“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Dr. Alexandre H. de Quadros
Advertisements

Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
Curso Administração de Empresas Disciplina: Técnicas de Negociação
Psicologia e Ética Profissional
Escola Superior de Educação
Segmentação de mercado
E, o que é Didática? A didática é o principal ramo da Pedagogia que investiga os fundamentos, as condições e os modos de realizar a educação mediante o.
Comportamentos predadores no ambiente de trabalho
Perfil do Profissional de Segurança da informação.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRAIA DO PEREQUÊ LUIZ ANTONIO ALEXANDRE (EE DR ROBERTO AMAURY GALLIERA) TANIA MACENA (EE PASTOR JACONIAS LEITE DA SILVA) ERINALDO.
A Relação Líder & Liderado
ESTABILIDADES Gestante: desde a confirmação da gravidez até 5 meses após o parto. Os 120 dias da licença maternidade é destinado ao bebê. Aborto não criminoso:
Comunicação.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Decoração Sustentável
Empreendedorismo Prof: Carlos Alberto dos Santos
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
Trabalho realizado por : Vera Costa Nº 15
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
O impacto da informações sobre sustentabilidade no jovem universitário
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves.
Resiliência (etapas 2 e 3)
Terceira etapa (consultoria de moda)
Natasha Uhlmann Carlevaro
Campanhas publicitárias e embriaguês ao volante
Visão Sistêmica.
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES aula 1
MÓDULO 10 Planeamento Anual e Estratégico
O IMPACTO DA INFORMAÇÕES SOBRE SUSTENTABILIDADE NO JOVEM UNIVERSITÁRIO Ingrid Rainier Lacerda Barbosa Pesquisa de Mercado.
Empreendedorismo pode ser aprendido
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
Conceitos básicos para a compreensão da vida social
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
Conscientização.
Thamires Sousa – 2PPManhã
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
Meu querido Presidente Cadê você?. O que esta acontecendo com aquele Lula que depositei confiança, lealdade e esperança? Sempre fui sua defensora em todas.
ValoresSentimentosAtitudesComportamentos Caroline de Angelis.
Entre o Gris e a Irisação Limites da teoria e da práxis.
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES aula 1
Software de Apresentação: PowerPoint – conceitos básicos
PERFIL DO CLIENTE.
FEEDBACK.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
Resenha Crítica HOSS, Osni. Ms. e Doutorando.
O Papel do Escotista Curso Preliminar II Escoteiro e sênior Palestrante: Patrícia.
ADELAIDE REZENDE DE SOUZA
Dante Pinheiro Martinelli Flávia Angeli Ghisi Nielsen
Resenha Crítica.
GESTÃO DE PESSOAS SUSTENTÁVEL
QUALIDADE DE VIDA ESCOLA JARDIM NAIPI
Natasha Uhlmann Carlevaro Indiferença Social. Problemática A questão é que a indiferença é algo que se constrói dentro do ser; é algo que aos poucos se.
O BEHAVIORISMO DE SKINNER Profª: Ana Paula Ferreira
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
Mercado de Trabalho.
Síndrome de down na sociedade
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.
O que é coaching para RH? TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses.
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.

Entrevistas Thamires Sousa – 2PPM.
POR QUE ESTOU AQUI? AULA 2.
FÉ E FUTURO (3). Uma Tendência Perigosa: Viver sempre no nível do que é natural, do usual, ou do que é explicável.
Transcrição da apresentação:

“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?” Natasha Uhlmann Carlevaro

1. Público - alvo Universitários

1.1 Características mais detalhadas Universitários da área de humanas Ambos os sexos De 17 a 25 anos

Que pensam “fora da caixa”. 1.2 Perfil psicológico Jovens que possuem uma visão de futuro além de sua carreira profissional; Que pensam “fora da caixa”.

Se preocupam em manter-se informados; Criticam quando preciso. 1.3 Tendências Gostam de ler; Se preocupam em manter-se informados; Criticam quando preciso.

O público – alvo selecionado interliga-se ao tema através de: 2. Aplicação ao assunto O público – alvo selecionado interliga-se ao tema através de: Ideais próprios Personalidade crítica Modo como veem o mundo e as pessoas ao seu redor

3. Reavaliação OBJETIVO Alertar as pessoas devido a atitudes indiferentes as quais interferem na sociedade de forma pejorativa. Levá-las a pensar e rever sua forma de enxergar o mundo a sua volta – o que as vezes não se dão conta do quão necessita de ajuda e afeto.

3.1 Reavaliação PROBLEMÁTICA - A indiferença social se manifesta naturalmente no ser? - Ela existe por conta de nossas próprias falhas?