Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EBSCOhost Estilo guiado de pesquisa avançada
Advertisements

Sistema de Call Center BC Projeto
É importante para o Bradesco
Marketing Digital.
Melhor Gestão, Melhor Ensino Ciências
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
A EMPRESA Fundada em 1982, provendo soluções de telecomunicações com padrão altamente avançado. Distingue-se no mercado pela flexibilidade na concepção.
CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica
Group Shopping On-line
Como implementar: Na tela de Variáveis Publicas Coloque os seguinte comandos: SET KEY 35 TO apos_alt #include pro_tela.ch showtime(00,72,.f.,b*/w,.f.,.T.)
Colégio Cruzeiro do Sul Informática Básica Profª.Michele
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Matrícula Web para alunos dos cursos de graduação.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Manual do Usuário - Telefone e Facilidades
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
Software Zoom Pesquisa
Visão geral das soluções. Em que a Medomai pode ajudar? Questionários em papel –Digitalizamos questionários preenchidos –Troque as pilhas de papel por.
Marketing de Relacionamento
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
As ligações para celular pesam na sua conta telefônica?
CALL REC - Sistema de Gravação Telefônica
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Focalize o botão do telefone/microfone para acessar os controles: Para colocar a chamada em espera, clique em Chamada Em Espera Clique em Ativar Mudo para.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
TELA DE ENTRADA No momento que o usuário executar o sistema será pedido a sua identificação, para que somente pessoas cadastrados possam acessar o sistema,
Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365
LQ2000 IPBX LQ LeadingQuest – USA & Brazil Produtos e Serviços – Parla VoIP Solução de Contact Center Sem limite máximo de usuários Sistema totalmente.
Produto de Voz: - Oi Conta Empresa – versão usuário.
Apresentação RHBSaas O RHBSaaS é um novo sistema desenvolvido pela RHBrasil com o intuito de unificar as senhas utilizadas hoje nas nossas aplicações.
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será.
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Net Aula Unicanto TECLE F5 PARA MAXIMIZAR AS TELAS Para Visualizar Melhor Estes Slides, Tecle F5 para Maximizar as Telas: Tecle Enter para continuar.
Contagem Sequencial do Estoque
Compras - Contagem Sequencial do Estoque IdentificaçãoCOM_020 Data Revisão16/10/2013.
Referência Rápida do Lync 2013 CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Contagem Sequencial do Estoque
Financeiro – Boleto: Remessa e Retorno
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Financeiro – Controle de Cheque
Retaguarda - Bloquear Programa
Financeiro – Controle de Cheque IdentificaçãoFIN_015 Data Revisão09/10/2013.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
Whatsapp para empresas
SACADO Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Início Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios Relatório de.
PDV - Venda em Cheque Identificação PDV_008 Data Revisão 27/08/2013.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,
Orientações para utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA - EFAP) para o curso Curso de Formação Específica do Concurso Público para PEB.
CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO - INSS.
Cartão de Crédito Consignado
QUER ATENDER MAIS E MELHOR?
CEP/ Numero fibra 5500 >> >> 849 FIBRA >> >> 849 Consulta Telefone na Base de Dados Olá, Bem vindo a central de vendas da TVA URA ALMA VIVA.
Financeiro - Boleto : Remessa e Retorno
Financeiro - Controle de Cheque. Objetivo Cadastrar os cheques recebidos pela empresa; Realizar os depósitos dos cheques; Cadastrar as situações dos cheques.
Cadastro de Atendimento. OBJETIVO: Cadastrar todos os atendimentos feitos aos animais no Pet Shop.
Bem-vindo à Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFMG Esse tutorial vai te auxiliar na navegação do site!
Novo Cadastro Pessoa Física Nota Fiscal Paulista.
Cenário de mercado Fornecedores de software de Help-desk, SAC, etc de um lado e fornecedores de plataforma de telefonia de outro Plataformas de telefonia.
HDI Seguros Produto Automóvel Fevereiro de 2008 Projeto Papel.
Transcrição da apresentação:

Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito

Alta capacidade de envio sem investimentos ou manutenções Diferencial Interface WEB Programação intuitiva em site  com resultados disponíveis na tela ou em arquivos. Simples e rápidos Capacidade Alta capacidade de envio sem investimentos ou manutenções Geração de Áudios Áudios gravados ou gerados por síntese de voz emocional (TTS) Tons de voz em Português, Inglês e Espanhol Flexibilidade Mensagens simples ou interativas, com inclusão de “nome” e dados complementares em cada mensagem

Diferencial Mixagem dos áudios via WEB Escolhe quantos reenvios Clonagem de campanhas e Modelos Integrado com PROCONS Opções de eliminar números repetidos, bloquear celular Reconhece caixa postal Programa velocidade de envio Redundância em 3 data centers

Tipos de Campanhas Áudio Simples Transferência Campanha que possua variáveis no áudio, como NOME, EXTRA1 e EXTRA2. Possibilita a transferência da ligação para um Callcenter caso desejado. Envio de um áudio simples pré-gravado ou gerado por texto (TTS). Áudio com TTS dos Campos Gravação de Áudio Coleta de dados numéricos Permite gravar uma mensagem do destinatário como seu nome . Permite resposta ou confirmação de dados numéricos, como um CPF. Perguntas e Respostas De uma até oito perguntas e respectivas respostas .

Áudio Único com TTS IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO PARA RETORNAR AO CALL CENTER Utilizado quando não serão utilizados os dados de quem atendeu e se era a pessoa. Não necessitando assim ser interativo. Atenção, mensagem urgente para NOME . Favor entrar em contato urgente , referente ao Banco Fortuna através do telefone 0 800 2323. Repetindo 0 800 2323. Dicas: Repetir o número telefônico e ao criar o áudio, atenção como falar os dígitos do número.

Com confirmação se é a pessoa IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO e COLETAR DADOS Utilizado quando serão utilizado os dados de quem era a pessoa, para posterior retrabalho por PA. Nesse modelo não se pergunta se conhece. Atenção, mensagem urgente para NOME . Caso você seja a pessoa citada, digite 1. Caso contrário, digite 3. Digitou 1: Favor entrar em contato urgente , referente ao Banco Fortuna através do telefone 0 800 779 2323. Repetindo 0 800 ... Digitou 3: Se conhecer a pessoa, solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone 0 800 779 2323. Repetindo 0 800 .... Obrigada. Dicas: Não repita NOME ou dados nas respostas. Gasta tempo e é redundante Se não for a pessoa deixe um recado pois pode ser a pessoa ou a conhece.

Se é a pessoa, se conhece ou não IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO e COLETAR DADOS Utilizado quando é importante saber se não é a pessoa. Maior utilidade para ajuste de base de dados e se a informação teclada for confiável. Mensagem urgente para NOME . Caso você seja a pessoa citada, digite 1. Se você apenas conhece, digite 2 e se você não conhece, digite 3 Digitou 1: Favor entrar em contato urgente , referente ao Banco Fortuna através do telefone 0 800 779 2323. Repetindo 0 800 ... Digitou 2: Solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone 0 800 779 2323. Repetindo 0 800 .... Obrigada. Digitou 3: Obrigada. Dicas: Se não for utilizar a informação “se não conhece a pessoa “, utilize o modelo mais simples “Se é a pessoa”.

Se é a pessoa transfere a ligação IMPORTÂNCIA EM FALAR IMEDIATAMENTE COM A PESSOA NOME, você está participando de uma campanha especial do Banco Fortuna! Para falar com um de nossos atendentes sobre essa campanha digite 1 e se não for esta pessoa digite 2. Digitou 1: Aguarde um momento Ligação é transferida para o Call Center Digitou 2: Se conhecer a pessoa, solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone 0 800 779 2323. Repetindo 0 800 .... Obrigada. Callcenter ocupado: Não foi possível fazer a transferência. Favor entrar em contato pelo telefone 0 800 779 2323. Repetindo 0 800 .... Obrigada. Dicas: Fundamental que o áudio inicial não intimide a pessoa em solicitar para falar com um atendente. Como iniciar a mensagem é muito importante.

Comparativo Velip Sem equipamentos ou software Características Torpedeiras Tradicionais Hardware +Software VELIP Sem equipamentos ou software Não usam suas linhas telefônicas ou seu Voip Centenas de linhas disponíveis sem custo Sistema redundante Custo zero de implementação Custo zero de manutenções e atualizações Áudios gerados por texto (TTS emocional) Áudios por upload - Locutor Áudios gravados por telefone Áudio personalizado em cada envio (TTS) Programação via WEB Fast Track – Nova campanha em 30 seg Relatórios on line Controle de qualidade e entrega Campanha de áudio simples Campanhas interativas Campanha com transferência Integrado aos Procons ( Tele bloqueio) Algumas