produtos para distribuição.
Instalações Hidráulicas/Sanitárias Água Fria
Um Novo Olhar... Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais
PLANO DE PREVENÇÃO E EMERGÊNCIA ESCOLA BÁSICA DE TONDELA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS Responsável Segurança Agostinho Silva ESCOLA.
REPÚBLICA DE ANGOLA GOVERNO PROVINCIAL DO NAMIBE DIRECÇÃO PROVINCIAL DE ENERGIA E ÁGUAS INTRODUÇÃO As acções no Âmbito de Energia eléctrica desenvolvida.
Prefeitura Municipal de Cacoal GABINETE DO PREFEITO 2º RELATÓRIO QUADRIMESTRAL Apresentação: HELENA F. LOPES DA ROCHA.
Com dez anos de experiência na gestão de escolas, os sócios Sidney Bezerra e Miguel Pierre viram na construção civil uma oportunidade para um novo negócio.
NOSSOS CURSOS Instalador De painéis acartonado Mestre de Obras Instalador Hidráulico Residencial/Predial Instalador Hidráulico Residencial/Predial Instalador.
TreinamentoTreinamento. Subtítulo Tópico 1 Tópico 1 Tópico 2 Tópico 2 Tópico 3 Tópico 3 Tópico 4 Tópico 4 Tópico 5 Tópico 5 TreinamentoTreinamento.
Conforme Lei Nº de 22 de dezembro de 1977 e redação dada pela Portaria nº 598 de 07 de dezembro de Certificamos que o funcionário Renato Luiz.
TÉCNICAS E LINGUAGENS PARA BANCO DE DADOS - TLBD I
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
NR 10 Instalações e serviços em eletricidade
MINIST É RIO DA EDUCA Ç ÃO SECRETARIA DE EDUCA Ç ÃO PROFISSIONAL E TECNOL Ó GICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCA Ç ÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA.
ACB UNIÃO INDUSTRIAL CONCEITO LIFT. ACB - União Industrial É uma empresa de INOVAÇÕES e em seu propósito, atende as necessidades do mercado com lançamentos.
PFE/INSS/SECONS São Paulo/SP MAIO/2010. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01, DE 19 DE JANEIRO DE 2010 Dispõe sobre os critérios de sustentabilidade ambiental na.
EMPREENDIMENTOS COM SOLUÇÕES DO MANUAL DA CONSTRUÇÃO
Seminário Custos da Habitação Autogestionária em São Paulo Tema – CUSTO E QUALIDADE.
OBRAS EXECUTADAS INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA GESTÃO RENOVAÇÃO
Mozar Artur Dietrich Diretor-geral A MUNICIPALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO EM NOVO HAMBURGO.
ASPECTOS FÍSICOS UAN PORTARIA CVS-6/99.
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS Professora: Ana Elza Dalla Roza Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT – Campus Sinop – FACET – Engenharia.
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS
Corrosão e Proteção Anticorrosiva Departamento de Tecnologias Especiais Departamento de Laboratórios do Fundão Centro de Pesquisas de Energia Elétrica.
CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DO SETOR SANEAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS HIDROENERGÉTICOS Poços de Caldas, 26 de Maio de 2015.
Curso Técnico de Eletromecânica Práticas de Manutenção
LOCALIZAÇÃO FICHA TÉCNICA Área do Terreno = ,34 m² (40% de área verde) Número de Torres = 3 Número de Unidades = 354 Número de Pavimentos = 29.
Profa. Marilda Spindola, Dr. Sala CD, Ramal ENGENHARIAS ELÉTRICA E ELETRÔNICA.
NÃO VENDA CARACTERÍSTICAS, VENDAEMPREGABILIDADE!.
O QUE É A CONCRETTA? Escola de Cursos na área da Construção Civil, focado em qualificar e capacitar profissionalmente jovens e adultos interessados em.
Universidade do Estado de Santa Catarina DEPS – Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas Estudo de Tempos e Métodos Estudo de Tempos e Métodos.
Áudio Pedag 12-fev fev-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG DIA 26.fev – às 14h Tema: PLANO DE AULAS E FICHA DE CURSO Ferramentas.
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS
PLANEJAMENTO FÍSICO-FUNCIONAL DE UANS
Curso: Técnico Integrado em Informática Disciplina : Eletricidade Instrumental CIRCUITO ELÉTRICO Profª. Katiuscia Lopes dos Santos.
O QUE É A CONCRETTA? Escola de Cursos na área da Construção Civil, focada em qualificar e capacitar profissionalmente jovens e adultos interessados em.
CONSUMO DE ÁGUA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS - UFPEL
 Estabelecimentos que se destinam a prestar serviços de alojamento mediante remuneração;  Podem ocupar parte de um edifício ou a totalidade de um ou.
NOSSOS CURSOS Instalador Elétrico Instalador de Pisos e Azulejos Instalador Hidráulico Pintor de Paredes.
USO RACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA ILUMINAÇÃO FORÇA MOTRIZ (ACIONAMENTOS) Lineu B Reis 2010.
SIG – Sistemas de Informações Gerenciais
Noções de Projeto Elétrico
CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA CHUVA EM ZONA RURAL: ESTUDO DE CASO XIX Exposição de Experiências Municipais em Saneamento De 24 a 29 de maio de 2015 – Poços de Caldas.
HACCP OU APPCC Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle
1 II ENCONTRO DAS COMISSÕES TÉCNICAS Comissão de Riscos Patrimoniais Massificados São Paulo
INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E SANITÁRIAS
Workshop Internacional ISO/CASCO/DEVCO AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE Workshop Internacional ISO/CASCO/DEVCO AVALIAÇÃO DA CONFORMIDADE ALFREDO LOBO Diretor.
SEPLAN ROTEIRO DE SUGESTÕES PARA A IMPLANTAÇÃO DE RESTAURANTE POPULAR.
LISTA DE TEMAS DE PESQUISA DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS I Analise técnico-econômica comparativa das novas tecnologias de dispositivos de iluminação.
Instituto Nacional Politécnico de Lorraine. O conjunto da Universidade de Lorraine: estudantes com mais de 500 diplomas em: 150 menção nível L;
Programa de Treinamento
NR 10 SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE.
Aula 5: O Potencial Elétrico
INSTITUCIONAL Treinamento de Formação Básica Fev-14INSTITUCIONAL Fev-14.
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre.
Tarefas no EAD O Curso dos tutores é desenvolvido com uma carga horária total de 120 horas, dividido em dois módulos: -Módulo I, presencial, 40 horas (já.
INFORMÁTICA APLICADA À LOGÍSTICA Professora Claudete Vedana.
Alvenaria Estrutural.
Bombas.
FERRAMENTAS para Gestão de Serviços e Processos Ilan Chamovitz
Hidráulica.
Áudio Cml 21-nov nov-13. EsTTremecer II p.a.p Porta a porta p.a.p.
Para ter acesso a esse material acesse:
Aula inaugural: apresentação do curso, aplicabilidade e importância da disciplina, ementa e método de avaliação Curso Técnico Eletromecânica Soldagem Básica.
Instalações Elétricas
ESPECIFICAÇÃO DE CONDUTOS ELÉTRICOS
FENÔMENOS DE TRANSPORTES – Equação de Bernoulli
Curso de Pesquisa de Clima Organizacional. É uma ferramenta utilizada pelo setor de Gestão de Pessoas (RH) para diagnosticar como os funcionários percebem.
Transcrição da apresentação:

NOSSOS CURSOS Instalador Elétrico Instalador de Pisos e Azulejos Instalador Hidráulico Pintor de Paredes

- Instalações elétricas de baixa e média tensão, -Montagem de quadros elétricos, -Instalação de padrões elétricos, -Ligação de motores elétricos, -Sistemas de iluminação manual e automática, -Leitura e interpretação de croquis, -Orçamento de materiais, -Dimensionamentos internos, -Instalação disjuntores e fiações diversas. INSTALADOR ELÉTRICO Instalador Elétrico

INSTALADOR ELÉTRICO -NR-10 (Norma de Segurança no Trabalho com Eletricidade de número dez), -Noções de primeiros socorros contra acidentes com eletricidade, -Conhecimento das normas da companhia concessionária de instalação elétrica de seu Estado. Instalador Elétrico

INSTALADOR HIDRÁULICO -Instalações hidráulicas de entrada de água e saída de esgotos, seja residencial ou predial, -Ligação de ramais de dutos em sistemas prediais, -Sistemas de captação de águas pluviais, -Leitura e interpretação de croquis, -Orçamentos de materiais, -Reconhecimento de materiais hidráulicos e suas aplicações, -Desenvolvimento de pequenas plantas residenciais, -Elaboração de dimensionamentos internos de distribuição hidráulica inteligente, -Dimensionamento de caixas e tubulações diversas. Instalador Hidráulico

INSTALADOR HIDRÁULICO Instalador Hidráulico

INSTALADOR DE PISOS E AZULEJOS -Uso e conservação de pisos, -Conferência da geometria da superfície de assentamento, -Preparação de substratos -Estudo das cerâmicas e rochas e suas características, -Assentamento com argamassa colante, -Preparação de argamassas, -Técnicas de corte e encaixe, -Tipos e função das juntas, -Uso de espaçadores e rejuntamento, -Paginação, Instalador Pisos e Azulejos

-Leitura de plantas, -Requisitos de qualidade para aceitação do serviço, -Normas relativas ao assentamento, conhecimento e -Identificação de patologias mais comuns, -Limpeza e conservação de cerâmicas, etc. INSTALADOR DE PISOS E AZULEJOS Instalador Pisos e Azulejos

PINTOR DE PAREDES -Ensino da composição básica das tintas, -Preparação das superfícies, -Correta aplicação da tinta, -Nivelamento da superfície, -Tempo de secagem, -Rendimento, -Poder de cobertura, -Decoração de ambientes, -Tipos de pincéis e ferramentas utilizadas, etc. Pintor de Paredes

BENEFÍCIOS CERTIFICADO RECONHECIDO NACIONALMENTE ENCAMINHAMENTO PARA O MERCADO DE TRABALHO SALAS DE AULAS CLIMATIZADOS PROFESSORES QUALIFICADOS FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS LABORATÓRIOS DE AULAS PRÁTICAS Benefícios! Benefícios

Obrigada! MÃO NA MASSA Camilla Lima