Mkt de Busca. Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Advertisements

Melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) Curso: Publicidade e Propaganda FACHA – Faculdades Hélio Alonso Setembro 2011 LUIZ AGNER MÍDIAS.
Modelo de Negócios e Receitas
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Maira Barcellos / Expedia – Hoteis.com
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Trabalhos no Word Índices
E-Commerce.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
O ESQUELETO DA DIVULGAÇÃO
MÍDIA ON LINE.
Guias On-Line Entra em vigor 02/Janeiro/2012. Acessar a Internet através do link:
Human Resources Abstracts. Inclui registros bibliográficos que abordam áreas relacionadas a recursos humanos, incluindo gerenciamento de recursos humanos,
Resgate dos objetivos Informar notícias atuais sobre o governo federal, sobre a Presidenta, ações estratégicas do governo, entre outros. Envolver o cidadão.
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Apresentação Microsoft Power Point
Começa agora a apresentação que vai mudar a sua vida.
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Jovens Talentos da Literatura Popular
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Google Analytics & Google Webmaster Palestra – | Electra.
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA Prof. Edgard Pitta de Almeida IED Moda 2.0.
SALA DE IMPRENSA TURISMO DE PORTUGAL. Section Divider.
Célula de Sertoli Daniel Colombo Pereira dos Santos
Direct Performance Apresentação Institucional.
E-commerce 2014 Estratégia, Investimento e ROI e Reação
Apresentação Microsoft Power Point
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
O que e uma Landing Page? Marketing Digital - Dicas Marketing Digital
M INERAÇÃO DE R ELACIONAMENTOS - L INK M INING Ricardo Prudêncio.
Relatório Links Patrocinados | BP – Balões Personalizados.
Passo a passo com o Blogger:
A Propaganda e Suas Características
Slides baseados no livro de Camila Porto
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,
Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Karine Alessandra Córdova
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Construção de Sites com o Google Pages Creator 2ª sessão Centro de Competência CRIE FCUL Formação Primavera Março 2007 na Esc. Sec. com 3.º Ciclo.
Como Criar um Curso Utilizando o Editor de Aulas Viviane Guimarães Ribeiro.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Contributo da Internet para a valorização das marcas A comunicação digital O crescimento do mundo digital A escolha.
Interface da Base de Dados PubMed (Curso Básico: Módulo 4)
Estudo sobre:. O que todo site precisa ter: Conteúdo UsabilidadeEncontrabilidade.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Campanha: APP Bradesco PF - Downloads Objetivo: Download do aplicativo.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Aprenda Como Utilizar o Planejador de Palavra-chave para Verificar se um Nicho é Lucrativo Fran Oliveira –
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Mkt de Busca

Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma busca, tornou-se poderoso quanto à publicidade que quer visualizar, pois ele decide em qual resultado da busca irá clicar, ou seja, no resultado mais relevante para ele.” (Wikipedia)

“Quero aprender mais sobre MKT de Busca” A Intenção de Pesquisa O mais importante é pensar como o usuário (seu público-alvo) realiza a busca por seu produto ou serviço. “Quero aprender mais sobre MKT de Busca”

Formas de realizar a Busca Curso Adwords Curso Google Adwords Curso Search Marketing Curso Links Patrocinados Curso Link Patrocinado Aula de Adwords

Onde aparecem os anúcios?

Parceiros de Pesquisa

Rede Display Anúncio Texto Anúncio Gráfico Anúncio em Vídeo

Display Pesquisa Rede Google 2 Redes diferentes 2 formas diferentes de Otimizar Display Pesquisa Rede Google Texto Imagens Vídeo Texto

Passo 1 Defina bem seu objetivo (tráfego, conversão, branding) Faça uma lista com todas as palavras-chave que acredita importantes e consultadas pelo usuário.

Estrutura Adwords

Estrutura da Campanha Campanha Aluno 2 Curso AdWords Grupos de Anúncio Curso Links Patrocinados Palavras-Chave Anúncios

Passo 2 Antes de ir pra interface: TEMATIZE, SEGMENTE O MELHOR POSSÍVEL. Após ter os dados e divisão de campanhas/grupo de anúncios bem definidos em rascunho. Inicie a campanha!

Sobre métricas

Fatores Relevantes - AdWords Índice de Qualidade Página Destino CTR

Fatores Importantes - AdWords Anunciante CPC Máx Índice de Qualidade Ad Rank Classificação A 4,00 1 4 Baixa Qualidade – Não Aparecem B 3,00 3 9 Posição 3 C 2,00 6 12 Posição 1 D 1,00 8 Posição 2 Classificação = CPC Máx X Índice de Qualidade

Fatores Importantes – AdWords Assistente de Descontos Anunciante CPC Max Índice de Qualidade Ad Rank Classificação CPC Real A 3,00 8 24 Posição 1 2,25 B 6 18 Posição 2 2,5 C 5 15 Posição 3 1,8 D 3 9 Posição 4 0,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão

Fatores Importantes - AdWords Anunciante CPC Max Índice de Qualidade Ad Rank Classificação CPC Real A 3,00 8 24 Posição 1 2,25 B 6 18 Posição 2 2,5 C 5 15 Posição 3 2,4 D 4,00 3 12 Posição 4 0,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão

A Interface Adwords

Obrigada Danielle Tavares