ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | 2016.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plataforma Tecnológica de Comunicação intuitiva e Inteligente Informações em Tempo Real em qualquer Lugar !
Advertisements

Thema Informática Ltda SOLUÇÕES THEMA PARA AS ÁREAS PÚBLICA E PRIVADA Projeto de Implantação ERP/GRP Reunião de Kickoff interna Prefeitua Municipal de.
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
RELATÓRIO DE AÇÕES PROMOCIONAIS. Quanto mais ações da marca Varilux na sua loja, mais chances você terá de alavancar as suas vendas, além de aumentar.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS Prof. Dr. Wellington Ribeiro Justo.
Rescaldo III Competição de Engenharia 24H. Agenda  Agradecimentos  Resumo do Evento  Promoção  Cobertura Mediática  Feedback dos Participantes 
Rede Social Digital para Compartilhamento de Informações de Viagens de Moto Leonardo João Faggiani Prof. Rion Brattig Correia, Orientador.
Políticas Públicas de Informação Brasil – Transversalidade do Conhecimento na OPAS/OMS Maputo/Moçambique - 18/11/2009.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Agenda – 24/06/15 AS REDES SOCIAIS REDES SOCIAIS E SOCIAL MEDIA FACEBOOK MARKETING MOBILE MARKETING.
UNIDADE 1 – Introdução À Administração Estratégica.
University Page - Insper Ações para University Page no Linkedin Janeiro a junho de 2014.
Tecnologias na Sala de Aula Ferramentas e Possibilidades Pedagógicas Professora Orientadora: Naira Delazari.
Estratégia Comercial e de Marketing Aumento no Número de Participantes na Formação (20 alunos por grupo); Aumento na Participação de Mercado dos Outros.
PRIMEIRA OFICINA REGIONAL
Artigos - Dicas Depoimentos Fornecedores.
O que seria o símbolo? É o logo?
Proposta para Website Luis Diniz
TUDO DE SAMBA Plano Comercial.
Mídias sociais.
Apresentação institucional
Como Atrair e Reter Associados
Viva3V Especialista Marketing Digital
Publicidade Legal no Estadão
GERENCIAMENTO DE CRISES COM A OPINIÃO PÚBLICA
Conheça nossos benefício em marketing digital
Redes sociais & Presença online: como criar um diferencial no mercado?
Logística e Cadeia de Suprimentos
NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.
A Importância da Comunidades de Prática de Compras no Brasil
ESTATÍSTICAS dos sites
Capital Reputacional 359: Diagnóstico e Soluções
A nova missão do profissional de Mídia Digital
Marketing na era Digital
Mídia Kit 2017 – Março Inteligência Móvel.
Reunião do Comitê de Comunicação ABIR 13 de dezembro de 2016.
13º SEMINÁRIO NACIONAL ABED DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Plano Marketing SBDG 2017.
Localização: Sertão do Ceará População: Habitantes Evangélicos: 600 Pessoas Religião Predominante: Católica Destaque: 2ª Maior Romaria do Ceará.
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Planejamento Estratégico
Mídia Kit 2017 Inteligência Móvel.
UNIDADE 4 – O Processo Estratégico: Questões Estratégicas, Estratégias e Ações Estratégicas.
Comunique-se, relacione-se, fique por dentro, participe!
NOVAS TECNOLOGIAS 4.4 COMUNICAÇÃO.
Kit de ferramentas de Advocacy
Mídia Kit 2017 – Março Inteligência Móvel.
“Quem não está hoje nas mídias sociais, talvez não possa seguir adiante. As oportunidades estão lá”
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens
Controle gerencial – instrumentos de gestão estratégica
NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.
Mídia Kit 2017 – Dezembro Inteligência Móvel.
MOMENTO DA DISRUPTURA.
COMUNICAÇÃO NOVAS TECNOLOGIAS.
COMUNICAÇÃO.
MODELO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO – NAVEGAÇÃO ALIANÇA
Reunião Homologação BBP
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Análise do Desempenho Quadrimestral - 1º Quadrimestre –
Conteúdo das atividades locais de comunicação interna
Primasi Design Somos uma agência de design,
Nome do professor | número do curso
O que é Comunicação?.
Nome do professor | número do curso
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
TRANSPARÊNCIA E UNICIDADE
PROJETO ANALYTICS DRIVEN Atuação Black November 2016 Vivo
SENAC Francisco Matarazzo. Professor Alexandre de Assis 45 anos Mestrando em Administração – Mackenzie Master em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.
MAIO 2019 CONSELHO EMPRESARIAL DA MODA ACMinas.
Apresentação Institucional
Transcrição da apresentação:

ROMARIA VIRTUAL EKO OUT | 2016

#O CLIENTE DIRETORIA DA FESTA DE NAZARÉ & CÍRIO OFICIAL

(O CÍRIO)

#REDES SOCIAIS DO CÍRIO Páginas Oficiais da Diretoria da Festa de Nazaré Facebook: @CirioDeNazare Twitter: @CirioOficial Área Católica: @CirioDeNazare Snapchat: @CirioDeNazare

#OBJETIVO ESTRATÉGICO Reforçar as ferramentas de comunicação entre Diretoria da Festa de Nazaré e os seguidores: devotos e imprensa.

#DIFERENCIAIS - Credibilidade - Círio o ano inteiro - Agilidade das informações - Coberturas em Real Time - Interação / feedbacks - Retroação

#PILARES DE CONTEÚDO CONTEÚDO DE DEVOÇÃO: IMAGENS, ORAÇÕES, TUDO RELACIONADO À DEVOÇÃO À NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.

#PILARES DE CONTEÚDO CONTEÚDO DE ENGAJAMENTO / INTERAÇÃO: CONTEÚDOS PARA OS SEGUIDORES DA PÁGINA INTERAGIREM, CONTAREM SUAS HISTÓRIAS (DE FÉ, DEVOÇÃO, GRAÇAS ALCANÇADAS E ETC).

#PILARES DE CONTEÚDO AGENDA DO CÍRIO: POSTS COM O CRONOGRAMA DE AÇÕES E EVENTOS QUE ANTECEDEM AS PROCISSÕES.

#PILARES DE CONTEÚDO REFERÊNCIAS DO MUNDO RELIGIOSO: CARTAS, PRONUNCIAMENTOS DO PAPA, DOM ORANI, DOM ALBERTO, DE MANIFESTAÇÕES CATÓLICAS NO MUNDO INTEIRO.

#PILARES DE CONTEÚDO DIRETORIA DA FESTA: TUDO QUE ENVOLVE AÇÕES, REUNIÕES, PLANEJAMENTOS, PARCERIAS E PREPARATIVOS PARA O CÍRIO.

#A COBERTURA DO CÍRIO EQUIPE NAS RUAS ARMA: OS CELULARES

#A COBERTURA DO CÍRIO

#A COBERTURA DO CÍRIO

#A COBERTURA DO CÍRIO

#CASE 2016 O CÍRIO DOS LIVES

#NOSSOS NÚMEROS

#followers FACEBOOK: + 147K TWITTER: + 84K SNAPCHAT: + 0,2K

#Base de fãs O crescimento da fanpage durante o Círio 2016 foi, aproximadamente, três vezes maior do que no ano de 2015. 12.729 novos fãs. 4.318 novos fãs.