CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO Guia de Inclusão de Critérios de Sustentabilidade nas Contratações da Justiça do Trabalho I Simpósio de Responsabilidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação do Projeto
Advertisements

Estudando com ProfªSimony
FÓRUNS DA AGENDA 21 Sempre em frente!.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Comissão de Educação dos Profissionais
Capacitação de Comitês de Educação em Direitos Humanos 30 e 31 de agosto 01 e 02 de setembro.
Capacitação de Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos.
PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL - PLS
Tópicos Avançados de SI
Prof. Sylvio L. Honório Coordenadoria de Extensão POLÍTICAS DE EXTENSÃO DA UNICAMP: SUBSÍDIOS PARA O SEU DESENVOLVIMENTO Organização PREAC.
CONSELHO ESTADUAL DO IDOSO RS
Atividades e projetos : valorização e integração com a Rede QPC
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Atividades básicas dos Comitês O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como? O quê? Como?
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
VI Reunião do Colegiado Técnico-Consultivo Forte de Copacabana – Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2007 Estados: Bahia, Pará, Pernambuco,
10h00Abertura e Informes Gerais 10h10Aprovação da Memória da 16ª Reunião Ordinária 10h20Plano de Trabalho 2013 Apresentação da situação dos assuntos em.
Bruno Koerich Natália Berns Abreu Florianópolis, setembro/2010.
Ministério da Previdência Social e o INSS
OFICINA ESTADUAL DE ACOMPANHAMENTO, MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL DOS CONSELHOS DE SAÚDE - PID COMISSÃO INTERSETORIAL DE COMUNICAÇÃO.
BENITO MARAGON MARIA DE LOURDES AMARAL NASCIMENTO.
7 de abril Dia Nacional de Paralisação do Atendimento aos Planos de Saúde.
Fórum de Secretários Executivos
NBR ISO Diretrizes para planos de qualidade
Debate Temático 4: Monitoramento das deliberações das Conferências e acompanhamento aos conselhos: como organizar e tornar realidade estas decisões (O.
Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis
20ª. Plenária do Fórum Permanente REDE DE DISSEMINAÇÃO, INFORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO 07 de dezembro de 2011.
13ª. Reunião Ordinária Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Proposta de Plano de Trabalho para de fevereiro de 2012.
A Rede e a Nova Governança Fusão dos 2 Conselhos existentes + redução de membros Comitês Executivos Permanentes Grupos de Trabalhos com período.
Alfredo Lobo Diretor da Qualidade Inmetro Rio de Janeiro, 26/05/2010 Reunião Plenária da RBMLQ-I 1º Ciclo 2010 Estratégia Brasileira de Normalização.
Competência Legal da CIEA-BA
RAFAEL BRAGA – COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MONITORAMENTO DE MÍDIA DO MINISTÉRIO DA DEFESA Mar/2014.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS Existência e permanência.
Apresentação da Síntese do Trabalho
Envolvimento Comunitário nas Pesquisas de Vacinas contra a AIDS Alexandre Menezes International AIDS Vaccine Initiative.
Elza Marina da Silva Moretto Coordenadora FEE/SC
Fórum Nacional de Educação
Plano Nacional de Assistência Técnica e Extensão Pesqueira e Aqüícola
Programa O Livro e a Leitura nos Planos Estaduais e Municipais - PELL e PMLL.
Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento
Encontro Público Distrital do Plano Nacional de Recursos Hídricos
Campus Virtual de Saúde Pública Brasil Costa Rica – Maio/2007.
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
Portaria MCT nº 650, de estabeleceu a nova estrutura do LBA Foram instituídos um Conselho Diretor, uma Gerência Executiva e um Comitê Científico.
PLANO ESTRATÉGICO NACIONAL DE ÁREAS PROTEGIDAS - PNAP
INTRODUÇÃO A preocupação com a segurança do paciente relacionado com o número de eventos adversos da terapêutica medicamentosa, como se observa no Gráfico.
INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública.
CONFERÊNCIA DA CIDADE Desenvolvimento Urbano com participação popular Avançando na gestão democrática das cidades.
Plano Municipal de Cultura de Belo Horizonte
Fórum de Supervisão de Estágio do Rio de Janeiro
5º CONGRESSO ESTADUAL DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DA BAHIA Ministério da Saúde - MS Secretaria de Atenção à Saúde - SAS Departamento de Regulação,
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia Superintendência de Recursos Humanos Ações Educação Permanente para o Controle Social Perspectivas 2014.
COMISSÃO INTERSETORIAL DE SAÚDE DO TRABALHADO CIST GESTÃO
FÓRUM PERMANENTE DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE DO ESTADO DO PARANÁ 12ª REUNIÃO PLENÁRIA 06/04/2015 Lei Complementar Nº 163 de 29 de outubro.
REUNIÕES REGIONAIS.
Transparência Ativa: principais pontos. O Decreto 7.724/2012 (Art. 7º) estabelece um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Sem fins lucrativos e com abrangência nacional, o Instituto Equipav é responsável pela estratégia e monitoramento dos investimentos sociais do Grupo Equipav.
Presidência da República Casa Civil Subchefia para Assuntos Jurídicos DECRETO Nº 7.358, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2010 Institui o Sistema Nacional de Comércio.
1 - DIRETRIZES DE ATUAÇÃO DA VISA - PARANÁ 1 - Descentralização das ações de VISA para as regionais de saúde e municípios, de acordo com a realidade e.
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
PMGIRS – BH – O que é ? instrumento de planejamento estratégico municipal que contempla diretrizes e ações para o manejo ambientalmente adequado e sustentável.
Propostas de ações para Comunicação Propostas a serem trabalhadas: Raio X da Comunicação no Sistema Unimed – desenvolver pesquisas para levantar.
Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema Cooperativo Unimed.
Mulheres Policiais – Assédio Moral e Sexual. A PESQUISA Consulta às(aos) policiais brasileiras(os) sobre as relações de gênero nas instituições policiais.
MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE - MMA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS E AMBIENTE URBANO – SRHU Plano Nacional de Recursos Hídricos Brasília, 10 de junho.
BALANÇO DE METAS 2014 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2015 Consultoria-Geral da União.
BALANÇO DE METAS 2014 e PROPOSIÇÃO DE METAS 2015 (Secretaria-Geral de Administração)
I Reunião do Comitê Técnico da BVS Brasil BIREME/OPAS/OMS 08 de Outubro de 2009.
Transcrição da apresentação:

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO Guia de Inclusão de Critérios de Sustentabilidade nas Contratações da Justiça do Trabalho I Simpósio de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho – agosto de 2010 Grupo de trabalho I Encontro de Contratações Sustentáveis e oficina Colaboradores

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO RESOLUÇÃO CSJT Nº 103, DE 25 DE MAIO DE 2012 Aprova o guia Meio eletrônico Peculiaridades regionais Justificativa e fundamentação para a não adoção dos critérios Revisão e atualização Mecanismos o Fórum Permanente de Contratações Sustentáveis o Capacitação continuada o Eventos nacionais e regionais o Difusão de informações o Indicadores e metas

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO RESOLUÇÃO CSJT Nº 103, DE 25 DE MAIO DE 2012 FÓRUM PERMANTENTE DE CONTRATAÇÕES SUSTENTÁVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO CSJT e TRTs Acompanhamento e atualização do guia Promover ações que contribuam para a implementação Manter o Portal de Contratações Sustentáveis Editais e termos de referência Boas práticas Capacitação Divulgação de eventos Monitoramento de metas

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO FÓRUM PERMANTENTE DE CONTRATAÇÕES SUSTENTÁVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO Ato 307 – Promover ações que auxiliem na implementação das Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho. Solicitação de Auditoria Participantes do Fórum Permanente

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO FÓRUM PERMANTENTE DE CONTRATAÇÕES SUSTENTÁVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO GRUPOS DE TRABALHO Portal e Comunicação Metas Acompanhamento e atualização do guia (revisão e avanços) Compras compartilhadas Duas reuniões anuais Reuniões virtuais

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO Guia de Inclusão de Critérios de Sustentabilidade nas Contratações da Justiça do Trabalho Introdução Contratações Públicas Sustentáveis Fundamentação Legal Diretrizes Critérios

CONSELHO SUPERIOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO Ana Maria Castro Borges 61 – Guia de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho