PROJETO SOCIAL SOMANDO FORÇAS. EQUIPE DO PROJETO:  Bruna Silva  Everton Lourenço  João Carlos  Juan Sales  Juliana Cardoso  Maria Paula  Nathalia.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Clube da Floresta “ Os Rebordãos” CADERNO DE MEMÓRIAS
Advertisements

Paulo Víctor Redação e cotidiano.
] SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA
LEITURA, POESIA E ARTE Este projeto foi executado na EE Padre Anchieta – Nova Andradina. Participantes: Alunos 3ª série (4º ano) Professora de Artes e.
Justificativas: Incorporar os avanços já presentes na política; Dar suporte aos municípios que estão implantando a Educação Infantil; Consolidar os.
A ADOÇÃO DA POLÍTICA DE ACESSO ABERTO AO CONHECIMENTO A Experiência da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca ENSP/Fiocruz CRICS9 Autores: Ana.
IMPACTO DO PISO NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS SESSÃO ESPECIAL NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CAMARA DOS DEPUTADOS BRASÍLIA MILTON CANUTO DE ALMEIDA.
FORMAÇÃO CONTINUADA. Dr. Juares da Silva Thiesen (UFSC) Dr. Juares da Silva Thiesen (UFSC) Ma. Maria Aparecida H. Turnes (UNIVALI) Ma. Maria Aparecida.
PIB e IDH Ao observar o planeta sob o ponto de vista das sociedades humanas, é possível perceber as diferenças e desigualdades exigentes entre os muitos.
Este documento é propriedade intelectual da PT e fica proibida a sua utilização ou propagação sem expressa autorização escrita. Cidadania Empresarial O.
A CPA ESAMC tem como objetivo implementar o processo de auto avaliação da ESAMC de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Sistema Nacional da Educação.
EDUCAÇÃO INFANTIL E OS SOFTWARES EDUCACIONAIS. Introdução: A informática está presente de maneira irreversível na nossa vida atualmente. Portanto, é fundamental.
Nas Escolas SOFTWARES EDUCACIONAIS. Introdução: Dentre as diversas ferramentas que auxiliam os educandos no processo de aprendizagem tem-se o computador.
Sejam Bem vindos!!! Reuniões de Pais. 14/04/09.. Questionário de Satisfação APAE 2009.
Escola de Educação Básica Teresa Ramos Corupá 2010.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Diretoria de Políticas de Educação Especial.
Agrupamento de escolas de Porto de Mós Escola Secundária de Porto de Mós Disciplina: Área de Integração Ano letivo Professora: Isaura Silva Diana.
A necessidade da presença masculina no magistério Algumas reflexões brasileiras João Eduardo Bastos Malheiro de Oliveira Doutor em Educação pela Universidade.
“Formação e Novas Tecnologias em Cabo Verde” Que Presente, Que Futuro! Pedro Lopes Grupo Promosoft Lisboa, 11 Abril, 2007.
Para entender o que é política pública Produção cultural
COORDENADORES: Rosangela Clarice Fritsch – Pedagoga André Luis de Souza – Engenheiro Mecânico.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria 3º Encontro de Formação da Câmara Técnica 11 de março de 2016.
GT DE PEDAGOGOS Março/2011. Apontamentos do GT de Fevereiro/2011: As dificuldades para sistematização das práticas pedagógicas no cotidiano escolar.
Curso de Gestão Democrática CENTRO MUNICIPAL DE ESTUDOS E PROJETOS EDUCACIONAIS JULIETA DINIZ – CEMEPE Júnia Alba Gonçalves Iraídes Reinaldo da Silva.
Reunião de Partilha do CSTL 2014 Apoio Psicossocial Southern Sun O.R. Tambo - Joanesburgo, África do Sul de Novembro de 2014.
2013/2014. Este projeto teve como principal objetivo criar um espírito de cidadania e solidariedade nas crianças que, por serem ainda pequenas, têm mais.
COMUNICAÇÃO SOCIAL COM A CRIAÇÃO DE CARTILHA “CUIDANDO DO NOSSO LIXO” Silvia Mayumi Shinkai de Oliveira Autora Ana Paula da Silva Pinto Chamareli Coautora.
Os critérios para o preenchimento de vagas reservadas às pessoas com deficiência nos concursos públicos e a utilização de instrumentos de classificação.
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
Transforma RIO 16 Transforma Educação Transforma é o programa de educação que leva os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 para dentro das escolas!
Universidade Federal do Pará Instituto de Letras e Comunicação Faculdade de Letras Disciplina: Política e Legislação Educacional Prof.ª Sônia Rodrigues.
ESPAÇO E FORMA.
PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA - PAIC EDUCAÇÃO INFANTIL 2013 FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
Educação para a sexualidade e Afectos. Projecto Regional de Prevenção da SIDA para Jovens.
VOLUNTARIADO e TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. SITE: Missão Incentivar e consolidar a cultura e o trabalho voluntário na cidade de São Paulo.
ESCOLA DIOCESANA BÍBLICO- CATEQUÉTICA ÁGUA VIVA DIOCESE DE CAMPO MOURÃO ANIMAÇÃO BÍBLICA-CATEQUÉTICA “ Senhor, dá-me dessa água, para que eu não tenha.
Jardim-de-infância de Fiolhoso Rua Central Telefone: Educadora: Ana Boal Koehnen.
 Promover o estudo da História do Brasil, estimular a convivência entre estudantes e professores, a prática de procedimentos científicos na solução de.
Softwares Educacionais. Oque é um software? Software é uma sequência de instruções escritas para serem interpretadas por um computador com o objetivo.
LDB E A PSICOLOGIA Profª Cristina Pinho.
INCLUSÃO E GESTÃO ESCOLAR Brasília – março de 2010.
COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) CENTRO UNIVERSITÁRIO.
ROTEIRO PARA ANÁLISE INSTITUCIONAL
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
Além do livro de reclamações, o consumidor dos sectores regulados pela ARE (Água, Electricidade, Combustíveis, Transportes Colectivos Urbanos e Transportes.
Avaliação de impacto de programas de formação docente: a experiência do Programa Letra e Vida Adriana Bauer Orientadora: Sandra Zákia Lian Sousa.
Escola de Educação Básica Laércio Caldeira de Andrada Vania Beatriz Rossato – Responsável da Sala de TI Benicia Maria Ternus - Diretora.
Adriana Bauer Orientadora: Sandra Zákia Lian Sousa
INSTITUCIONAL Treinamento de Formação Básica Fev-14INSTITUCIONAL Fev-14.
K A I Z E N KAI ZEN MudançaBom MELHORIA CONTÍNUA Regina Panazzo (Gestão Empresarial/2009)
ESCOLA DE CRESCIMENTO Quadrangular Vila Industrial - Todos os Dias, no Templo e nas Casas (At 5.42)
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município abril/maio.
OBJETIVOS DA ATIVIDADE: Conhecer e trocar experiências com a comunidade; Favorecer vínculos positivos de parcerias entre alunos, funcionários da.
INSTITUTO AYRTON SENNA Seminário " Trabalho Infantil, Aprendizagem e Justiça do Trabalho “ Brasília / 11 de outubro de 2012.
GILZENEIDE BARBOZA CAÇADOR, 22/04/09. O uso da internet na educação é muito importante, porque ajuda os alunos a desenvolver seus trabalhos com mais rapidez.
Repórteres de Guerra Cultura, Língua e Comunicação Mass Media Fábio Rodrigues, Rafael Lourenço e Rui Cura.
UNIDADE 3. Incentivo Incentivo: conjunto de fatores que motivam as pessoas a assumirem cargos e funções no setor público;
Apresenta Novidade destinada à Empresas fabricantes de facas e lâminas Inventores: Fernando Alves dos Santos.
Socialização das aulas nas salas inclusivas. OBJETIVO DO TRABALHO DE PESQUISA EM SALA INCLUSIVA 1-Nas construções de conceitos 1-Nas construções de conceitos:
Adoçando sua vida.
Bruna Ferraz Souza e Carla Silvestre. A proposta apresentada aqui é a do casamento da Informática e da Educação. O significado de educar se transforma.
Os dez mandamentos do meio ambiente Turma 61:
Objetivo do projeto O projeto PS Somando Forças veio para inovar a vida de crianças, jovens e maiores de idade até 24 anos. Com a proposta de tornar visível.
Ética Profissional e Relações Sociais Profª Márcia Luci.
PROMOVER 2012 Campo Grande - MS. A importância das avaliações de larga escala.
PAS-AUTO.  Marcos Junior  João Barbosa  Breno Zanon  Paulo  Patrick Fagundes  Hugo Silva  Jose Carlos Integrantes:
Principais objetivos do Programa Eco-Escolas/Escola Estimular o hábito de participação envolvendo ativamente as crianças na tomada de decisões e implementação.
Objetivo Geral Proporcionar no Brasil Marista reflexão, mobilização, sensibilização e fortalecimento da Animação Vocacional com o intuito de comprometer.
Objetivo do projeto O projeto PS Somando Forças veio para inovar a vida de crianças, jovens e maiores de idade até 24 anos. Com a proposta de tornar visível.
Objetivo do projeto O projeto PS Somando Forças veio para inovar a vida de crianças, jovens e maiores de idade até 24 anos. Com a proposta de tornar.
Transcrição da apresentação:

PROJETO SOCIAL SOMANDO FORÇAS

EQUIPE DO PROJETO:  Bruna Silva  Everton Lourenço  João Carlos  Juan Sales  Juliana Cardoso  Maria Paula  Nathalia Paiva  Thais Colacio  Thays Barbosa  Victor Oliveira  Yury Jesus  Walkyria Dias

JUSTIFICATIVA: Somos um projeto social, que tem um principal objetivo em ajudar as crianças da comunidade, que não tem condições de pagar uma atividade saudável e social, além de ajudar na educação e cultura, salvando as crianças e preservando a pureza deles que hoje em dia está sendo “roubada”.

OBJETIVOS GERAL:  Temos como objetivo de implementar a cultura nas comunidades, abrangendo todos os públicos, além de incentivar a leitura e a melhoria da educação infantil. ESPECÍFICOS:  Tirar as crianças/jovens das ruas e ocupar o tempo deles com educação e cultura.

BENEFÍCIOS Com relação aos alunos oferecemos benefícios de bem-estar, educação e cultura. E nós os colaboradores temos os benefícios financeiros e o bem estar de estar ajudando o próximo.

CUSTOS DO PROJETO  Luz  Gás  Água  Telefone  Local  Materiais para educação  Materiais de limpeza  Comida  Alguns profissionais- Professores e Programador.  Transporte