Web 2.0 Redes Sociais.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E a concorrência....
Advertisements

Modulo dos lojistas Passo a passo 01/07/2011
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Construindo uma aplicação de redes sociais em 30 min Guilherme Pita Gerente de Marketing, Windows Live Empresas – Microsoft Marcelo Negrini CEO, Zazambia.
Conceitos Básicos de Computação
Conceitos Básicos de Computação O ABC da Computação.
O futuro da publicidade no jornal
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Redação Publicitária I
FACULDADE PITÁGORAS Legislação Aplicada a informática
Agência de Marketing Digital
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Gerente de Produto & Marketing
PRÉ-HISTÓRIA PROPAGANDA E CONSUMO.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Onde Deus quer que eu esteja!
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
Publicidade e Propaganda
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
Sistema Belcorp.
Uso prático de unidades da Língua Portuguesa
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Atuamos no mercado de engenharia elétrica desde 1988, levando aos nossos clientes uma linha de produtos e serviços com tecnologia de ponta, tendo como.
LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
MOBILIZAÇÃO NA WEB Estudos de Caso em Vídeos UNIPAMPA - CAMPUS SANT’ANA DO LIVRAMENTO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Profa. Kathiane Benedetti Corso.
O que aprenderemos hoje
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
Curso de Treinamento de Tutores Sat
Sistemas de Informação
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Produção Eletrônica Agência ou Produtora?.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
Atividades de uma agência de Comunicação
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
Treinamento Funcional TM VPTM Marcela Puccinelli
 Contexto  Problema  Cenário Atual  Motivação  Arcadea  Público alvo e stakeholders  Cenário Futuro  Matriz de valores  Status report  Tecnologias.
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
EP-018 O Produto Internet e suas Aplicações Prof. Dr. Márcio Lobo Netto Videoconferências Rodrigo Casoni Purchio.
Animações quadro a quadro
Set Experimental ® apresenta #microfugas project “RELAÇÕES VIRTUAIS NÃO DIMINUEM A SOLIDÃO”. “ AS REDES SOCIAS PERMINTEM NOSSO DESEJO HUMANO POR COMPAHIA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Cartão de Crédito Empresarial
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Que tal ser dono de um novo ‘Whatsapp” ? Mas muito mais útil e eficiente !
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
CONHEÇA AGORA UM MUNDO DE
“Sistema de doação espontânea”
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
5 Dicas de marketing para iniciantes. Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi.
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
10 passos para o sucesso!.
DATAS COMEMORATIVAS AUMENTE AS VENDA$.
Transcrição da apresentação:

Web 2.0 Redes Sociais

Consumidor Gerador de Conteúdo Uma das principais características da era 2.0 é o contato direto que o público pode ter com uma marca e seus outros consumidores. Pesquisas indicam que essa interação tende só a aumentar, e o consumidor 2.0 tem participação nisso. Este vídeo mostra de que forma se comporta esse novo perfil de público. http://www.youtube.com/watch?v=1dgSvnTygN8

Consumidor Gerador de Conteúdo Hitler Irritado com as paródias que fazem dele. http://www.youtube.com/watch?v=-Y41XpJgwD8&feature=related

Vídeo em Email http://www.ysdigital.com.br/pedacosscrapbook/

Wired no Ipad http://www.youtube.com/watch?v=zBIitccr7bw

Apresentando o The Daily Uma visão geral do cotidiano, a primeira publicação diária criada para o iPad. Ir para www.thedaily.com para mais informações! http://www.youtube.com/watch?v=KHILJBw-104

Nike China-Zoom-'Quick é mortal " "Quick é mortal" é um programa interativo para consumidor que foi habilitado em 3 cidades da China. Os consumidores foram convidados a correr para loja Nike a partir de uma mensagem envia por bluetooth. Todos os dias, os mais rápidos corredores ganham um par de ZOOM shoes. Bluetooth respondeu e 4014 pessoas participaram da execução. http://www.youtube.com/watch?v=v8D3bePGcwo

Carefree - Interactive Vending Machine Primeira vending machine controlada por SMS feita no Brasil http://www.youtube.com/watch?v=TcdaWvAwwTw Ação promocional de Carefree® feita em alguns bares em São Paulo. Mecânica: as clientes mandam SMS para um numero X da máquina e recebe uma amostra do produto. Criação e Planejamento: Pepper Comunicação Integrada Produção: PontoMobi Interactive A primeira venda interativa no Brasil totalmente controlado por SMS, distribuindo amostras grátis de produtos. Desenvolvido por pontomobi http://vimeo.com/9680162

The real life Like @ coca-cola Village Um novo desenvolvimento dirigido  pela Publicis E-dologic permite  que as pessoas realizem uma  ação no mundo real, e que  por sua vez, é mostrado no Facebook  conta de que artista. http://www.youtube.com/watch?v=xUv0GU5rfHg

Realidade Aumentada Zugara & Captura - App Compras Este vídeo mostra um aplicativo Zugara de compras on-line com as funcionalidades Realidade Aumentada e Motion Capture. A Webcam permite que você coloque peças de roupa na frente de si mesmo, enquanto ele acompanha seus movimentos para que você possa interagir com o conteúdo do site. www.zugara.com http://www.youtube.com/watch?v=NxQZuo6pFUw

A dança T-Mobile Em Liverpool Street Station dança com Flash Mob. http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM

Comercial em Flash Mob da T-Mobile - Life's for Sharing Quadro Comerciais que você só vê aqui, com o novo filme de T-Mobile, Life's for Sharing, seguindo a mesma linha de seu ultimo filme, deste vez produzindo um Flash Mob no Aeroporto de Heathrow http://www.youtube.com/watch?v=PyTTv5T7oEA

The Expendables Explosive Entrevista no YouTube Promoção interativa para "Os Mercenários". http://www.youtube.com/watch?v=U9PRp_f8UEo

Last Call by 13th Street - Interatividade no cinema O canal 13th Street, que pertence à NBC, resolveu chamar a atenção para a sua programação thriller de um jeito diferente. A pessoa que ficaria 2 horas apenas assistindo e levando sustos no decorrer do filme agora participa e direciona o personagem em cenas decisivas. A idéia deu início ao projeto Last Call. O protagonista liga aleatoriamente para uma das pessoas cadastradas naquela sala e através de um software de reconhecimento de voz segue as orientações do espectador. Uma ação diferenciada entre cinema e mobile que proporciona uma experiência surpreendente no cinema. Criação da Jung von Matt, Berlin com produção da Film Deluxe Vi no: http://sobreascoisas.com.br http://www.youtube.com/watch?v=QQQGQz26xBY

Immersive media The Hustle de Times SquareDesembrulhe da Noite Turistas e moradores locais são atraídos para a energia vibrante e excitante atmosfera em Times Square. As luzes brilhantes e anúncios animados (conhecido como "Spectaculars" e "Jumbotrons") irradiando através de edifícios em todo Times Square NYC torna este um dos locais turísticos mais visitados do mundo. http://imm.actuatecreative.com/demos/drive-the-city-streets-of-nyc/

Interactive zombie movie adventure - DELIVER ME TO HELL - REAL ZOMBIES ATTACK Enviado POR HellPizzaNZ in 29/07/2010 *** Certifique-se de anotações estão ligados *** não funciona no iPod, iPad ou iPhone pena. COMPETIÇÃO está encerrado! (Você pode ainda desfrutar da aventura :) Sua missão começa aqui! OBJETIVO: Ajuda Steve atravessar a cidade para entregar sua pizza sem ser morto pelos zumbis.Starring DJ IWIKAU, Ben Edwards & EMILY Trenberth Produtor KATIE O'BRIEN Roteirista, Diretor LOGAN & Editor McMILLANhttp://www.youtube.com/logangorilla Direção de Arte BRYCE HOLTHOUSEN Gerente de Produção FLIP GRATER Câmara Op Dan Watson Punho / B Câmera Andrew Dean VFX Dan Watson efeitos práticos CHESTER DEXTAR Dados Wrangler SIMON RYAN Maquiagem LUCY HARVEY SFX Maquiagem BRAE TOIA Maquiagem Assistente JULIE CLARK Pirotecnia FIREWORKS PROFISSIONAIS pós-produção áudio a Sala de Estar uma produção LITTLESISTERFILMShttp://www.littlesisterfilms.co.nz  http://www.youtube.com/watch?v=9p1yBlV7Ges http://www.youtube.com/results?search_query=interactive&search=tag – anúncios interativos

Pepsi X cocacola e comerciais bons http://www.youtube.com/watch?v=D_WSpUgVuSM http://www.youtube.com/results?search_query=comerciais&search=tag