Localiza: Uma plataforma sinérgica e integrada

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação Institucional – Relato Integrado São Paulo, 1º de julho de 2013.
Advertisements

A Tecnologia de Informação passou a ser um fator crítico para os negócios das organizações; Gerenciar com qualidade e agilidade os serviços prestados.
II Conferência BNB – Sebrae 16, 17 e 18 de Março 2005 A experiência de construir um programa de microcrédito em um Banco de Desenvolvimento Regional.
Universidade Católica de Petrópolis Sicomércio 9/21/2016.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
Metas DIAS DE FEIRA +300 EVENTOS DE CAPACITAÇÃO +20 MIL VAGAS OFERTADAS 17 MIL VISITANTES DURANTE TODO O EVENTO +100 TEMAS DIFERENTES.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS. O Contexto da Gestão de Pessoas Passou por várias transformações para acompanhar as Mudanças econômicas, tecnológicas,
APRESENTAÇÃO: EMPRESA DE CONSULTORIA DE ENGENHARIA FOCADA EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. OBJETIVO PRINCIPAL É REDUZIR OS VALORES DAS CONTAS DE ÁGUA E ENERGIA.
Um novo tempo desponta... Os últimos anos têm trazido grandes desafios a todas as empresas, demandando atenção e esforços especiais para a capacitação.
NOSSO FOCO É GERAR MAIS QUE RESULTADO. É AGREGAR VALOR.
Sistemas de Gestão da Qualidade Os sistemas de gestão da qualidade (SGQ) tem o objetivo de verificar todos os processos da empresa e como esses processos.
APRESENTAÇÃO NOSSA EMPRESA Dedetizadora e Desentupidora A. Tanaka, Empresa especializada.
Internacionalização e Comércio Exterior de Serviços
O que seria o símbolo? É o logo?
Rede IX Belo Horizonte – MG
Empresa Missao Serviços e Produtos Cliente Contacto.
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Objetivos do MKT
Do Brasil ao Reino Unido: Um passo para ser global
Como se relacionar melhor com bancos e investidores: Governança Empresarial e Governança Pessoal Palestra ACIJ – 27/03/2017.
Logística e Cadeia de Suprimentos
COMPETITIVIDADE SISTÊMICA E O AMBIENTE DE NEGÓCIOS
INSTITUTO FEDERAL SANTA CATARINA – IFSC CURSO AGRONEGÓCIO COMÉRCIO EXTERIOR ALADI -Associação Latino-Americana.
Industrializações Tardias
Apresentação da Franquia
O Sistema OCB SESCOOP como ferramenta de desenvolvimento do Sistema Unimed no Estado do Rio de Janeiro Encontro Unimed RJ 17 a 20 de agosto de 2017.
Prof. José Paulo Hernandes
Curso Técnico em Agronegócio Comercio Exterior
OPORTUNIDADE GESTORA ADM/PESSOAS AREA DA SAÚDE: ASA SUL – BRASÍLIA
Dia 18 de janeiro a partir das 14h na sala de treinamento do DTG.
Administração de Marketing
Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave
P A D C CICLO PDCA DE CONTROLE DE PROCESSOS (Plan) (Action) (Do)
A Globalização dos Mercados e Competição
Profª. Mayara Abadia Curso de Ciências Contábeis
Estratégia em Corporações Multinacionais
Projeto Lava Jato a Seco
COMO GERENCIAR COM EFICIÊNCIA A SUA EQUIPE DE CAMPO?
Procurando uma Franquia Para iniciar seu próprio negocio?
UNASUL.
Estratégia Internacional
A EMPRESA Iniciou suas atividades em 1991; 42 colaboradores
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Ferramentas de comunicação
Aluno: Olívia Pessoa,Eliézer Silva, Tiffany Mello.
A Importância das TIC na Restauração
Logística e Gerenciamento da
CASE DE SUCESSO - MERCADO LIVRE
Peru Equador Argentina Colômbia + Chile e Brasil
Reunião CVM Reavaliação de processos que estejam sob a regulação da CVM e que enfrentam duplicidades e imponham custos ao  setor de intermediação Rio.
Como se tornar um campeão de vendas In Company Um programa completo para vendedores e gestores de alta performance
GESTÃO DE CARTEIRA CRÉDITO PF E PJ
CASES DE SUCESSO Template
Turismo no brasil e mundo
Teorias de Negócios Internacionais I Econômica e Comportamental
Trabalho de Logística Etapa 4. A excelência na área logística é um grande diferencial competitivo para as empresas que atuam no mercado atual, é necessário.
COMÉRCIO EXTERIOR PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.
Bruna Oliveira, Joabe Medeiros.
BUSINESS S/A Soluções em Administração “Gestão profissional e conectividade empresarial”
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Guerra do Paraguai foi o maior conflito armado internacional ocorrido na América do Sul. Foi travada entre o Paraguai e a Tríplice Aliança, composta pelo.
A JORGINHO TRANSPORTES foi fundada em 24 de novembro de 2003 com o objetivo de realizar uma prestação profissional e eficaz no segmento logístico. Através.
REFERENCIAL ESTRATÉGICO
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL - SOFMAN DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA EPP. Atualizada em fevereiro de 2019.
CASES DE SUCESSO Template
O MOVE BRAZIL é resultado da parceria entre ANFIR (Associação Nacional do Fabricantes de Implementos Rodoviários) e Apex-Brasil (Agência Brasileira de.
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Sabemos que são muitas dificuldades e os desafios são grandes.
Identificação do projeto
Transcrição da apresentação:

Localiza: Uma plataforma sinérgica e integrada Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

Histórico 1973 1983 Missão Objetivo Localiza Localiza Franchising Contribuir para o sucesso dos franqueados transferindo know how com eficiência e promovendo sólidos relacionamentos. Objetivo Interiorizar a atividade de aluguel de carros no Brasil. 1973 1983

Franchising Internacional Histórico Localiza Franchising Internacional Localiza Localiza Franchising Missão Objetivo Contribuir para o sucesso dos franqueados transferindo know how com eficiência e promovendo sólidos relacionamentos. Ter operações em mercados economicamente viáveis, interiorizando a atividade de aluguel de carros, a exemplo do Brasil. Objetivo Interiorizar a atividade de aluguel de carros no Brasil. 1973 1983 1992

Macroestratégia Internacionalização Brasil: Reforçar a dominância da Localiza no Brasil, complementando a rede de agências e desenvolvendo a melhor rede de franquias da indústria. Exterior: Agregar valor (*) à marca ampliando a presença na América do Sul. (*) Agregar valor: maior percepção de valor para investidores, franqueados, clientes, Governo, colaboradores e possíveis parceiros. Macroestratégia Internacionalização

Principais Desafios da Internacionalização Ser uma empresa multi doméstica. Construir a maior rede de agências buscando a liderança em cada país. Ter o máximo aproveitamento do mercado local e o mínimo de dependência do mercado externo. Manter a consistência da rede. Manter o franqueado motivado a investir no negócio e na marca. Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

Formato atual da internacionalização Um franqueado por país Perfil com vocação para o serviço com qualidade Capital e crédito compatíveis Gestão de verba de publicidade nacional Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

Principais lições aprendidas em 25 anos: Respeitar o “No meu país é diferente”. Manter equipe preparada e focada. Não ceder no perfil do franqueado. Não ceder na identificação da marca. Respeitar o plano de expansão. Comunicação é fundamental. Relacionamento é tudo. Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

E os resultados?

Carteira de Franchising Internacional Franquias Cidades Agências Argentina 4 13 25 Chile 1 6 11 Colômbia 1 13 19 Equador 1 3 6 Paraguai 1 4 6 Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição. Uruguai 1 2 3 TOTAL 09 41 70 *Informação referente a 31/12/2016

Evolução de Diárias CAGR = 29% Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição.

Tempo de Amizade Argentina – 05 anos Chile – 05 anos Colômbia – 10 anos Equador – 08 anos Os números estão soltos. Pensar melhor maneira de exibição. Paraguai – 10 anos Uruguai – 10 anos

Obrigado!