Divisão Sul-Americana Departamento de Comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FACULDADE METROPOLITANA
Advertisements

O que é a mídia? Definição de conceitos e gêneros
Atividades Complementares Curso de Letras
Ano 2000: Programa de Educação a Distância COORDENAÇÃO GERAL EQUIPE DE APOIO LOGÍSTICO EQUIPE DE DESIGN PEDAGÓGICO EQUIPE DE PROJETOS E PESQUISA EQUIPE.
A UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO SESI
Nome do Município data. Nome do Município data.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA UNIFRA: PROMOVENDO A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 1 NOME E SOBRENOME2; NOME E SOBRENOME3 e NOME E SOBRENOME4 1Trabalho de pesquisa,
Sistema Integrado de Comunicação e Evangelismo
AÇÕES DESCENTRALIZADAS
Novos pais que ingressam na igreja:
Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
Curso de Graduação em Ciências Econômicas
Aula 01 Profissão!.
EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UFRN
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Ações de comunicação RIO +20
Curso de Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda
Procedimentos para a aplicabilidade da 1ª Promoção resultante do desenvolvimento profissional - Portaria UNESP 788/09 e a Instrução nº 02 - CRH/PRAd, de.
CCI / UFPA - Análise de Desafios e Oportunidade
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (EAD)
A Contabilidade se caracteriza como um processo de comunicação;
Linha do Tempo EaD Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional
MAPA CONCEITUAL DO CURSO DE PEDAGOGIA
GRADUAÇÃO Teologia Bacharelado Curso Básico de Teologia.
NOME Geral Descoberta Espiritual Servindo a Outros
Redes Sociais e Mídias na Educação
MENSAGEM DO PRESIDENTE DA IASD NA AMÉRICA DO SUL A música adventista precisa se tornar um resultado de mais oração, missão e integração e menos discussão.
Divisão Sul-Americana Departamento de Comunicação.
FACULDADE DE EDUCAÇÃO Curso de Graduação - Licenciatura em Pedagogia,
Atividades Complementares no âmbito do ENG
Noções de Relações Públicas
Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica
Uma proposta de mudança
Comunicação Empresarial
O FUTURO AO SEU ALCANCE. Nosso objetivo QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL ASSITIDA.
PROJETO DE CURSOS INTEGRADOS
4º Seminário Nacional ABED Como os meios de comunicação impactam a aprendizagem Abril 2006 Mariana Raposo
Orientações Gerais.
Benevid Félix da Silva Professor Supervisor do Estágio Supervisionado I André Luiz Borges Milhomem Professor Supervisor do Estágio Supervisionado II Waghma.
1º Seminário Nacional de Monografia A Utilização das Tecnologias de Informação na Disciplina de Técnicas de Pesquisa – a experiência recente no IE-UFRJ.
Plano de Comunicação.
Fortalecimento Institucional do Subcomitê Pinheiros-Pirapora: comunicação institucional, integração e mobilização social Projeto e atividades em 2009.
Carga Horária: 8O horas Docente: Ms. Patrícia Quitero Rosenzweig Mini-Currículo: Graduada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda – PUC Goiás Pós-graduada.
O QUE É MÍDIA TRAINING?. É a técnica que orienta como agir diante dos jornalistas: Responder de forma clara, precisa, segura; Evitar enganos, distorções.
UNIVERSIDADE DO ALGARVE
IDENTIDADE VISUAL NOSSO LOGOTIPO A CRUZ Está no centro do desenho para enfatizar o sacrifício de Cristo, que é o tema central da nossa fé.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
ACOM – Atividades Complementares
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMISSÃO.
Profº André Maia INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO SUPERIOR (IES) 1ª SÉRIE DE ENFERMAGEM – NOITE Aula - 02.
Escola Sabatina/Ministério Pessoal
ATRIBUIÇÕES DO DISTRITAL DE MÚSICA
Prof Cláudio Cabral.  Publicações: relatórios anuais, folhetos, artigos, jornais e revistas da empresa e materiais audiovisuais.  Eventos: conferências,
Curso: bacharelado em ciências contábeis
Educação à Distância (ED) O Que É ? Filosofia Tipos de Educação à Distância Educação à Distância na Internet Cursos Existentes na WWW Tecnologia utilizada.
Como elaborar Memorial e
Abracom.
Laboratório de Comunicação Institucional
Assessoria de Imprensa
EVOLUÇÃO FUNCIONAL VIA NÃO ACADÊMICA
Universidade Federal de Itajubá
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
PROPOSTAS DE MUDANÇA NOS CURSOS PRESENCIAIS COM A EDUCAÇÃO ON-LINE
RELAÇÕES PÚBLICAS Ana Colaço Daiane Navarqui Joyce Agneli Marilene Gomes Neide Souza.
MEDIA TRAINING Aperfeiçoamento profissional para o executivo ou porta voz de entidades : como se relacionar com a Imprensa.
Deliberação CEE N.º 105/2011 Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e aprovação de Plano de Curso e emissão de Parecer Técnico para cursos de Educação.
Técnico em Transações Imobiliárias. Como funciona? Aula presencial 2x na semana (20% da carga horária do curso) AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Empreendedorismo Prof. Sedenilso Machado. Mestre em Organizações e Desenvolvimento – Unifae; Especialista em Marketing Empresarial – UFPR; Formado em.
PEP EJA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADA AO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE DE JOVENS E ADULTOS.
Projeto Aluno Integrado Ministério da Educação Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais Curso.
Transcrição da apresentação:

Divisão Sul-Americana Departamento de Comunicação

Fortalecer a imagem da Igreja como: Fundamentada na Bíblia Humanitária Ativa Responsável; Respeitosa Pessoalmente Auxiliadora Global.

Enriquecer o currículo pessoal. Crescer profissionalmente. Aperfeiçoar oratória e escrita. Eficiente na comunicação do evangelho.

Diretores de Comunicação. Equipe do Departamento de Comunicação. Assessores de Imprensa. Profissionais de Web, Rádio e TV. Pessoal de Relações Públicas nas Instituições. Profissionais de Propaganda e Marketing. Pastores, Educadores e Colportores. Escritores, Editores. Administradores da Igreja.

Matéria Revista Adventista Abril

Cartaz Igreja Grupo

Noções em Jornalismo. Relações com a mídia. Relações Institucionais. Comunicação na Web e Rede Social. Produção de Mídia

1.Curso Básico(CB) 50 horas 2.Curso Avançado (CA)140 horas 3.Formando em Comunicação (FC)110 horas Unidade Educação Contínua (uma) = 1 hora.

CB CA FC Fundamentos da Comunicação Leitura Estágio Assistir a conferências (Workshops) Avaliações

a.Fundamentos da Comunicação b.Normas de Redação. c.Identidade Global da IASD. d.Declaração de Ética Departamento de Comunicação. Obs. Curso Básico será exigido somente o item A.

CURSO BÁSICO Requerido 50 horas, sendo: – Assistir a 25 vídeoaulas sobre os Fundamentos da Comunicação e realizar as avaliações de retenção de conteúdo; – Realizar 15 horas de leitura e apresentar o respectivo relatório; – Assistir 10 horas em seminários e apresentar o comprovante de participação através do certificado oferecido pelo organizador do evento.

CURSO AVANÇADO Requerido 140 horas, sendo: – Assistir 25 vídeo aulas sobre os Fundamentos da Comunicação e realizar as avaliações de retenção de conteúdo; – Realizar 45 horas de leitura e apresentar o respectivo relatório; – Assistir 30 horas em seminários e apresentar o comprovante de participação através do certificado oferecido pelo organizador do evento. – Estagiar 40 horas e apresentar uma carta da instituição onde foi realizado o estágio; – Realizar testes sobre: Normas de Redação. Identidade Global da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Declaração de Ética do Departamento de Comunicação dos Adventistas do Sétimo Dia.

ALUNOS DIPLOMADOS EM COMUNICAÇÃO SOCIAL. Requerido 110 horas, sendo: – Assistir a 25 vídeoaulas sobre os Fundamentos da Comunicação e realizar as avaliações de retenção de conteúdo; – Realizar 30 horas de leitura e apresentar o respectivo relatório; – Assistir a 25 horas em seminários e apresentar o comprovante de participação através do certificado oferecido pelo organizador do evento. – Estagiar 30 horas e apresentar uma carta da instituição onde foi realizado o estágio; – Realizar testes sobre: Normas de Redação. Identidade Global da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Declaração de Ética do Departamento de Comunicação dos Adventistas do Sétimo Dia.

Aulas sobre Fundamentos da Comunicação. Internet – Canal Executivo – DVD. Aprendizado à Distância – Leitura Estágio de acordo com a área escolhida. Seminários e Workshops – Uniões e Campos.

Certificado de Participação para Curso Básico. Certificado de Extensão Universitária UNASP-EC Conclusão em três anos, nesta primeira fase.

A partir de 2 de Abril