Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
E quando é preciso enviar várias mensagens e o seu programa de não dá conta?
Além disso, como saber se o seu cliente realmente recebeu esses s? E por quais produtos ele se interessou?
Chegou a hora de assumir o controle das ações do seu marketing e garantir resultados imediatos de venda!
Encontre uma saída para os s ineficientes; Reduza custos; Aumente a sua receita; Agilize seus processos; Conheça o perfil real do seu cliente e saiba o que ele deseja!
Mas utilizar o marketing como ferramenta de relacionamento é rentável? O Marketing é a utilização do convencional como ferramenta de Marketing Direto, focado, com opções inteligentes de segmentação de público. É ágil, tem enorme alcance e garante uma expressiva e satisfatória exposição de marca e produtos da sua empresa.
O acesso à internet em ambientes diversos dos brasileiros acima de 16 anos chegou a 67,5 milhões de pessoas no último trimestre de 2009; O total de pessoas com acesso no trabalho e em domicílios foi de 47 milhões; 36,7 milhões desse total foram usuários ativos em fevereiro de A sua empresa já parou para pensar no potencial que todas essas informações trazem? Segundo a pesquisa IBOPE Nielsen, publicada em 31/03/2010:
O que você acha de ter em sua empresa um serviço de envio de completo com todas estas vantagens?
Proatividade – procure o seu público, não espere por ele; Gerenciamento da informação – obtenha as informações mais importantes e tome as melhores decisões estratégicas; Mensuração de resultados em tempo real – saiba qual foi a reação do receptor ao impacto da mensagem enviada no momento em que ele a recebe; Redução de custos – trabalhe com equipes enxutas e custo zero de impressão; Confiabilidade – gerencie dados confiáveis; Eficácia – possibilite soluções que potencializem a presença de sua empresa na internet; Segmentação – direcione suas ações ao público correto; Proximidade e agilidade – ofereça respostas rápidas aos interesses de seu público; Exposição da marca – mantenha-se visível e na lembrança das pessoas; Interatividade – troque informações com o seu público, saiba o que ele quer e o que pensa;
A Global Tools veio até você para dizer que ter tantos benefícios agrupados em um só lugar é possível, através da fórmula do E- mail Marketing Inteligente. O Intelligent é o resultado daquilo que o marketing direto pode fazer pela sua empresa, multiplicado por toda a potência que o controle das informações captadas trará às ações entre a sua equipe de vendas e o seu cliente final. E=mc² =marketing.controle²
Campanha sem controle é spam.... Irrita as pessoas e causa desgaste entre a marca e o seu público; Por isso, respeitar o opt out (opção pelo não recebimento de s), mantendo a base de dados sempre atualizada é um trabalho que o Intelligent também pode fazer;
A fórmula do inteligente está à sua disposição! Entre em contato com a Global Tools e aproveite essa oportunidade. Atualize as ações de comunicação da sua empresa na internet e potencialize seus resultados com todas as vantagens que o Intelligent oferece.
INTELLIGENT Quem é inteligente usa!