Existência Oficialmente desde 2000 Criado e aprovado Estatuto Oficial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E DO PLANEJAMENTO DOS ESTADOS BRASILEIRO E DO DISTRITO FEDERAL - PNAGE.
Advertisements

Criação de Programas de Museus de Ciências e Matemática
Consulta à Comunidade Interna
1.
CANDIDATA AO CARGO DE DIRETOR(A) DO DEDC XV
Redesenho Institucional
1 PUCSP Redesenho Institucional CONSUN 26/03/2008 Aprovações.
Redesenho Institucional CORI
Como montar projetos com entidades externas
NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO SISTEMA CEFETES NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO SISTEMA CEFETES APROVADA PELA RESOLUÇÃO DO CONSELHO DIRETOR Nº 12/2007.
O que é o Conselho Superior?
COMISSÃO PERMANENTE DE ENSINO
EDUCAÇÃO - CURSOS E PALESTRAS
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Prof. Ms. Taisir Mahmudo Karim
Objetivo Específico Formação de Comissões para o Desenvolvimento das Atividades.
Comissão Desenvolvimento Psicopedagógico Promover debates/discussões em grupos Promover palestras relacionadas a Educação, Saúde, Alimentação, Comportamento.
PROPOSTA DO MODUS OPERANDI PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTATUTO DA UFPE Trabalho desenvolvido por : Audisio Costa, Auxiliadora Ferraz, Carmen Chaves. Iranir.
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
JACIRA PEDROSA Bacharel em Secretariado Executivo – UFPE
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
2001- Comissão de Avaliação Institucional (CoAI) embrião da unificação de processos e iniciativas CPA e Programa de Avaliação Institucional.
Manual de utilização do Kit EJ - FEJEPE
Cultura Organizacional
Assistência aos Colegiados. 1.Colegiados 2.Comissão de Pesquisa 3.Comissão de Cultura e Extensão SCASCOL.
Setembro/2007 José Henrique Noldin Júnior Diretor, Regional Rio de Janeiro Apresentação.
Palestra de Apresentação
Promovendo Soluções Sociais
IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora PROPOSTA ORGANOGRAMA 2011
Planejamento Anual 2015.
A CPA na ESPM: A instauração de um processo de melhoria contínua
AVALIAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
Recepção dos Calouros de CAEEL – Centro Acadêmico de Eng. Elétrica da UFBA2 O que é É a entidade oficial de representação do corpo discente do.
Pensando nos OBJETIVOS DA UNIVERSIDADE.... EXTENSÃO PESQUISA GESTÃO ENSINO.
Auto-avaliação.
PROGRAMA DE PÓS–GRADUAÇÃO EM HISTÓRIA Mestrado em História – Aprovação pela CAPES em 20/12/2010 – conceito 3 Coordenadora: Profa.
DEMANDAS, AÇÕES E RESULTADOS
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Campus “Luiz de Queiroz” - PUEA
Programas de mestrado e doutoramento em Saúde Pública: oportunidades de cooperação João Pereira Escola Nacional de Saúde Pública, Universidade Nova de.
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
Programa EESC Sustentável USP Recicla
Projeto IAG Comissão de Cultura e Extensão Pró Reitoria de Cultura e Extensão atua em todas as áreas, na complementação de ações de ensino.
Constituição de Grêmios Estudantis
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em Gestão Pública Pós -Graduando em Metodologia.
Diretório Acadêmico Professor Alphonso Bovero. Quem é do DAPAB? “ São membros do Diretório Acadêmico todos os estudantes matriculados na FMJ, MEDICINA.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
ESTÁGIO INTEGRAL: UM APRENDIZADO DIFERENCIADO DE CIÊNCIAS Vinícius Gomes de Costa 1,2 ; André Scarambone Zaú 1,3 1 - Laboratório de Ecologia Florestal.
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO. 1 Chamada Interna da Pró-reitoria de Pós-Graduação A pró-reitoria lança uma chamada para a apresentação de novas propostas.
JabUNESP Recicla. Introdução O JabUNESP Recicla é um projeto de extensão universitária, que existe desde 2005, voltado para a questão ambiental; Em 2011.
Escola Estadual “Sebastião Gurgel” Oficina: Participação Estudantil
AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Política de álcool e drogas na FMUSP 25/09/2015. Repercussão.
Representação discente na FSP/USP. Representação estudantil: contexto atual Representantes discentes (RD)= estudantes que representam outros estudantes.
IEP - NOSSA HISTÓRIA n 1881 Nasce o Colégio Piracicabano n 1964 Primeiros Cursos Superiores Ciências Econômicas, Contábeis e Administração n 1975 Reconhecida.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – PDI COMISSÃO PERMANENTE DE ENSINO - CPE.
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE CARAPICUÍBA
Capacitação de Coordenadores de Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação do IFPA Belém, 02 de maio de 2016 Atribuições e Aspectos Gerais da Coordenação.
Processo eleitoral Processo eleitoral COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Aprovada pelo Colégio de Dirigentes através da Deliberação nº 08/2012, de 29/10/2012, com base na Estrutura Organizacional de.
TREINAMENTO ATIVIDADES DO MEMBRO DIRIGENTE Instrutor:
AUDIÊNCIA PÚBLICA Brasília, 23 de fevereiro de 2016 COMISSÃO DE TRANSPARÊNCIA E GOVERNANÇA PÚBLICA DO SENADO FEDERAL.
Conhecendo a importância do Projeto Político Pedagógico e da CoC! Data: 26/03/15 Local: Anf 3 Odonto Horário: 13h.
Msc. MONICA SOARES SETEMBRO / ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PARA CONSTRUÇÃO COLETIVA DA LEI MUNICIPAL DE CRIAÇÃO DOS CONSELHOS ESCOLARES NA REDE PÚBLICA.
Plano de Desenvolvimento Institucional IFSP – Câmpus São José dos Campos PDI
E S T U D O D E T E X T O Marcelo Borba Mário Ramos Agenda n Perfil dos professores < 5 minutos n Apresentação da técnica < 10 minutos n Dinâmica da atividade.
03/06/2016 PDU – Câmpus de Rosana. PROGRAMAÇÃO 8h30 – Início das atividades Retrospectiva do Planejamento do Câmpus de Rosana 8h45 – O PDI (2009) e a.
Transcrição da apresentação:

Existência Oficialmente desde 2000 Criado e aprovado Estatuto Oficial

Administração Coordenação Geral - Ricardo Gava / Giancarlo Coscelli Rocco Secretaria - Denis Santiago da Costa / Marilis Tesouraria - Layanne Batista Souza / Yuri Caires Ramos Assessoria de Comunicação - Mônica Regina Franco Assessoria de Cultura e Desporto - Vanessa Rizzi

Administração

Obrigações da APG Diante a administração da ESALQ a APG é responsável pelas eleições dos Representantes Discentes (RDs) das Comissões e Programas Diante dos colegas, somos o elo entre a administração do Campus e os alunos de PG. – Interesses – Intervenção – Mediação

O que fazemos? Buscamos, acima de tudo, a melhoria da vivência dos alunos de PG dentro do Campus, auxiliando na resolução de seus questionamentos e requerimentos, assim como trazendo facilidades

Ações Nas atuais gestões buscamos trazer facilidades, como cursos de idiomas, de programas de estatística, palestras, carteirinhas e manuais. Além de ações sociais para a comunidade Piracicabana.

Interação entre os alunos dos diversos programas, com o Campeonato APG e Festas. Ações

Divulgação do conhecimento, com a Revista Campus. Ações

Nova Gestão Final da atual gestão em Setembro Nova eleição – 10 membros Comissões – Congregação Universitária – Comissão de Pós-Graduação – Comissão de Pesquisa – Comissão de Ética Ambiental de Pesquisa – Comissão de Ética em Pesquisa com Seres Humanos – Comissão de Ética no Uso de Animais – Comissão do PAE – Comissão do CIAGRI Nós precisamos de você!