PARCERIA ENTRE O GOVERNO FEDERAL E OS GOVERNOS ESTADUAIS PARA PROMOVER A INCLUSÃO DIGITAL REUNIÃO NACIONAL DO CONSECTI Brasília, 24 de maio de 2012 Ministério.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ProInfo (Programa Nacional de Informática na Educação)
Advertisements

Tucuruí, IFPA Belém, 15 de Junho de Setor de Egressos e Observatório do Trabalho.
Departamento Pedagógico Divisão de Educação Básica Assessoria de Educação do Campo.
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre Apresentação do Projeto Rede NIT-CE Luiz Eduardo S. Tavares UECE/PROPLAN/NIT SECITECE.
Analisando os PDIs do IFB e identificando os gargalos no uso do PDI na Rede Federal PRDI/CGPL Pompylio Jerônimo de Lima Anderson Allan Almeida Galvão MINISTÉRIO.
Metas DIAS DE FEIRA +300 EVENTOS DE CAPACITAÇÃO +20 MIL VAGAS OFERTADAS 17 MIL VISITANTES DURANTE TODO O EVENTO +100 TEMAS DIFERENTES.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação O PORTAL DO SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO 10º Prêmio.
1 Fortalecer o modelo de atenção básica municipal através de aquisição de veículos para vigilância sanitária, endemia e ESF. (Municipal e Estadual) Aprovado.
Seminário de desenvolvimento regional dos gestores do Sebrae Experiência do Assentamento Rural “Novo Pingos”, em Assú/RN Apresentador: Fernando de Sá Leitão.
O PLANO DE TRABALHO DOCENTE: ESTRATÉGIA DE QUALIFICAÇÃO E AVALIAÇÃO DO ENSINO POR COMPETÊNCIAS Rodrigo Oliveira Coura Pereira - SENAC-DF Ana Cláudia Barreiro.
Seminário de desenvolvimento regional dos gestores do Sebrae.
PDDE INTERATIVO 2015/2016 O QUE É PDDE INTERATIVO ?
BRASIL P, D&I em Tecnologia da Informação Virgilio Almeida | P&D PARA INOVAÇÃO EM SOFTWARE E SERVIÇOS DE TI | | BRASIL PLATAFORMA GLOBAL | EXPORTAÇÃO |
Projeto de Extensão Unisul
DIREITO AMBIENTAL Política Nacional do Meio Ambiente-Lei 6938/1981 Estrutura do SISNAMA: Art. 6º - Os órgãos e entidades da União, dos Estados, do Distrito.
PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DO SUS
Como Atrair e Reter Associados
Observatório de Saúde da Região Metropolitana de São Paulo
CIDADES INTELIGENTES E IOT
Atuação da ANATER Assistência técnica ao produtor rural em todas as etapas da produção. Atuação integrada com a Embrapa para a transferência de tecnologia.
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INCLUINDO AS TDIC: O CASO DO PARFOR NO ISERJ
Campos privilegiados de Estágio do Curso de Pedagogia
Conteúdo Local e Competitividade
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DE MARÍLIA
Grupo de Trabalho Estadual do PMAQ
Salas de situação no contexto da Biblioteca Virtual de Saúde (BVS)
INSTITUTO COOPERA INSTITUTO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES NA PEQUENA MINERAÇÃO CNPJ /
em Pequena Escala e Artesanal (CASM)
Letícia de Arruda Monteiro Albuquerque
Presidência da República
Política e Gestão em EAD
Identidade Institucional no IFCE
FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
PROGRAMA CIÊNCIA NA ESCOLA - PCE
O Grupo de Trabalho das Bibliotecas Escolares do Concelho de Setúbal
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO
INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA EMPRESARIAL & ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
Patrocínio a eventos da RNP
Redes de escolas de governo, disseminação de conhecimento e educação a distância. Guilherme Ribeiro Escola do Legislativo da ALMG/PUCMinas.
Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná
Mediação Pedagógica e Tecnológica das TDICS na EAD
SUBCOORDENAÇÃO DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS CADEP
IV CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL 27 a 30 de junho de 2010 Brasília - DF Ministério da Saúde Conselho Nacional de Saúde 206ª Reunião.
Plano Nacional de Turismo e Estrutura do Ministério do Turismo.
Autoavaliação Institucional (avaliação interna)
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Abrangência das ações aos municípios paranaenses
inovação e design na educação
Grupos isolados que pesquisam EaD
INICIATIVA DE START-UPS EM CIÊNCIAS DA VIDA
PROJETO FORMAÇÃO REDE COLABORATIVA PARA FORTALECIMENTO DA GESTÃO MUNICIPAL DO SUS.
DISCENTE: KAROLINE BRITO
quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Formação profissional: educação do bibliotecário escolar
INICIATIVAS DO SEBRAE NA CADEIA DE ENERGIAS RENOVÁVEIS
EXPERIÊNCIA DE GOVERNANÇA DIGITAL: MEDIAÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO EM POLÍTICAS PÚBLICAS INTERSETORIAIS. Autores Samuel Bräuer.
GESTÃO MUNICIPAL AMBIENTAL
IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PICS NO SUS
TERRITÓRIO DE INTERESSE DA CULTURA E PAISSAGEM
36º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 1º SEMESTRE 2016
Ministério da Educação / República de Angola
IV Conferência Estadual
Maria Zilvaneide de Paula Lima
Núcleos de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde nas SES
Importância da Avaliação de Resultado no Âmbito do Marco Legal de CT&I
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Programa de Desenvolvimento Gerencial
O MOVE BRAZIL é resultado da parceria entre ANFIR (Associação Nacional do Fabricantes de Implementos Rodoviários) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de.
bit.ly/enap-exposicao-ods
Encontro Arquivos Históricos e BNacionais CPLP, Lisboa, maio 2018
Transcrição da apresentação:

PARCERIA ENTRE O GOVERNO FEDERAL E OS GOVERNOS ESTADUAIS PARA PROMOVER A INCLUSÃO DIGITAL REUNIÃO NACIONAL DO CONSECTI Brasília, 24 de maio de 2012 Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital

OBJETIVO GERAL: Promover a inclusão produtiva de públicos e localidades excluídas digitalmente, através do aumento das capacidades e oportunidades no uso das TIC. OBJETIVOS ESPECÍFICOS: a)Modernizar a gestão municipal à partir de ambientes virtuais (governo eletrônico), qualificando a mediação entre a tecnologia e o ambiente público. b)Ampliar a comercialização em ambientes virtuais (e-commerce), o desenvolvimento de novos produtos e serviços apoiados pelo uso das TIC e a articulação de redes de micro e pequenas empresas. c)Qualificar o uso e as oportunidades nos espaços públicos de acesso à internet. Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital

Ministério das Comunicações OBJETO Apoiar Projetos e Cursos, com foco na inclusão digital e que desenvolvam ações de pesquisa, capacitação, formação e disseminação de tecnologias em áreas e públicos prioritários, indicados pelo Ministério das Comunicações no âmbito do Projeto de Implantação e Manutenção de Cidades Digitais.

Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PÚBLICOS DO PROJETO PESSOAS QUE ACESSAM AS TIC EM ESPAÇOS PÚBLICOS

Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital Tecnologias da Informação e Comunicação direcionadas à melhoria da gestão pública municipal Tecnologias da Informação e Comunicação direcionadas à capacitação de micro e pequenas empresas Tecnologias da Informação e Comunicação direcionadas à inserção produtiva e cidadã em espaços públicos de uso da internet LINHAS TEMÁTICAS

Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital ARRANJO INSTITUCIONAL Firmar Acordo de Cooperação Técnica entre: Ministério das Comunicações (MC), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI - CNPq), Secretarias de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTIs) e Fundações Estaduais de Amparo a Pesquisa (FAPS). Pactuar os valores que serão investidos em cada Linha Temática de acordo com as especificidades locais. Realizar Chamadas Públicas conjuntas para apoio à Projetos e Cursos das Universidades Públicas.

LYGIA LUMINA PUPATTO SECRETÁRIA DE INCLUSÃO DIGITAL - MC Ministério das Comunicações Secretaria de Inclusão Digital