Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município Etapa Junho.
Advertisements

TREINAMENTO OFFICE2 CRM - eSOCIAL ASSESSORIA CONTÁBIL ESPECIALIZADA EM ESCOLAS PARTICULARES MARCELO VIEIRA DEPARTAMENTO PESSOAL.
PESQUISA DE MERCADO Prof. Nilton Almeida
METODOLOGIA PDCA.
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
Xxxxxxx, XX de Xxxxxxxxx de Nome do Projeto Mentor: (caso haja) Desenvolvedores: Diretoria: Segurança Ganho Econômico Imagem Qualidade Satisfação.
As escalas de Proficiência do PISA Material do Curso: Avaliação educacional em larga escala: O PISA no Brasil Autor: Lenice Medeiros Pesquisador-Tecnologista.
CUSTO PADRÃO versus CUSTO REAL APRESENTAÇÃO DO TEMA E RESOLUÇÃO DO EXERCICIO I DE ANÁLISE DAS VARIAÇÕES.
Curso de Licenciatura em Física DEFESA DE TCC. ESCREVA AQUI O TÍTULO DO SEU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: Subtítulo ( se houver) Nome completo ORIENTADOR:
JORNADA DE EXTENSÃO E VTS INTEGRADOS 2016 UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA - CAMPUS RECIFE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - PRÁTICA IV – PROF RODRIGO DUGUAY.
Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Criado por: Alan Domingues.
Técnica Acelerador de vendas. Por que voce não consegue aumentar suas vendas? Aponte erros cometidos com frequência.
1) Defina sequências numéricas.
Registro de Dados (Parte 2)
NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.
Título da apresentação do treinamento
Relatório de Dados Prêmio 2009.
Área de Alemão/DLM/FFLCH-USP Profs.: José Simões e Marceli Aquino
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
RECUERO, Raquel & SOARES, Priscilla.
Determinantes do Nível de Atividades
COLÉGIO JOÃO AGRIPINO FILHO – CJAF-GEO
Título do projeto Nomes dos autores Local e Data
Gestão Informática de Documentos
Nome do Aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)
CUSTO PADRÃO versus CUSTO REAL
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: MUDANÇAS NECESSÁRIAS
Algumas Distribuições de Probabilidade e Estatística de Contagem
Oficina de documentos programáticos
Este é um guia para facilitar a diagramação do seu pôster.
Relatório de Mídias Sociais
ROSSBY WAVE PROPAGATION IN A BAROTROPIC ATMOSPHERE
Contabilidade Gerencial
Lazy SCHOLAR Avaliação
Roteiro para o trabalho final
Professor Rodrigo Menezes
Faça cara feia pro baixo astral ... Evite discussões que não levam a nada...
Frequência (n.Pessoas)
:51min 86% Flash Report Semana do Meio Ambiente
Auto Escola Santa Elisa
TREINAMENTO   TRAVELLER ·   VENDA .
Relatório Mensal de Marketing
Amostragem na pesquisa qualitativa
Luis Fernando Fachinelli Caique Maciel
QUADRO DE VALORES RECEBIDOS
PESQUISA DE MERCADO Prof. Nilton Almeida
Relatório de Mídias Sociais
Complexidade de Algoritmos
Subtítulo do trabalho (se houver)
Edílson Lopes, Fundador da K. L. A
Administração de Cargos e Salários
Trabalho Prático 1. Consolidação do conceito de impacto ambiental
De implementação. de implementação DIA 1 • INTRODUÇÃO • 2 PILARES Apresentação do Processo de Desenvolvimento de Anfitriões para a equipe de Gerentes.
Logo da instituição INSTITUIÇÃO A QUAL REPRESENTA
Como Investigar um Acidente de Trabalho
Seu clube de amigos on-line!
Variância e Desvio padrão
Algumas Distribuições de Probabilidade e Estatística de Contagem
Gestão em Enfermagem Profª Patricia Bopsin.
Um Mundo Novo e Pensante
Nome do projeto Nome da empresa Nome do apresentador
Introdução à Economia Pedro Telhado Pereira.
Formas de fazer sua apresentação
Giro Caixa Orientado. Giro Caixa Orientado O MICROCRÉDITO GIRO CAIXA ORIENTADO Modalidade de crédito que tem como objetivo apoiar os empreendedores.
PROGRAMA TRANSPARÊNCIA E UNICIDADE
PRATICANDO PARA APRESENTAR
Técnicas de análise da conjuntura
Análise ESTÁTICA COMPARATIVA
Digite aqui os detalhes do evento
MATEMÁTICA.
Transcrição da apresentação:

Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016

Relatório - Janeiro/2016 Essa é a versão 1.0 do Relatório de Mídias Sociais que estamos divulgando somente para os alunos. Estamos preparando uma versão mais completa e analítica que iremos divulgar posteriormente para todo mundo. Fique atento ao seu , hein. Com esse modelo você já consegue fazer a prestação de contas ao cliente tranquilamente. Observações importantes: Um relatório cheio de dados, é apenas um relatório. Lembre-se que seu cliente não tem a mesma expertise que você. Por isso é extremamente importante que você faça uma análise mais apurada dos números, de preferência fazendo comentários com meses anteriores. Aqui é a hora de você vender seu peixe, mostrar valor e impacto no seu trabalho. Portanto pense como as informações do seu relatório poderão encantar o seu cliente e garantir o seu contrato =D Note que abaixo de cada slide tem uns comentários dando dicas de como proceder. A por fim, não fique preso a esse relatório. Sinta-se a vontade para inserir ou excluir dados que achar importante.

CURTIDASCOMENTÁRIOSCOMPARTILHAMENTOS VISUALIZAÇÕES +9% TAXA DE ENGAJAMENTO MÉTRICAS DE PUBLICAÇÕES Relatório - Janeiro/2016

74,2% 8,6%17,2% POSITIVONEGATIVONEUTRO ANÁLISE DE SENTIMENTOS (comentários, menções...) 387 itens coletados 45 itens coletados 90 itens coletados

Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos)

Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos negativos)

Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos neutros)

FÃS EM JANEIRO FÃS EM FEVEREIRO FÃS NO MÊS ATUAL + 8 % EM COMPARAÇÃO AO MÊS ANTERIOR 15% 85% GÊNERO:FAIXA ETÁRIA: EVOLUÇÃO DO Nº DE FÃS: Relatório - Janeiro/2016

Principais métricas: 4219 pessoas alcançadas 4 curtidas 3 compartilhamentos 7 comentários PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES DO MÊS Relatório - Janeiro/2016

Principais métricas: 4219 pessoas alcançadas 4 curtidas 3 compartilhamentos 7 comentários PRINCIPAIS PUBLICAÇÕES DO MÊS Relatório - Janeiro/2016

56654 TOTAL SEGUIDORES 5677 NOVOS SEGUIDORES NO MÊS 14 FOTOS PUBLICADAS 4566 CURTIDAS EM FOTOS 14 COMENTÁRIOS Relatório - Janeiro/2016

SEGUIDORES EM JANEIRO SEGUIDORES EM FEVEREIRO SEGUIDORES NO MÊS ATUAL + 8 % EM COMPARAÇÃO AO MÊS ANTERIOR EVOLUÇÃO DO Nº DE SEGUIDORES: Relatório - Janeiro/2016

DEMOGRAFIA DOS SEGUIDORES (em %) Relatório - Janeiro/2016

SEGUIDORESCOMENTÁRIOSCOMPARTILHAMENTOS VISUALIZAÇÕES +9% TAXA DE ENGAJAMENTO MÉTRICAS DE PUBLICAÇÕES Relatório - Janeiro/2016

74,2% 8,6%17,2% POSITIVONEGATIVONEUTRO ANÁLISE DE SENTIMENTOS (comentários, menções...) Relatório - Janeiro/ itens coletados 45 itens coletados 90 itens coletados

ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos) Relatório - Janeiro/2016

ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos) Relatório - Janeiro/2016

ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos neutros) Relatório - Janeiro/2016

TOTAL DE SEGUIDORESNOVOS SEGUIDORES NO MÊS TWEETS RETWEET MÉTRICAS DE PUBLICAÇÕES Relatório - Janeiro/ RESPOSTA AO TWEETIMPRESSÕES +9% TAXA DE ENGAJAMENTOFAVORITOS

Relatório - Janeiro/ ,2% 8,6%17,2% POSITIVONEGATIVONEUTRO ANÁLISE DE SENTIMENTOS (comentários, menções...) 387 itens coletados 45 itens coletados 90 itens coletados

Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos)

Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos positivos)

Relatório - Janeiro/2016 ANÁLISE DE SENTIMENTOS (exemplos neutros)

Relatório - Janeiro/2016 CONSIDERAÇÕES FINAIS Aqui, faça um resumo geral, citando qualquer ponto crítico que ocorreu no mês vigente que possa ter impactado nos seus números, assim como as oportunidades que você enxerga com base na análise qualitativa dos dados. Tenha humildade em reconhecer erros, e profissionalismo para apontar soluções ;)