Sistema de Abertura de Chamados

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PRODUTO HOSPITALAR RES - Registro Eletrônico em Saúde Acesso Secretária.
Advertisements

CMB - Central de Movimentações Batch
Faculdades Unidas do Vale do Araguaia
IUL – Interface Única de Liberações
Projeto João Fortes Capa.
Passo a Passo Assinatura On-line.
Emissão de Nota Fiscal – Nota Substitutiva de Cupom Fiscal
Guia do Usuário GLPI.
Inovação Linx Microvix
Como cadastrar uma instituição no Portal Rural Sustentável
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
SOLICITAÇÃO E CONCESSÃO DE ACESSO EXTERNO
Tutorial Endosso Rápido
Produção Institucional Produções Importadas da
ATRAVÉS DA NOVA VERSÃO DO BANCO BIBLIOGRÁFICO DA USP – DEDALUS VOCÊ PODERÁ FAZER SEU CADASTRO, RENOVAÇÕES E RESERVAS ON-LINE! PARA ACESSAR O SISTEMA.
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Turmas AEE/Atividade Complementar
AEE/Atividade Complementar
Busca de testamento On-line
Cadastro de Funcionário
App Vistoriador.
Instalador 5.0 Patch e Patch 5.2
MANUAL INDÚSTRIA.
Matrícula Matrícula é a Inscrição que permite ao aluno frequentar um estabelecimento de ensino Incluir Alterar Consultar Excluir Encerrar Reativar Imprimir.
Cadastro de Funcionário
Cadastro de Disciplina
Gerência de Usuários A funcionalidade Gerência de Usuários permite o cadastro de diversos usuários em perfis diferentes no Sistema Novo Alterar Consultar.
AEE/Atividade Complementar
Templates de Projeto Pedagógico
1º passo - Liberação de Acesso
Matrícula Matrícula é a Inscrição que permite ao aluno frequentar um estabelecimento de ensino Incluir Alterar Consultar Excluir Encerrar Reativar Imprimir.
Operações Administrativas
QUADRO DE VENDAS.
Quick Guide.
TREINAMENTO EXPENSE.
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
ACESSO ÀS NORMAS ABNT ACESSE O LINK:
Leia tudo a respeito Microsoft Notícias do SharePoint
Nessa tela, deve-se marcar o campo de “Secretárias/Prestadores”
TUTORIAL CONSIGNA WEB APRENDA SOBRE:
Meu Pergamum: Acesso Usuário
Manual do Sistema Gover
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Disco Virtual.
Orientações para usuários do SIASG
Cadastro de Beneficiários
GPU - Gestão de Protocolos
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Como Solicitar Pedidos de Peças para Manutenção
Nova CMB.
2013 DLFELIX Interactive Media - All rights reserved.
Produção Institucional Produções Importadas da
Passo a passo – Instrutor
Como solicitar pedidos Peças em Garantia
RANKING.
Passo a passo – Instrutor
Como solicitar pedidos Remessa para Feira
SUMÁRIO Introdução Acesso ao Currículo UNIFACS Tela Principal
1) Realizando o Cadastro no OJS – Evento de Iniciação Científica:
REGIN | Operacional Lei REDESIM – 11598/07.
Manual de Utilização Portal do Fornecedor Março/2019.
Ferramenta TOP Perfil: Usuário Dezembro/2015.
Menus do Portal - Materiais
Como solicitar pedidos Peças Taski em Garantia
Integração do Portal do Corretor e Emissão
Orientações para preenchimento de propostas para FLD
Módulo Pesquisa - SIGAA
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA LABORATÓRIO DE CLIMATOLOGIA E BIOGEOGRAFIA DISCIPLINA:
SISTEMA DE BIBLIOTECAS ZOTERO - Configurações
Transcrição da apresentação:

Sistema de Abertura de Chamados

Sistema de Abertura de Chamados O que é? O Sistema de Abertura de Chamados é a ferramenta da Unimed do Brasil para registro de demandas de um determinado sistema ou serviço. Objetivo Seu objetivo é o gerenciamento das demandas da Unimed do Brasil tanto interno quanto externo. Aumentar a qualidade do atendimento e satisfação do cliente; Atender o cliente no prazo; Organização e controle de ocorrências; Criar ações de melhoria. Onde se encontra? Portal Unimed (www.unimed.coop.br) Requisito Desbloqueio de Pop-up nos navegadores Recomendado utilizar o navegador IE (a partir da versão 9) e Chrome

SERVIÇOS TI Institucional TI Produtos USUÁRIOS Solicitante Solicitante Master

MANUAL DE ACESSO O acesso a ferramenta de abertura de chamado é realizada através do Portal Nacional de Saúde – Unimed do Brasil no link: www.unimed.coop.br. Acesso ao portal com login e senha.  

MANUAL DE ACESSO Após acesso no Portal da Unimed selecione: Aplicativos  Sistema de Abertura de Chamados No canto esquerdo clique no menu Aplicativos e serão exibidas as aplicações disponíveis para o usuário. Selecione a opção Sistema de Abertura de Chamados.  

Catálogo de Serviços Abrir o chamado para a Unimed do Brasil referente aos serviços ou produtos utilizados pela Unimed. Minhas Solicitações Consulta de demandas que possuem fluxo (ex: aprovação) em andamento que foram geradas pelo usuário logado no sistema.   Base de Conhecimento Documentos, dicas e procedimentos que podem ajudar a solucionar dúvidas   Pesquisa de Satisfação Verificar as pesquisas de satisfação, que estão pendentes para avaliação do usuário.

um chamado, selecione esta opção. Catálogo de Serviços Para Abrir/Consultar/Acompanhar um chamado selecione Catálogo de Serviços.   De acordo com o perfil vinculado, neste caso o usuário pode ter acesso à opção TI-Sistemas, para abrir um chamado, selecione esta opção.   Após clicar na opção de TI Sistemas, selecione TI – Sistemas Institucionais para preencher o formulário.

Depois de clicar em sistemas institucionais, é direcionado ao formulário localizado na aba Registro de Chamado que deve ser preenchida somente para abertura do seu chamado Lembre-se que nas outras Abas é possível pesquisar o histórico dos chamados em andamento ou fechado e interagir com os analistas pelo mesmo.

Campos em vermelho são obrigatórios Na aba Registro de Chamado, abriremos um chamado para equipe de Sistemas Institucionais. Nome, telefone e e-mail são preenchidos automaticamente Caso necessário, atualize o seu telefone Projeto: Sistema ou Serviço. Tipo: Dúvida Erro ou Problema Solicitação de Acesso. Assunto: De acordo com a opção selecionada em Projeto e Tipo. Campos em vermelho são obrigatórios Preenchido o cabeçalho da solicitação, abrirão novos campos de descrição.

Em seguida, colocar as descrições complementares sobre a solicitação e abrir o chamado. Campos obrigatórios: Departamento Descrição da solicitação: quanto mais informações melhor. Opção de anexar arquivos. Abre Chamado É gerado o número do chamado, pelo qual pode ser acompanhado pelo solicitante.

Na Aba Pendente Aprovação Chamado É exibido uma lista de chamados que estão pendentes, aguardando uma ação do usuário.

Na Aba Consultar Chamados Abertos: Realizando a pesquisa pelo número ou histórico é possível incluir um comentário ou anexo interagindo com o analista e obter informações de retorno do chamado.

Na Aba Consultar Chamados Abertos: Realizando a pesquisa pelo número ou histórico é possível incluir um comentário ou anexo interagindo com o analista e obter informações de retorno do chamado.

Na Aba Consulta Chamados Fechados Podemos consultar o histórico dos chamados que foram fechados, para isso preencha algum campo do filtro de busca e clique em Filtrar Chamados Fechados.

  Para sair do Sistema de Abertura de Chamados, clique no botão Sair, localizado no lado direito superior da tela.

Não deixe de responder a pesquisa de satisfação dos atendimentos Não deixe de responder a pesquisa de satisfação dos atendimentos. É rápida e nos ajudará no aprimoramento dos nossos serviços.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO Quando o chamado for fechado, o solicitante receberá um e-mail informando a ação e a pesquisa de satisfação sobre o atendimento, basta clicar no link para responde-la, ou se preferir, no menu inicial do sistema de abertura de chamados clicar no ícone de Pesquisa de Satisfação e lá aparecerá todas as pesquisas dos chamado fechados.

Pesquisa de Satisfação – Março Parcial Cortesia Tempo Solução Pesquisa de satisfação 24% responderam

Obrigada