Produtos e Serviços.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Comportamento do Comprador Organizacional
Advertisements

Churchill&Peter © Editora Saraiva Gilbert A. Churchill, Jr. J. Paul Peter Capítulo 14 Administrando os Canais de Distribuição Marketing.
Usinagem Prof. Me. Eng. Gianpaulo Medeiros Aula 1 Curso técnico em Mecânica - Usinagem Introdução aos Processos de Usinagem.
APRESENTAÇÃO Comissão de Fiscalização Financeira e Controle AGOSTO/2016.
ECONOMIA – AULA 02 MICROECONOMIA - INTRODUÇÃO. 2 Microeconomia Ou Teoria dos Preços, ou Teoria da Firma Estuda decisões tomadas por pequenas unidades.
Professor FábioCEF 04. Observe abaixo a sequência dos múltiplos de 2. Existe um padrão? 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22, 24, 26,... Todos os.
ASSOCIATIVISMO NO AGRONEGÓCIO Prof.: Helvécio Oliveira D.Sc.Ciência Animal Disciplina: Gestão Empresarial do Agronegócio.
Prof. Daniel Rodrigues Poit * * * Principais Índices.
INTRODUÇÃO McDonald’s foi criado em 1954 Primeiro restaurante foi construído em 1955, nos Estados Unidos Iniciou a expansão internacional em 1967 Está.
7. DISTRIBUIÇÃO INTERNAIONAL
Prof. Dr. Gilberto de Oliveira Moritz
UM INTERMEDIÁRIO NA ENTREGA DE VALOR AO CLIENTE/CONSUMIDOR
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR e PESQUISA DE MARKETING Aula 9
INTRODUÇÃO Á ECONOMIA DE EMPRESA
CONTABILIDADE GERENCIAL E CONTROLADORIA Custeios para fins gerenciais
Administração de serviços 7º período
Estratégia Mercadológica
ESTRUTURAS DO MERCADO DE FATORES DE PRODUÇÃO
tecnologia Dormir? Relaxar serviços
ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS
Comportamento do Consumidor e Estratégia do Produto
OPORTUNIDADE Empresa com 28 anos de mercado no ramo de Distribuição de Alimentos, exclusivo na marca FLEISCHMANN E OUTROS, contrata VENDEDORES COM EXPERIÊNCIA.
Instalações Elétrica de Alta Tensão I Distribuição em Média Tensão
EMPREENDEDORISMO – CASO DE SUCESSO
Princípios da Administração Teoria Geral da Administração
Economia da Educação Pedro Telhado Pereira.
ESTRATÉGIA TECNOLÓGICA
Marketing Planejamento Estratégico em Logística
Apresentação do plano de negócios
ORÇAMENTO: CIF, despesas de vendas e administrativas
SEGMENTAÇÃO DETERMINAÇÃO DE QUOTAS ZONEAMENTO E REZONEAMENTO DE VENDAS
Gestão da Logística de Distribuição 5º Período
Cartões de movimentos contabilísticos (para imprimir)
PONTO DE PARTIDA PARA ELABORAÇÃO DE UM PROJETO EMPRESARIAL
Mundo digital Ativação do Shopper no ponto de venda Eduardo castro
Indústria.
Comportamento do Consumidor
SIM – Sistemas de Informação em Marketing
Apresentação do Plano Empresarial
Aula 08 – CMMI® versus PMBOK
Administração de Marketing
Sucedido, dê o máximo de si.
INTRODUÇÃO ao 2o.P do Composto de Marketing
Atividade Industrial 3º BIMESTRE.
Conceitos essenciais em Logística de Distribuição
Introdução à Administração de Materiais
ADMINISTRAÇÃO GESTÃO de CUSTOS
Clientes e Serviços Tipos de mercados onde atuam os clientes
TRABALHO – ESTRUTURA DE MERCADO CORREÇÃO
O que são as empresas Organizações que estão em constante interação com os seus ambientes. As organizações, como classe especial de sistemas abertos,
HEXA FRENTE O1 AULA 5 – PÁGINA 234 AULA 6 – PÁGINA 236
GESTÃO DE CUSTOS E IMPOSTOS
Classificar os eventos com as seguintes classificações Custo Fixo (CF), Custo Variável (CV) Despesa Fixa (DF), Despesa Variável (DV) Investimento ( I )
GESTÃO E PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Introdução à Economia Pedro Telhado Pereira.
Nome da empresa Plano de negócios.
A Administração de Material corresponde, no seu todo ao planejamento, organização, direção, coordenação e controle de todas as tarefas de aquisição, guarda,
Junho de 2018 Janeiro de 2019.
Junho de 2018 Janeiro de 2019.
Giro Caixa Orientado. Giro Caixa Orientado O MICROCRÉDITO GIRO CAIXA ORIENTADO Modalidade de crédito que tem como objetivo apoiar os empreendedores.
3. ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS. Pag. 9
Prof. Diego Fernandes Emiliano Silva
AULA FEV. 19 SUMÁRIO NATUREZA E GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES
Junho de 2018 Abril de 2019.
Números Índice.
Apresentação de Plano de Negócios
Mercados organizacionais e comportamento de comprador organizacional
Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras
ZEB-0763 Economia Aula 2 – Mercados e Preços
DEMANDA.
Transcrição da apresentação:

Produtos e Serviços

Tipos de Mercados Mercado de consumo: É formado pelas pessoas que compram bens e serviços para uso próprio. Mercado organizacional: É formado pelas organizações que compram produtos para consumo, transformação ou revenda.

Tipos de Produtos Produtos de consumo: Destinados aos consumidores; Produtos industriais: Destinados às organizações.

Bens e Serviços Bens duráveis: Carros, máquinas industriais Bens não duráveis: Lenços de papel, xampu Serviços: Salão de beleza, táxi

Diferenças entre Mercados Número de compradores no mercado Organizacional: poucos. Consumo: muitos. Tamanho das compras Organizacional: grandes. Consumo: pequenas. Critério de decisão Organizacional: estritamente racional. Consumo: racional e emocional. Interdependência entre comprador e vendedor Organizacional: forte Consumo: fraca Número de pessoas envolvidas na decisão de compra Organizacional: muitas. Consumo: poucas.