Diretoria Administrativa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Diretoria Administrativa e Financeira Maio Edifício Alameda Santos 16º - conjunto 162 – 350 m² 5º - conjunto 52 – 350m² 2º - conjunto 22 – 350 m².
Advertisements

A estrutura da CNU colaboradores Sede Alameda Santos 16º - conjunto 162 – 350 m² 5º - conjunto 52 – 350m² 2º - conjunto 22 – 350 m² Área Administrativa,
Projeto GRP Minas Novo Data Center do Governo Encontro E-Gov Minas 17 Junho 2011.
Created by BM|DESIGN|ER BySat - Atual Convencional Avançado Telemetria Colheita Solicitacao Eletronica.
GERÊNCIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS CHEFIA DE GABINETE SECRETARIA DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS CONSULTORIA TÉCNICA SECRETARIA EXECUTIVA RESSOCIALIZAÇÃO - SERES.
Cuiabá – Mato Grosso, 30 de outubro de MISSÃO Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, e representar o Movimento.
1 ORÇAMENTO PÚBLICO Principais Conceitos ORÇAMENTO PÚBLICO Principais Conceitos Ato através do qual o Poder Legislativo, como órgão de representação popular,
HEALTH INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Saúde HEALTH INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Saúde.
ORGANOGRAMAS. SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DEPTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL COORDENADORIA DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DEPTO DE OUVIDORIA DEPTO DA AUDITORIA.
Prestação de Contas Maio/2016. RECEITAS197,92 Receita Poupança192,7 (06/05/2016) Rendimento de Poupança192,7 Devolução Impostos5,22 (06/05/2016) Estorno.
Quem vende saúde merece respeito. Os números do mercado farmacêutico.
TÉCNICO EM FINANÇAS (COM ÊNFASE EM OPERAÇÕES BANCÁRIAS) CAMPUS TAGUATINGA CENTRO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ.
Hospitais, Clínicas e Serviços de Saúde. A LCC Gerenciamento & Consultoria Com 35 anos de experiência no Gerenciamento de Grandes Projetos Industriais.
Created by BM|DESIGN|ER Conteiner Rede Ofertas MVP.
PRODUTO EXTRA-ROL UNIMED SANTA MARIA. ● Fundada em ● Área de ação: 28 municípios. ● 167 mil beneficiários. ● 500 médicos cooperados em atividade.
Presidência / Comissões Permanentes / DGE / Controladoria Interna Procurador GeralProcurador Legislativo FLUXOGRAMA DE PROCESSO DATA DE ELABORAÇÃO: 05/08/2016.
VIII Encontro de Auditoria da Unimed Central RS Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde.
MAIS DE 5 ANOS DE MERCADO E DE
Assembleia Geral Ordinária Prestação de Contas 2016
Atuar no dia a dia do seu negócio até chegarmos à excelência.
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017.
IUL – Interface Única de Liberações
Comercialização de Energia
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Assembleia Geral Ordinária Prestação de Contas 2015
CONTABILIDADE E ORÇAMENTO PÚBLICO
Secretaria Executiva de Atenção à Saúde
SUPERINTENDÊNCIA DE INFORMÁTICA.
Reestruturação Organizacional e Governança Corporativa
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
2. Seção de Recrutamento e Seleção 3. Assessoria de Informação
Secretaria Executiva de Atenção à Saúde
PTU Online e Batch.
CASO ACCOR - Primeira Etapa:
Oportunidades no Setor de Telecomunicações Brasileiro
Farmacovigilância no ICH
ORÇAMENTO: CIF, despesas de vendas e administrativas
Template Plano de Negócios
4º Encontro Nacional Qualidade em Saúde
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
Localização Imagens do entorno do empreendimento.
Especialização em Administração Hospitalar
Recuperação e Reforço de Estruturas | Obras de Acessibilidade |
17/09/2018.
Nova versão do MIN
Comitê de Normas Internacional
PROPOSIÇÃO DE VALOR METRÔ
Presidente Área Legenda: Estrutura não orgânica Direção de Serviços
REUNIÃO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO 16/12/2014 nº 184
Equipe Jurídica da CNU 2014.
Equipe Jurídica da CNU 2014.
Participação nos lucros implica em Qualidade e Produtividade
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO GAFFRÉE E GUINLE
Entrega e Serviços em Tecnologia da Informação
CENTRAL DE ATENDIMENTO
AIS – Atenção Integral à Saúde Unimed Anápolis
Estrutura Administrativa Reitoria - IFRR 2014
Mapa de rota de fuga..
TREINAMENTO NA FARMÁCIA ESCOLA 2010
A estrutura da CNU.
Atos Allocation Services Overview
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Mapa de Risco..
Inovação e Transformação Digital
Reunião Conselho Gestor GV
Central de Atendimento
Superintendência de Saúde e Filiais
ENCONTRO ANIPA Florianópolis, 31 de maio de 2019.
Perspectivas de Financiamento
CONTRATUALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE
Transcrição da apresentação:

Diretoria Administrativa e Financeira Junho/2014

Edifício Alameda Santos 18º - conjunto 181 – 350 m² Em processo de aluguel 16º - conjunto 162 – 350 m² 16º - conjunto 161 – 167 m² Central de Atendimento (provisório) Help Desk (provisório) Data Center (compartilhado com Unimed do Brasil) 5º - conjunto 51 – 350m² 5º - conjunto 52 – 350m² Mercado, Jurídico, Marketing, Eventos e Comunicação Diretoria 4º - conjunto 42 – 350m² 4º - conjunto 41 – 350m² Superintendência de Rede e Operações, Credenciamento, TI e Gestão de Riscos e Controle Interno. Superintendência de Controladoria e Finanças , Financeiro,Tributário. Contábil, Custos e Orçamentos, Equipe Implantação (Mercado) e Atuarial 3º - conjunto 32 – 350 m² Superintendência Executiva e Filiais, Medicina Preventiva, Relacionamento com Unimeds , TI, Saúde Ocupacional 3º - conjunto 31 – 350 m² Almoxarifado – Administrativo/Eventos, Central de Cópias, NAPI, Auditoria Médica, OPME, Cadastro e Ambulatório. 2º - conjunto 22 – 350 m² Área Administrativa, Recursos Humanos, Responsabilidade Social e Núcleo de Contratos e Ouvidoria. Total de espaço: 2.967m2

Edifício Pamplona Ático (cobertura) – 278 m² Ático (Cobertura) 4º - Pavimento – 170 m² Gerência de Contas Médicas, Sala de Reunião, Sala de Treinamento e Copa. 3º - Pavimento – 192 m² Gerência de Contas Médicas, Contas Médicas (Prestador de Serviços) e Manutenção. Contas Médicas (Prestador de Serviços) e Manutenção. 2º - Pavimento – 194 m² Contas Médica (Intercâmbio), Auditoria Médica (Contas) e Limpeza. 1º - Pavimento – 220 m² Central de Atendimento , Auditoria Médica (Autorizações), Sala de Lanche, Gerência e Central de Atendimento. Térreo – 291 m² Central de Atendimento, Comercial e Atendimento 067, Ambulatório, Administrativo, Data Center, Suporte Técnico e Sala de Descompressão. Subsolo – 463 m² Garagem, grupo de geradores e painéis elétricos.

Dr. Francisco A. B. Pilla Diretor Administrativo e Financeiro pilla.fp@gmail.com