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Transcrição da apresentação:

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Objetivo do Projeto: Quais os objetivos de marketing e/ou o porquê a ação foi desenvolvida, com no máximo 1 (uma) página;

Estratégia: Qual foi a estratégia desenvolvida para alcançar os objetivos de marketing e por quê? A estratégia foi pensada para a marca e o público-alvo? Quais perspectivas foram descobertas e como elas ajudaram na estratégia? Aqui serão consideradas adequação, relevância e qualidade de pensamento estratégico, com, no máximo, 1 (uma) página;

Conceito Criativo: Dado os objetivos, quão forte e relevante é o conceito criativo? É forte para a marca e o público-alvo? Como a ação foi planejada? Esta é uma ideia original? Neste quesito serão considerados originalidade, criatividade, ineditismo e impacto geral do conceito criativo, com no máximo 1(uma) página;

Execução: Quão bem foram executados todos os elementos e etapas da ação? Qualidade, conceito criativo e programa de implementação? Que problemas foram enfrentados e superados, com consumidores, equipes e força de venda? Como a ação se destacou? Teve forte presença no mercado? Serão consideradas qualidade, complexidade e criatividade durante a execução, com no máximo 1 (uma) página;

Resultados: Explicar os resultados da ação usando o máximo de detalhes possível. Quão bem a ação se saiu diante dos objetivos estabelecidos? Foram dados padrões verossímeis para dar contexto à força dos resultados? Se existem resultados confidenciais, qualifique-os, indique-os ou descreva-os com o máximo de detalhes possível, com no máximo 1 (uma) página;

Resumo do Case: Descritivo da ação/projeto, planejamento, duração, orçamento, comunicação, materiais e ferramentas utilizados, com, no máximo 1 (uma) página.