TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T16 21 de Fevereiro de 2017.

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TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS 4T16 21 de Fevereiro de 2017

2. DESTAQUES OPERACIONAIS AGENDA 4T16 1. RESULTADOS 2. DESTAQUES OPERACIONAIS 3. INVESTIMENTOS 4. SESSÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 2

MARKETPLACE (% GMV Total) 1. RESULTADOS 2016 GMV TOTAL (R$) GMV MARKETPLACE (R$) MARKETPLACE (% GMV Total) 12.458 MM 2.179 MM 17,5% +10,6% +153,4% +9,9 p.p. MARKET SHARE (%) EBITDA (R$) MOBILE (% Tráfego) 26,2% 688 MM 49,5% +0,7 p.p. +12,8% +15,3 p.p. 3

MARKETPLACE (% GMV Total) 1. RESULTADOS 4T16 GMV TOTAL (R$) GMV MARKETPLACE (R$) MARKETPLACE (% GMV Total) 4.436 MM 862 MM 19,4% +18,3% +140,8% +9,9 p.p. MARKET SHARE (%) MOBILE (% Tráfego) NOVOS CLIENTES (LTM) 28,4% 51,4% +701 Mil +1,6 p.p. +12,7 p.p. 4

2. EVOLUÇÃO DO MARKET SHARE Consolidação da posição de liderança da B2W Digital Fonte: e-Bit 5 5

Pessoas, Negócios, Produtos e Serviços Plataforma Digital que conecta 2. CICLO VIRTUOSO Plataforma Digital que conecta Pessoas, Negócios, Produtos e Serviços 6 6

GMV do Marketplace (R$ MM) 2. EVOLUÇÃO DO MARKETPLACE Mais de 4.700 sellers na plataforma (+2.200 vs 2015). GMV de R$ 2,2 bilhões nos últimos 12 meses (+153,4%) 19,4% participação no GMV Total no 4T16 (+9,9 p.p. vs 4T15). 19,4% 18,7% 862 2.179 15,9% 14,2% 571 +2,5x 9,5% 398 860 358 348 4T15 1T16 2T16 3T16 4T16 2015 2016 GMV do Marketplace (R$ MM) Participação no Marketplace (%) GMV do Marketplace (R$ MM) 7 7

2. MARKETPLACE: NOVAS PARCERIAS Em linha com a estratégia de integrar lojistas de vários tamanhos e diversos setores, B2W estabeleceu novas importantes parcerias 8

2. B2W ENTREGA Parceria com os Correios que oferece aos Sellers de pequeno e médio porte uma nova opção de fretetlogia. Contrato único com o transportador Tracking do pedido Plataforma de tecnologia B2W Controle total do processo de entrega Benefícios 1-Otimização e padronização da postagem 2-Redução de contatos e reclamações 3-Tratamento de ocorrências pela B2W 4-Redução de custo para Sellers e Clientes 9

Inteligência de Preços Online Integração do Marketplace 2. BIT SERVICES Soluções completas em diferentes verticais de tecnologia de tecnologia. Inteligência de Preços Online Integração do Marketplace Webstore e Serviços de ERP Marketing Digital Segurança Digital Inteligência de Preços Offline 10

+ 2. B2W FULLFILMENT 95% 59% 185 142 +36 p.p. +30% Participação da UND nas entregas: 4T15 4T16 59% 95% Unidade de Distribuição B2W atingiu 95% do total de entregas realizadas pela Companhia. Aumento de capilaridade nas entregas para a região Sul, com o acordo operacional com a Vialog. +36 p.p. 2 5 1 Número de Hubs 4T15 4T16 142 185 +30% Centros de Distribuição Capilaridade nacional com a UND e 185 hubs 10 11 Operação Vialog (40 hubs)

Tráfego por dispositivos móveis 2. M-COMMERCE Liderança da B2W Digital na migração do e-commerce para a plataforma de dispositivos móveis (m-commerce). Tráfego por dispositivos móveis +12,7 p.p. 51,4% 2016: Todos os apps somados foram baixados 5,7 milhões de vezes (+105% vs 2015). 38,7% 4T15 4T16 12

4T16 3T16 4T16 3T16 2. ATENDIMENTO AO CLIENTE B2W continua a ser reconhecida pelo melhor serviço de atendimento ao cliente. #3 Nota média¹ 3,7 7,2 Índice de solução¹ 58% 89% Compraria de novo¹ 38% 78% COMPETIDORES 4T16 3T16 4T16 3T16 7,0 4,3 90% 67% 73% 47% ¹ Segundo Reclame Aqui: Últimos 6 meses / Data base 23/01/2017. 13

3. INVESTIMENTOS A B2W seguirá investindo na plataforma digital construída, rentabilizando todas as suas frentes de negócios. Redução contínua do CAPEX como % do GMV Total … … e aumento da cobertura do CAPEX pelo EBITDA. Aumento da cobertura EBITDA/CAPEX Redução do CAPEX % do GMV Total 150% 12% 76% 9% 7% 68% 60% 4% 2013 2014 2015 2016 2013 2014 2015 2016 O CAPEX do 4T16 totalizou R$ 129,4 milhões (3% do GMV total) e o Índice de cobertura do EBITDA no período foi de 202%. Nota: CAPEX total de R$ 714 MM, R$ 812 MM, R$ 808 MM e R$ 460 MM em 2013, 2014, 2015 e 2016, respectivamente. 14

A Plataforma Digital que conecta Pessoas, Negócios, Produtos e Serviços. 15

Teleconferência de Resultados Relações com Investidores e Webcast 4T16 Relações com Investidores www.b2wdigital.com ri@b2wdigital.com Telefone: +55 (21) 2206-6000