Edição de Impostos – MI Felipe Seolin.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Telemarketing - Completo. Objetivo : Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas ( processo organizado.
Advertisements

Financeiro – Contas a Receber. Objetivo: Cadastrar o Contas a Receber de um Cliente no Sistema e Controlar o Contas a Receber do estabelecimento. Contas.
Fiscal - Recibo. Objetivo : Emitir recibos aos clientes do estabelecimento; Gerar uma relação de recibos emitidos no período; Configurar o modelo de impressão.
De acordo com o usuário abre o módulo, sendo duas possibilidades: - Operadora - Prestador de Serviços Operadora Prestador 1º - Clique aqui para começar.
SPED Fiscal (EFD) - O que é ? - Como gerar o arquivo utilizando o SisMoura.
AULA 2 - TUTORIAL Hospedagem GRÁTIS Curso MOODLE para Professores Andréia Moura Casagrande – 2015 Servidor local Ambiente de Trabalho.
Compras – Solicitação de Produto. Solicitação de Produto Objetivo : No Cadastro de Solicitação de Produto os funcionários do estabelecimento devem cadastrar.
Treinamento. 1. Estrutura de Acesso 2. Pessoas.
Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.
EAD - Ensino a Distância Sejam todos bem-vindos ao CTQ – Centro de treinamento do Questor.
DIRETORIA DE ATENÇÃO À SAÚDE DIRETORIA DE GESTÃO DE SISTEMA COORDENAÇÃO ESTADUAL DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE OFICINA PARA DIGITADORES.
Andrei Ribeiro de Souza Balbo
Apoio á Operações Serviços no POS.
Transferência entre Filiais
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Apoio á Operações POS – Funções OFFLINE.
CEST LINX MICROVIX Junho/2017.
Cadastro de Campanha Configurações/Conceito e Usabilidade.
Módulo para consultas pela Internet
Linx Microvix – Antecipação Financeira
B2C - Integrado Configurações e Usabilidade.
CARTÓRIO ON-LINE O Cartório On-line é um sistema que torna Eletrônica o envio das informações das transações imobiliárias registradas nos cartórios dos.
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
Vale Presente/ Vale Compras
Lei de Olho no Imposto Conceito e Funcionalidade
Módulo de Consignação de Materiais
Emissão de Nf-e Configurações e Usabilidade.
Seja bem vindo a Nossa Transmissão ao vivo sobre o POS PAF
Lista de Presentes ERP e POS.
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Lei de olho no Imposto.
Antecipação financeira no POS
GESTÃO FISCAL – OUTUBRO/2016
Tecnologia da Informação
Execução do Projeto Prestadora de Serviços
Treinamento Fusion Fusion ECM Suite
MÓDULO PORTAL COORD. STRICTO SENSU SIGAA
Criação de Usuários/Grupos
Trocafone Configurações e Usabilidade.
Treinamento de Nota fiscal de Importação
VIDA FUNCIONAL MOVIMENTAÇÕES GERAIS Olá!
Cortesia Boas vindas Dica: Dê as boas vindas instrutor deve dar a saudação ao participante, convite a realizar todo o programa de treinamento (são palavras.
INATIVOS, PENSIONISTAS E ISENTOS
JORNADAS E HORÁRIO DE ESTUDANTE
Apresentação NextGen.
Financeiro - Conciliação Bancária
Como fazer Auditoria de Acesso no ASP
Cadastro de Funcionário
Cadastro de Funcionário
Histórico Escolar O Histórico Escolar mantém os resultados das avaliações do aluno por período letivo Pesquisar Incluir Alterar Consultar Excluir Equivalências.
Cálculo e Encerramento
Grupos de Acesso A funcionalidade Grupos de Acesso permite criar acessos personalizados no sistema, definindo quais funcionalidades cada grupo criado poderá.
Remessa em Demonstração
Ponto de Venda - Argentina
Inventário Balanço de Estoque
Sharepoint SGS DO BRASIL.
LANÇAMENTO NOTA DE ENTRADA E SAÍDA
GERENCIADOR DE POSTAGEM
DEPRECIAÇÃO CQP - Analice Ceccagna.
BEM-VINDO AO TUTORIAL COMISSÃO AUTO ITAÚ.
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
Tutorial de navegação Este tutorial tem como objetivo orientar sua navegação no portal do Programa Mais Alfabetização. IMPORTANTE! A leitura do tutorial.
Responsável Técnico Victory Fernandes; CREA-Ba: 43019
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Nova CMB.
Orientações ao cliente Copel Comercialização
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Configuração de Feriados 55PBX
CAPÍTULO 10 Segurança.
Transcrição da apresentação:

Edição de Impostos – MI Felipe Seolin

Edição de Impostos Configuração Acessibilidade Funcionamento Rotinas alteradas

Permitir a edição de alíquota, percentual de redução de base e valor de documentos fiscais em condições específicas. O objetivo é dar a possibilidade ao usuário adequar os valores dos impostos mesmo quando as configurações de TES e demais cadastros não estejam compatíveis com a edição. 3

CONFIGURAÇÃO

A edição de impostos é permitida para documentos fiscais com a seguinte configuração: Formulário Próprio = Não; Espécie = NF/NCP/NDP/NDE/NCE; Parâmetro MV_EDITIMP = .T.

ACESSIBILIDADE

- Qualquer rotina de emissão de documentos fiscais conforme configuração específica. - Após a digitação de todas as informações do documento, pode-se acessar uma tela de edição de impostos por meio de botões na aba de Impostos, localizado no rodapé do documento fiscal.

FUNCIONAMENTO

Edição de Impostos por Item Adequar os valores dos impostos item a item, com valores discordantes das configurações da TES e demais cadastros participantes. No painel superior são exibidos as informações gerais do documento fiscal; No painel intermediário são exibidos as informações dos itens do documento fiscal; No painel inferior são apresentadas as informações dos impostos relacionados ao item posicionado no painel intermediário. Neste painel serão realizadas as edições dos valores. Após realizar todas as edições e confirmar a operação, os valores editados sobreporão os valores previamente calculados no documento fiscal.

Figura ilustrando a tela de edição de impostos por item

Edição de Impostos por Imposto Adequar os valores dos impostos totalizados, com valores discordantes das configurações da TES e demais cadastros participantes. No painel superior são exibidos as informações gerais do documento fiscal; No painel intermediário são exibidos as informações dos impostos possíveis para o documento fiscal. Neste painel serão realizadas as edições dos valores. No painel inferior são apresentadas as informações dos itens relacionados ao imposto posicionado no painel intermediário. Neste painel é possível selecionar os itens desejados para o cálculos dos valores do imposto. Após realizar todas as edições e confirmar a operação, os valores editados sobreporão os valores previamente calculados no documento fiscal.

Figura ilustrando a tela de edição de impostos por imposto totalizado

Rotinas Alteradas 14 Rotina Menu LOCXNF – Documentos Fiscais Localizados Atualizações -> Movimentos-> Fatura de Entrada MATXFIS – Motor de cálculo dos impostos Não se aplica FISA081 – Edição de impostos por item FISA084 – Edição de impostos totalizados 14

FELIPE SEOLIN Inovação Fiscal felipe.seolin@totvs.com.br