39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016

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39º COLDI – AVALIAÇÃO DA GESTÃO – 2016 Campus Tabatinga

TEMA I - Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM) e PDI; ITEM (TAM) Acadêmicos INDICADORES EXERCÍCIO 2016 2015 2014 1 Índice de Eficiência da Instituição  86,37%  90,97%  - 2 Índice de Eficácia da Instituição  2078,26%  1613,01% 3 Relação alunos matriculados em relação a força de trabalho 25,83  14,92  26,11 4 Percentual de vagas em cursos técnicos 100%  100% 5 Percentual de vagas em cursos de formação de Professores  0 0  6 Percentual de vagas em cursos PROEJA As fórmulas para apresentação desses indicadores estão nos itens de 1 a 6 do TAM – Termo de Acordo e Metas. Os campos que não possuem informação devem estar zerados ou informando que NÃO SE APLICA. www.ifam.edu.br

Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM) e PDI; ITEM (TAM) Acadêmicos INDICADORES EXERCÍCIO 2016 2015 7 Programa de melhoria da qualidade da educação básica  2  - 8 Programa de Formação Inicial e continuada  1 9 Oferta de cursos a distância  0 10 Forma de acesso ao ensino Tecnico  Processo seletivo  Processo Seletivo 11 Forma de acesso ao ensino Superior 12 Forma de Acesso às Licenciaturas  Processo seletivo - Demandantes 13 Programas de apoio a estudantes com elevado desempenho As fórmulas para apresentação desses indicadores estão nos itens de 1 a 6 do TAM – Termo de Acordo e Metas. Os campos que não possuem informação devem estar zerados ou informando que NÃO SE APLICA. www.ifam.edu.br

Avaliação do acompanhamento das Metas do Termo de Acordos e Metas (TAM) e PDI; ITEM (TAM) Acadêmicos INDICADORES EXERCÍCIO 2016 2015 14 Pesquisa e Inovação  15  25 15 Projetos de Ação Social  5 0  16 Núcleo de Inovação Tecnológica  0 17 Progrmas de Ensino, Pesquisa e Extensão Intercampi e Inter  4 18 SIMEC, SISTec e Sistema de Registro de Preços do MEC 19 SIGA-EPT As fórmulas para apresentação desses indicadores estão nos itens de 1 a 6 do TAM – Termo de Acordo e Metas. Os campos que não possuem informação devem estar zerados ou informando que NÃO SE APLICA. www.ifam.edu.br

Melhoria de fornecimento de Internet; TEMA II - Avaliação das tratativas de fragilidades encontradas na Avaliação de 2015 (Pontos fracos e ameaças) Melhoria de fornecimento de Internet; Acesso ao Campus ( pavimentação); Estrutura de Laboratório; Expansão das UEPs; Convênios com instituições Internacionais ( formalização das parcerias); Acervo bibliográfico; Mobilidade de servidores ( SIAS, acompanhamento de cônjuge); Acompanhar e avaliar o planejamento. www.ifam.edu.br

TEMA III - Apresentação dos Indicadores referentes ao 1º Semestre de 2016 Exercícios   2016 2015 2014 Acadêmicos Relação Candidato/Vaga 0,97 1,0 4,47  Relação Ingressos/Aluno 31,28% 20,66% 16,65% Relação Concluintes/Aluno 1,55%  2,84% 4,80%  Índice de Eficiência Acadêmica – Concluintes  50,0% 78,95% 95,92%  Índice de Retenção do Fluxo Escolar 56,82  56,87% 69,25% Relação de Alunos/Docente em Tempo Integral 33,64 21,75  26,11 Administrativos Gastos Correntes por Aluno 3.294,08  Percentual de Gastos com Pessoal NA Percentual de Gastos com outros Custeios  NA Percentual de Gastos com Investimentos Socioeconômico Número de Alunos Matriculados por Renda per Capita Familiar (0 – 0,5SM) 84  Número de Alunos Matriculados por Renda per Capita Familiar (0,5 – 1SM) 115  Número de Alunos Matriculados por Renda per Capita Familiar (1 – 1,5SM)  99 Número de Alunos Matriculados por Renda per Capita Familiar (1,5 – 2,5SM) 41  Número de Alunos Matriculados por Renda per Capita Familiar (2,5 – 3SM)  21 Gestão de Pessoas Índice de Titulação do Corpo Docente 3,30   3,02 2,56  www.ifam.edu.br

Parfor Licenciatura em Física; Realização das Semanas de Pesquisa, Extensão e de Cursos; Tratativas com instituições internacionais; Implantação Laboratório de Cultura de Tecidos e Estação de Piscicultura; Prêmio IFAM Empreendedor no setor de recursos pesqueiros; Mestrado em Ensino de Ciências Ambientais – UFAM/USP. www.ifam.edu.br