A Estruturação do Sistema de Catalogação do Brasil e o Desenvolvimento da Atividade de Catalogação 29 DE SETEMBRO DE 2016 CT (AA) BRAZ Chefe do Setor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
RAFAEL BRAGA – COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MONITORAMENTO DE MÍDIA DO MINISTÉRIO DA DEFESA Mar/2014.
Advertisements

“Catalogação Aplicada à Logística”
LEI COMPLEMENTAR Nº 97, DE 9 DE JUNHO DE 1999
Painel de gestão estratégica SAPIENS: Informações em tempo real para a tomada de decisões gerenciais Adjuntoria de Gestão Estratégica.
Tucuruí, IFPA Belém, 15 de Junho de Setor de Egressos e Observatório do Trabalho.
Pontos de Atendimento BB Amazônia Vice-Presidência de Varejo e Distribuição Diretoria de Distribuição e de Canais Varejo Brasília - 01/07/08.
Recursos Humanos para os NIT’s: Estrutura e Perfil da Equipe Proposta preliminar para discussão no FOPROP Cargo / Qualificação / Atribuições Analista de.
Considerando a estrutura e o processo atual do Recrutamento EXTINÇÃO DA 19ª CSM Maio /2016 ESTRUTURA PROPOSTA EFETIVO Of ST/Sgt Cb/Sd 1 PRM/Gu 2 4.
22 de Setembro Congresso Brasil Competitivo 08 de outubro Adesão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) 20 de outubro Reunião do Comitê Estratégico.
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre Apresentação do Projeto Rede NIT-CE Luiz Eduardo S. Tavares UECE/PROPLAN/NIT SECITECE.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS Prof. Dr. Wellington Ribeiro Justo.
Gestão Anipes Seade-SP, Sei-BA e Fee-RS Balanço de Gestão.
ITIL (Information Technology Infrastructure Library) Profª Cynara Carvalho.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria Metodologia, objetivos, dimensões e temas do Programa Melhoria da Educação no Município.
Conselho Superior Presidência Diretoria de Administração Informática Orçamento e Finanças Recursos Humanos Serviços Gerais Diretoria de Programas no País.
Lindberg Lima Gonçalves Junho de Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação - IPDI Entidade na forma de associação civil sem fins lucrativos,
Secretaria de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto - SEPESD.
Uma empresa estratégica de defesa, catalogando produtos estratégicos de defesa.
Modelo de Gerenciamento e Controle, por meio da Catalogação, do Desenvolvimento da Base Industrial de Defesa (BID) 28 DE SETEMBRO DE 2016 CT (AA) BRAZ.
Junho/2016 Reunião da PROPG/UFSC com os Coordenadores e Secretários dos Programas de Pós- Graduação – Junho Prof. Dr. Sérgio Fernando T. de Freitas.
INTEROPERABILIDADE DE C2
TECOM – ESTRUTURA DO COMEX.
Encontro Nacional de Comércio Exterior de Serviços
LIXEIRA PET: Buscando a conscientização da sustentabilidade
PGED Tópicos Especiais de Engenharia de Sistemas
COMPETITIVIDADE SISTÊMICA E O AMBIENTE DE NEGÓCIOS
Sala de Situação em Saúde do Ministério da Saúde
Especialização em Gestão Empresarial
Fundamentos para uma nova Pró Reitoria de Administração
Tema proposto para Escola Superior de Guerra (ESG):
Disciplina: Sistemas de Informação
Pró-Reitor de Pós-Graduação Diretor do Depto. de Pós-Graduação
O Sistema OCB SESCOOP como ferramenta de desenvolvimento do Sistema Unimed no Estado do Rio de Janeiro Encontro Unimed RJ 17 a 20 de agosto de 2017.
COORDENAÇÃO TÉCNICO-PEDAGÓGICA
Planos de Saúde Acessíveis
Contabilidade de Custos
Curso Técnico em Agronegócio Comercio Exterior
Minha terra encanta o mundo inteiro
INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA
21 de outubro I Workshop do Grupo de Trabalho do Pacto pela Reforma do Estado 17 de novembro II Workshop do Grupo de Trabalho do Pacto pela.
Ripsa – Bahia Oficina de trabalho “salas de situação de saúde no Brasil: Sistematização das experiências” 26 e 27 de maio de 2009.
PROSEL UNIFICADO TÉCNICO
IMPACTO DE ESTRATÉGIAS DE INTEGRACÃO DA ATENÇÃO EM REDES INTEGRADAS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DA AMÉRICA LATINA WEBCONFERÊNCIA DIA 03/12/13 BRASIL.
Processo de Auto-avaliação
Kick Off Meeting Gestão de Empreendimentos
Gestão Estratégica na Eletrobras Distribuição
PLANO DE NEGÓCIOS Acadêmico 01 Acadêmico 02 Acadêmico 03 Acadêmico 04.
O sistema brasileiro de comércio exterior
PLANO DE CAPACITAÇAO EM MDL Dr Tsamba
ENAEX de agosto de 2018.
Fundamentos de Comércio Exterior
SESSÃO REGIONAL DO AMBIENTE
Benefícios das Informações Alinhadas aos Padrões Contábeis Internacionais
PLANO PARA GESTÃO DE RISCOS DA UFF PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
BANCO DE PREÇOS EM SAÚDE – BPS 12ª Reunião CT/BPS
I Seminário de Gestão da Aquisição de Defesa no Brasil
METODOLOGIA DE APRESENTAÇÃO DO PDI
APRESENTAÇÃO. Teste 1 Teste 2 Teste 3.
Janeiro de 2010 SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA
Janeiro D S T Q Q S S
ÁREA DE ATIVIDADES ECONÓMICAS “AVEIRO NORTE”
PLANO PARA GESTÃO DE RISCOS DA UFF PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO
PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO - PRPPI
Sequência Metodológica do Plano Estratégico
Capacitar as escolas através de dados comparativos e
Encontro Arquivos Históricos e BNacionais CPLP, Lisboa, maio 2018
DIGISUS Gestor Módulo Planejamento
Apresentação Institucional
BATALHÃO DA GUARDA PRESIDENCIAL 1 Batalhão Duque de Caxias Batalhão da Guarda Presidencial.
Apresentação teste 2019.
Transcrição da apresentação:

A Estruturação do Sistema de Catalogação do Brasil e o Desenvolvimento da Atividade de Catalogação 29 DE SETEMBRO DE 2016 CT (AA) BRAZ Chefe do Setor de Atividades Internacionais Tel

Sumário  Estrutura Organizacional  Histórico do CECADE  O Desenvolvimento da Atividade de Catalogação

MILITARES CMiD Ordinariado CISET ASPLAN ASSESSORES CONJUR GABINETE ÓRGÃOS DE ASSISTÊNCIA DIRETA IPC MB FAB EB EMCFA SEPROD SEPESD SEORI SECRETARIA GERAL CENSIPAM ESG BSB DEPCN CHOC CAE CHELOG CECADE MINISTRO DA DEFESA

Missão Promover o estabelecimento, a manutenção e o desenvolvimento do Sistema Militar de Catalogação (SISMICAT) em harmonia com o Sistema OTAN de Catalogação (SOC) como instrumento de apoio às funções logísticas executadas pelas Forças Armadas e por organizações nacionais admitidas no sistema.

Histórico

Histórico

CECADE – Órgão de Coordenação Executiva e de Direção Técnica e Gerencial CHELOG – Órgão de Supervisão COA Marinha COA Marinha COA Exército COA Exército COA Aeronáutica COA Aeronáutica AGÊNCIAS MD CHELOG MD CHELOG O Sistema Militar de Catalogação Agência de Catalogação / Unidade de Catalogação – Órgão de Execução COA – Órgão de Controle Técnico e Gerencial COA MD COA MD AGÊNCIAS UniCat

Conhecimento sobre o material catalogado no SOC (“NATO Master Catalogue of Reference for Logistics – NMCRL”) Sistemas Nacionais de Catalogação SISMICAT SISMICAT MBEB FABFABFABFAB CECADE Banco de Dados do SISMICAT

O Desenvolvimento da Atividade de Catalogação  Compliance test Ocorrido no período de 19 de outubro a 17 de dezembro de Participaram Áustria, Bélgica, Finlândia, França e Estados Unidos, além da NSPA. Dia 26 de janeiro de 2016 início da operação do SISCAT-BR.

COA Marinha COA Marinha COA Exército COA Exército COA Aeronáutica COA Aeronáutica AGÊNCIAS COA MD COA MD AGÊNCIAS UniCat

 Catalogação na fonte Início do processo de catalogação na fonte, em maio de 2016, pela empresa Avibras.

 Transferência de subordinação e denominação para CECADE Transferência de subordinação do CECAFA da estrutura do Departamento de Catalogação, para a Chefia de Logística (CHELOG), bem como a mudança de sua denominação para Centro de Catalogação de Defesa (CECADE).

CECAFA CECADE

 Criação do Setor de Controle de Qualidade Acompanhamento de indicadores, incluindo os indicadores do Management Information System (MIS).

 Divulgação da atividade de catalogação Esforço na divulgação da atividade de catalogação junto às Federações de indústrias, feiras de negócios, bem como por meio de apresentações em simpósios.

 Elaboração do Catálogo de Empresas de Interesse de Defesa (CEID) O CEID está inserido no contexto da iniciativa Rosetta, descobrindo a indústria de defesa por meio da catalogação, e tem como propósito divulgar as Empresas de Interesse de Defesa e seus produtos por classificação pelo código de atividade (CNAE) "

 Guia de Produtos de Defesa Primeira versão do Guia de Produtos de Defesa, contendo todos os produtos de defesa (PRODE) e Produtos Estratégicos de Defesa (PED) e tem como propósito contribuir para a visibilidade dos produtos e empresas de defesa e estratégicos de defesa. "

CT (AA) BRAZ Chefe do Setor de Atividades Internacionais Tel