Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
Advertisements

Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Modelo de Negócios e Receitas
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Compra coletiva - como aproveitar?. É uma forma de comprar produtos e serviços com descontos de 50 à 90% em todo o tipo de estabelecimento; Através de.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
A sua porta para o mercado de Comunicação
Gerente de Produto & Marketing
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Otimização de Sites Links Patrocinados Redes Sociais WebHost Apresenta: Portal Polo Industrial.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
O MAIOR SITE DE J OGOS DO B RASIL PRESS START. Anunciar no é investir bem! Entenda o porquê...
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Projeto SENAC Rio Preto
Criatividade e anúncio em tempos de rede
Apresentação Vale Descontos
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Apresentação | | +55 (11)
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
(11) A alguns anos estamos na ERA DIGITAL. As pessoas passam 70%, 80% do seu dia conectados e plugados a aparelhos.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
REDES SOCIAIS.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Relatório Links Patrocinados | Insetan. Resultados Links Patrocinados - OUT - Comparativo Comparativo Cliques. Cliques - CTR (%) – Taxa.
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Monitoramento e Análise Camarote Brahma VIP Virgens Abraça Brasil.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
Planejamento Estratégico Digital
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
O IMPACTO DA TECNOLOGIA NA MANEIRA DE SE FAZER MARKETING Max Barbosa Ribeiro.
Guia Urbanus Os números que serão apresentados aqui não devem ser considerados garantias de seus lucros ou ganhos. O Sucesso na Guia Urbanus provém de.
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
Comportamento do Consumidor Digital
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Proposta de Google Adwords
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Estudo sobre:. O que todo site precisa ter: Conteúdo UsabilidadeEncontrabilidade.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores ferramentas de divulgação online, o Google Adwords, onde você tem o controle total de seus investimentos e retornos com exatidão e eficácia, tudo isso atualizado em tempo real, trazendo clientes qualificados que buscam exatamente o que é oferecido em seu site. Com essa Ferramenta, a E2W possibilita o aumento de suas vendas e o crescimento de sua marca.

Google AdWords A E2W associa a sua publicidade com o que o cliente em potencial procura. Quando alguém digitar alguma palavra na busca do Google, junto aos resultados da pesquisa aparecerá, no espaço destinado aos links patrocinados ou mesmo na buscar orgânica, o anúncio da sua empresa. Nós gerenciamos sua conta sempre da melhor maneira possível e com o menor investimento, fazendo com que sua empresa e anúncio ocupem lugar de destaque na página de resultados do Google Além do anuncio de texto, você pode veicular anúncios em outros formatos: vídeos, imagens em Jpg e banners em flash, em toda a rede de conteúdo Google. Apenas dois cliques separam você de seu cliente em potencial. Mostramos a mensagem certa no momento oportuno, exatamente para o público que interessa. Como funciona? Você só paga quando seu anúncio for clicado e ainda escolhe quando e como quer pagar. Controla seus investimentos através de relatórios que ajudam na estratégia de divulgação. Objetividade: seu anúncio é visto apenas pelas pessoas que procuram seu produto, serviço ou marca; Retorno sobre o investimento: você paga apenas pelos cliques recebidos em seu anuncio; Eficácia na comunicação: monitoramos os resultados em tempo real; Flexibilidade no orçamento: você decide quanto e como quer investir; Tudo isso você consegue na E2W – Mídias Digitais.

Classificação dos anúncios CPC (Custo por clique) No AdWords você define o CPC Máximo que deseja pagar por uma visita gerada pela palavra- chave, porém o CPC Real é definido como R$ 0,01, acima do mínimo necessário para manter a posição do seu anúncio. Mas se você, por exemplo, definiu o CPC máximo para a palavra “brinquedos educativos” como R$ 0,40, e o próximo anunciante definiu como R$ 0,20 não necessariamente você vai pagar R$ 0,21. O Google AdWords vai calcular quanto você deve pagar a partir de um cálculo feito em cima do lance de cada anunciante . O resultado deste cálculo define a posição de cada anúncio e o valor a ser pago por cada anunciante. Classificação dos anúncios A posição do anúncio na página de resultados é definida pela fórmula: E Mais Alguns Segredos, onde não se revelam. Simples e Pura Matemática Classificação do anúncio = CPC máximo X Índices

Os consumidores confiam em marcas que aparecem em páginas de resultados de buscas 40% dos consumidores acreditam que as empresas cujos websites estão nas posições superiores da página de busca são as principais marcas de seu setor.. Fonte: JupiterResearch Links patrocinados Links patrocinados

As buscas na internet também geram vendas em lojas físicas 67% do total de compras de quaisquer produtos nas lojas físicas e 64% de produtos eletrônicos adquiridos tanto em lojas como pela internet, tiveram suas características pesquisadas online antes da sua aquisição. A internet é o destino número 1 para consumidores que buscam informações, comentários e comparação de preço. * dados do mercado americano Fonte: Forrester Research, Dezembro de 2007; Trellian, Jul 2007; "CE Purchasing Process Study," Google & comScore, Novembro de 2007.

Liderança em buscas no Brasil 92% dos usuários de internet no Brasil utilizam a ferramenta de busca do Google. Os usuários de buscas são fiéis 50% dos usuários de buscas online são “defensores de marcas” que compartilham recomendações com amigos e familiares, contra 38% dos não usuários de buscas. 50% deles escrevem online sobre suas compras, 90% escrevem algo positivo. Fonte: comScore Digital Shelf Study , Fevereiro a Abril de 2007 mercado total dos EUA

A busca tem o poder de acionar o funil de consideração e interesse, expandindo o universo de escolha do consumidor Marcas ausentes em páginas de busca têm 16% menos chances de serem consideradas pelos consumidores. Fonte: Pesquisa "The Brand Lift of Search Enquiro Online Survey and Eye Tracking Study" : Enquiro Research, Julho de 2007

Nosso diferencial O diferencial de nosso trabalho com o Google Adwords é a otimização de campanhas que consiste em aumentar o número de visitas qualificadas e assim gerando mais negócios de qualidade, com a otimização das campanhas, reduzimos o CPC médio e mantemos ou melhoramos o posicionamento, garantimos do 1° ao 5º. Isso é feito através do monitoramento constante de palavras-chave para identificar as mais eficientes, por exemplo, se uma palavra chave possui 500 cliques com 10 conversões, e outra palavra com o mesmo número de clique traz 50 conversões, mantem-se a palavra-chave mais eficiente e exclui-se a palavra-chave com menos eficiência.

Conecte-se com seus clientes Mostre seus anúncios no momento em que os consumidores estão procurando pelos seus produtos ou serviços e pague somente quando forem clicados.

Orkut: A rede social número 1 do Brasil Com o Google Adwords, também é possível anunciar na rede de conteúdo Google, como por exemplo o Orkut, a rede social número 1 no Brasil.

Perfil Demográfico dos usuários do Orkut 35 milhões de usuários brasileiros. 72% de cobertura dos usuários ativos de Internet. 70% dos usuários têm até 34 anos. 51% são homens e 49% são mulheres. 20% 49% Mulheres 25 a 39 20% 35 a 39 51% Homens 50% 10% Até 24 50 + Sexo Idade

Um único anunciante em cada página!

Nossos Cases de Sucesso

Telefone (14) 3481-8008 – Marília/SP Email: contato@e2w.com.br www.e2w.com.br