Apresentação de Empreendimentos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

A importância das inovações tecnológicas no setor lácteo
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
Programa SEBRAE-SP Gestão Ambiental
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Regina Célia Baptista Belluzzo
ENGENHEIRIA DE PRODUÇÃO
Gestão Estratégica de Operações
"Inovação e Eficiência Operacional: os caminhos do futuro para a indústria gráfica"
Apresentação do Projeto
Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
Gestão do Conhecimento na prática
Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo- CRIE
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico do PGQP
Plano de Negócio Elber Sales.
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
Signa Consultoria e Sistemas
Iolanda Cortelazzo - UTFPR
Apresentação Institucional 2008/04
A força da identidade sonora.
Construção Civil Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
PROIMPE Programa de Estímulo ao Uso de Tecnologia da Informação em Micro e Pequenas Empresas (MPE)
(PORTIFÓLIO).
WEBCAST GESTÃO DE VENDAS
COMPETE ES A proposta para a construção do Espírito Santo Competitivo – COMPETE-ES - tem como fulcro principal o conceito de COMPETITIVIDADE SISTÊMICA,
A contribuição e experiência do SEBRAE para a formação de uma cultura de inovação no Brasil Congresso Internacional Conhecimento e Inovação - Ciki 2011.
A GreenBusiness é uma holding focada em Negócios Sustentáveis.
Profissional de GC / Função de GC
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
Marketing de Relacionamento
Promovendo Soluções Sociais
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
Modelos de Negócios.
Design Bruno Amado Renan Sardinha Marco Aurélio Lobo 29 de maio de 2009.
Rede SENAI de Construção Civil
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
A ITC Service é uma empresa com foco em Tecnologia da Informação para Empresas Orientada para a Tecnologia como solução de problemas empresariais Conformidade.
Seminário Nacional de Gestão Estadual da Educação Profissional
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Gabriel Bastos Machado
Planejamento Estratégico
Planejamento e Responsabilidade Social
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
Tecnologia da Informação Integrada à Inteligência Empresarial:
PROPOSTAS PARA A SUSTENTABILIDADE DAS AÇÕES DE PREVENÇÃO Fala, Comunidade 7! Dezembro de 2006.
Universidade Corporativa Procenge
Projeto Engenharia de Software e Técnicas de Programação Avançada
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Evolução da Tecnologia da Informação
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Potencializar o esforço coletivo e organizado de nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e investidores na geração de produtos e serviços diferenciados.
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
Controle Interno Preventivo CONTROLE INTERNO PREVENTIVO O QUE É? POR QUÊ? PARA QUÊ? COMO?
SISTEMA CONTAG DE ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO – SEC. DE POLÍTICA AGRÍCOLA - CONTAG –- 1 SISCOP SISCOP.
Transcrição da apresentação:

Apresentação de Empreendimentos Novos Incubados 2013

Brasil Vital Empreendimento: Brasil Vital Área de Atuação: Biotecnologia Modalidade: Incubação Não Residente O empreendimento Brasil Vital está direcionado para a produção, desenvolvimento tecnológico, transformação e comercialização de spirulina, uma micro alga, na geração de suplementos alimentares e base ativa para cosméticos.

Néctar CRM Empreendimento: Colmeia Soluções - Néctar CRM Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Incubação Não Residente O projeto incubado consistente no desenvolvimento de software para gestão de oportunidades e contas de Clientes. O Projeto utiliza tecnologia que garante segurança, desempenho e interação entre Parceiros (Cliente - Fornecedor). Sua inovação está na criação de uma rede social interna (entre os colaboradores da Empresa) integrado a um Gestor.

Misenscène Produções Empreendimento: Misenscène Produções Área de Atuação: Comunicação Modalidade: Incubação Residente A Misenscène Produções é uma empresa que desenvolve serviços direcionados para a produção de materiais publicitários e serviços de comunicação para empresas e demais organizações, potencializando as ações referentes ao público-alvo com foco no resultado. A empresa agrega valor e inovação da linguagem utilizando elementos da linguagem cinematográfica e de computação gráfica. As áreas de atuação da empresa são: comunicação interativa, planejamento e marketing, design gráfico, vídeo e novas mídias.

Foodie Empreendimento: Wiid Work in Ideas - Projeto Foodie Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Incubação Não Residente O empreendimento possui em processo de incubação o software Foodie, aplicativo para aparelhos celulares smartphones visa o compartilhamento de informações, em redes sociais, a respeito de produtos da área gastronômica. Surgiu de uma necessidade de centralizar em um único local, informações capazes de ajudar as pessoas a escolherem o que e onde comer, conforme suas capacidades financeiras e de deslocamento. O Projeto insere-se no mercado como um guia colaborativo de pratos e restaurantes, onde os próprios usuários compartilham e acessam as informações sobre cada prato.

Bimdimensional Empreendimento: BIMDIMENSIONAL Área de Atuação: Tecnologia em Engenharia Civil Modalidade: Pré-Incubação   A BIMDIMENSIONAL atua na área de serviços de engenharia civil. Seu foco está na difusão do novo processo construtivo conhecido como BIM, Modelagem da Informação da Construção. A BIMDIMENSIONAL desenvolve serviços de modelagem da informação de projetos de Engenharia Civil e Arquitetura, atuando na elaboração e confecção do modelo digital tridimensional da construção, incorporando os parâmetros relevantes à construção, de modo a facilitar e ampliar o grau de controle e gestão das informações referentes ao empreendimento.

Floê Cosméticos Empreendimento: Floê Cosméticos Área de Atuação: Biotecnologia e Cosmetologia Modalidade: Pré-Incubação O projeto é um spin-off acadêmico do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Com foco no desenvolvimento tecnológico de cosméticos a base de produtos naturais. A Floê Cosméticos prioriza a pesquisa e o desenvolvimento de ativos naturais derivados de plantas encontradas no cerrado brasileiro, tal como a jabuticaba, rica em nosso bioma.  

Recicle Empreendimento: Recicle Área de Atuação: Tecnologia para Coleta e Reciclagem de Equipamentos Eletrônicos Modalidade: Pré-Incubação Projeto voltado para a sustentabilidade, atuando na coleta e manuseio adequado de materiais eletrônicos descartados. O diferencial do Projeto está no desenvolvimento de tecnologias para o manuseio de tais materiais e o descarte adequado.  

Visão Softwares Empreendimento: Visão Softwares Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Pré-Incubação   A Visão Softwares atua no desenvolvimento de Soluções Tecnológicas na área que corresponde à Gestão de Saúde Pública. Possui em processo de incubação o desenvolvimento de um software específico que atende as necessidades de gestão das unidades de saúde, integrando toda sua cadeia de valor.

Vou Demais Empreendimento: Vou Demais Área de Atuação: Tecnologia da Informação Modalidade: Pré-Incubação O VouDemais é Business Intelligence (BI) no auxílio a planejamento de eventos. Consegue resolver a incerteza que o produtor do evento tem quanto a determinada atração estar em um momento propício a ser contratada ou não, e indica o público a ser atingido, descartando esforços desnecessários de divulgação. 

twitter.com/@proinueg Bruno Alencar Pereira Coordenador Geral bruno.alencar@ueg.br http://lattes.cnpq.br/0490877135863232 www.proin.ueg.br Telefax : (62) 3328-1170 E-mail: proin@ueg.br facebook.com/proin.ueg twitter.com/@proinueg Skype: proin.ueg BR 153 Km 99 Quadra Área 4º Bloco Anápolis - GO CEP 75132-903 Caixa Postal 153