CENTRO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CEPEC-TO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof° Christian Valério
Advertisements

(Autor) (Título) (Sub-título) (Local) (Ano)
Titulo do TCC – AQUI!!! Integrantes do grupo – 1 por linha - 1
RELATÓRIO PCC PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO COMPONENTE CURRICULAR
Orientação do Artigo Interdisciplinar
MONOGRAFIA Natália Maria Reis Oliveira Furtado.
Dissertações e Teses-PROPAD
Como montar seu trabalho: Orientadora: Daniela Souza Schneider.
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
Este material é parte integrante da disciplina
ELABORAÇÃO DA MONOGRAFIA
Metodologia Científica
Nome Integrantes do grupo e Professor Orientador
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS
Projeto de Intervenção
Prof Ivany Avila Prof Dóris Almeida Tutora Márcia Caetano
Metodologia de Pesquisa
Diretoria de Ensino Região de Ribeirão Preto Educação Especial

Ampliando Conhecimento Atividade Intermodular
IX- ENCONTRO DIDÁTICO CIENTÍFICO DO CURSO DE MEDICINA DA UFOP
Nome do aluno Período Disciplina Nome do professor
O plano de campanha.
O que é uma monografia: É a primeira experiência de relato científico;
TÍTULO: Sub-título (a letra pode ser menor se o título for muito grande) Nome e Sobrenome do Autor, Nome e Sobrenome dos Co-autores
Curso de pedagogia CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI - UNIASSELVI
Metodologia e Expressão Técnico-Científica
19ª Mostra de Pôster – FATEC 2014
Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC
FORMATAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA
Trabalho de Conclusão de Curso TCC
Elaboração de Artigo Científico
ANTONIO ALVES DE ARRUDA O Exercício da Tutoria LONDRINA 2008 O Exercício da Tutoria LONDRINA 2008.
Prof. Gabriel Henrique Collaço, Esp.
PROJETO INTEGRADOR (MÓDULO 5)
Lembrar hora. Introduzir a disciplina para os alunos.
Relatório Gênero textual.
18ª Mostra de Pôster – FATEC 2014
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
Avaliação da grade curricular das escolas de medicina do estado de Santa Catarina e a contribuição da disciplina de “Toxicologia”. PUIC Individual. Saúde.
Prof. Gabriel Henrique Collaço
Uma proposta de pesquisa, produção e distribuição na internet.
Elaboração de relatório
Aula - Relatório ProIn I Prof. Henrique Cezar Pavanati, Dr. Eng
Informações sobre o Teleduc O TelEduc é um ambiente para a criação, participação e administração de cursos na Web. Ele foi concebido tendo como alvo o.
Maria Aparecida Juvêncio Maria Flauzina Juvêncio dos Santos Educação Inclusiva.Mito ou Desafio? Jacarezinho - Pr.
Elementos pré-textuais, textuais e pós-textuais
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Prof. Flávio Yamanaka.
- O projeto é a promessa, a planta da pesquisa
PROPAI/PROPCCI-I 2S 2º semestre – 2011 Professores: Geraldo e Padu.
PROJETO DE PESQUISA.
FORMATANDO TRABALHO NO WORD 2007
Práticas Investigativas da Escola Superior de Gestão e Tecnologia
TÍTULO TÍTULO DO TRABALHO NOME(ES) DO(S) AUTOR(ES) NOME DO ORIENTADOR
É um Concurso que proporciona aos alunos da Educação Superior do SENAC em Minas a integração dos saberes, o trabalho em equipe, a aprendizagem partilhada.
Projeto de Pesquisa União de Ensino Superior de Campina Grande
DISCIPLINA PROJETO INTEGRADO – OUTSOURCING
Universidade Federal de Uberlândia Faculdade de Educação Curso de Pedagogia Seminário de Prática Educativa 2015 TITULO do Trabalho Autores/as: (componentes.
Trabalho de Conclusão de Curso
TÓPICOS ESPECIAIS: Seminários e Projetos de Pesquisa ARTIGO CIENTÍFICO
PROJETO DE ESTÁGIO CAPA: Identificar o nome do (a) aluno (a), tema delimitado, instituição de origem, local e data em que o estágio está sendo realizado.
PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIAS Pró-Reitoria de Graduação Escola de Direito e Relações Internacionais Trabalho de Curso I Orientações Gerais.
O QUE SÃO PROJETOS? Projeto não é um plano de trabalho ou um conjunto de atividades bem organizadas. É uma proposta de intervenção que dá a atividade de.
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO-TÍTULO
Transcrição da apresentação:

CENTRO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CEPEC-TO ANO 2013

TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO-TGD ANO 2013/2

PRODUÇÃO TEXTUAL É uma honra para toda equipe do CEPEC - Centro Profissional de Educação Continuada receber você nesta etapa final curso de Transtornos Globais do Desenvolvimento-TGD. Desejamos que este trabalho final seja feito de maneira satisfatória através do seu empenho, interesse e zelo com a sua escolha de capacitar-se na área de Educação Especial. A proposta deste trabalho não é esgotar os assuntos a respeito da temática estudada, mas, apontar caminhos para reflexões sobre o contexto educacional brasileiro na perspectiva da Educação Inclusiva. Ao final do curso todos os trabalhos serão submetidos a uma análise minuciosa e aglomerados em único texto pela equipe de redatores da CEPEC, constituindo um documento de referência e apoio para novas capacitações da respectiva área.

Abaixo seguem as orientações para criação em da Produção Textual para obtenção do título de Qualificação Profissional. ESTRUTURA DO TRABALHO ELEMENTOS PRÉ TEXTUAIS CAPA CONTRA CAPA SUMÁRIO Modelo será publicado no grupo do Facebook ou encaminhado por e-mail. ELEMENTOS TEXTUAIS 1. INTRODUÇÃO   História de seu interesse pelo tema Questão investigada Importância ou relevância do estudo Objetivos da investigação 2. DESENVOLVIMENTO Texto original sobre a Comunicação Alternativa e Aumentativa- CAA; Pode utilizar autores para fundamentar o seu trabalho 3. CONCLUSÃO Finalizar a escrita do trabalho de fechar as questões levantadas no texto apontando possíveis estratégias. REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS 1 página

POSTANDO A PRODUÇÃO TEXTUAL Após finalizar o trabalho encaminhar o documento para o professor responsável pelo curso de qualificação profissional para análise e aprovação da produção textual. E-mail para postagem: tutoria@cepeconline.com.br Data máxima: 14/12/2013