Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ver TV Sem Culpa A linguagem da TV (por João Brant, Júlio Bernardes e Rodrigo Ratier) Rodrigo Ratier Curso de Difusão Cultural.
Advertisements

Rádio Bandeirantes AM:
Objectivos: Pretendemos mostrar ao nosso liceu como funciona a televisão “por trás das câmaras”. Descobrir todos os procedimentos de um telejornal, antes,
Processo de Comunicação
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Modelo de Negócios e Receitas
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Vinícola Salton Luciano Lima, Patrícia Rocha
Profª. Patrícia A. de Lima
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.
Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação
O gênero notícia: reconhecimento e elaboração
Assessoria de Imprensa
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Seminário Gêneros Televisivos
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Aula 3 Práticas em Mídia II.
Bebê e Gravidez.
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Cota Patrocínio SOL.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 1. Leicester Tigers.
Professora: Rosana Santos
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Conheça as vantagens da nova cédula de identidade de médico
Target.
Instruções para a produção das notícias e variedades do programa
Características dos meios
Valisère Mariana Conde Antonio Gouvêa – 1°PPM
Consultoria de Moda- parte 2
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Ester viana larissa darque
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Comunicação Empresarial
Made by Carla Nascimento Índice 1 – Introdução ao site Broadband Bananas 2 –TV Interactiva 3 – Mobile TV 4 – Internet TV 5 – Exemplos do site e.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Pesquisa de mercado ENTREVISTA - cultura estrangeira no brasil
Publico infantil, feminino e executivo
Criatividade e anúncio em tempos de rede
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Como funciona a imprensa
Transmissão 2.0 da notícia AO VIVO: rápida, colaborativa e com nenhuma (ou alguma) sofisticação Por Juliana Rocha.
O que é o D.A ON-LINE O D.A ON-LINE (Diocese de Apucarana On-Line) é um Canal digital de evangelização e notícias oficial da Diocese de Apucarana que.
SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?.
V OCÊ R EPÓRTER D A P ERIFERIA Técnicas de Reportagem.
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
Comunicação Digital Prof.: Klaus Rabello Realizado por: Barbara Freire Luciana Garcez.
O funcionamento do telejornalismo como transmissor de informação
OBJETIVO DE DESEMPENHO
Tendências da Linguagem Publicitária
A Propaganda e Suas Características
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
Bullying.
a televisão e o jovem na atualidade
Faixa Etária Elevada vs. Campanha Publicitária
Profª Vanessa M. Gasquez Tutora: Lina de Almeida Gattai
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
MEDIA TRAINING Aperfeiçoamento profissional para o executivo ou porta voz de entidades : como se relacionar com a Imprensa.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Marketing Carlos Freire – Gestão da Promoção Carlos Freire 2013 De maneira geral, a maior parte da verba de marketing, em todo tipo de negócio,
Projeto Rebrief. Henrique Leite Renata Maia Sabrina Assis Grupo 12 Critério: O consumo causa / Digital / Sedução.
UNEES-PE FALAR E PROJETAR É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSTRUIR E MANTER.
Transcrição da apresentação:

introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.

Produto Será apresentado por quatro jornalistas que te deixaram a parte de tudo que acontece. O programa irá ao ar de segunda a sexta às 22h na GNT. Será um programa direcionado ao público feminino, que se preocupa com seu bem estar, mas não tem muito tempo para ficar pesquisando. Teremos link direto com as telespectadoras, elas irão fazer parte do programa com perguntas aos entrevistados.

Publico Alvo O novo programa Salto Alto que será apresentado no canal fechado da GNT, é destinado a mulheres de 35 a 60 anos, solteiras, advogadas pertencentes da classe b +/-. São pessoas totalmente independentes de personalidade forte, dedicada ao seu trabalho, sem preocupações com marido ou filhos. Elas curtem a vida de solteironas, mas sempre em busca também de um parceiro ideal.

Campanha Mídia Digital; Internet Mídia Eletrônica; Televisão Mídia Impressa: Jornais Comerciais em horário nobre, anúncios durante a programação da emissora GNT TV fechada. Internet sites de relacionamentos. Jornais regionais e nacionais.

Conclusão Para realização do projeto do programa salto alto, foram realizadas pesquisa dentro do público-alvo com o objetivo de saber o que procura essas mulheres. Notamos que apesar de independentes a maioria procura por alguma forma de se manter informadas, logo, pensamos em oferecer um programa como entretenimento para essas pessoas que dê opções, com variedades de atrações, o programa traz especialista em moda, culinária. Salto Alto, um programa que veio revolucionar sua vida! Mulher moderna, independente.