Codificar Órgãos segundo a Gestão 01 a 19 – Administração Direta / Fundos 20 a 29 – Outras não definidas 30 a 39 – Autarquias 40 a 49 – Fundações 50 –

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA,
Advertisements

Secretaria de Estado do Planejamento Comitê de Acompanhamento e Controle de Obras Florianopolis 20/03/2007 Florianopolis 20/03/2007.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA Tema Um Panorama da Política de Recursos Humanos PAINEL Meritocracia no Estado de São Paulo,
ORÇAMENTO 2010 Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO
Execução da Gestão Pública – EGP
PREVIC PREVIC Superintendência Nacional de Previdência Complementar Salvador, 26 de março de 2009.
Portal da Transparência Municipal Conteúdo básico a cargo do município Base: Decreto Federal nº 7.185/2010 Sistema Integrado de Administração Financeira.
TEORIA ORÇAMENTÁRIA ANA MARIA JAHEL ANTUNES
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE POLÍTICA ESTADUAL DE SAÚDE DESCENTRALIZADA Efetivando e Reavaliando as Prioridades Cumprindo o Plano 15.
Estabelece a nova Estrutura Administrativa de SC
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DESCENTRALIZAÇÃO DE CRÉDITO.
Exemplos 1- Uma pessoa pede um empréstimo de $15 mil a ser pago em 5 meses. A taxa de juros (simples) deste empréstimo é 4% a.m. Quanto vai ser pago no.
Empresas Públicas – Municipal
CONTRIBUIÇÕES INSTITUCIONAIS COSEMS/CONASEMS
Meses DNOSAJMAMFJJ 10 PROJETO DE INTEGRAÇÃO DO SISTEMA – Setembro/2007 Proposta de política de Integração entre os órgãos do Sistema Proposta de política.
ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2000 QUADRO I CALENDÁRIO DE FECHAMENTO EXERCÍCIO DE 2000.
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Novidades na estrutura do art. 48 da LRF
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2013.
Comunicação de Estado, Comunicação de Governo: Divergências e Convergências Bruno Caetano Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo 28/08/2008.
ORÇAMENTO NOÇÕES BÁSICAS
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS
Art. 8º (LRF) - Parágrafo único – Os recursos legalmente vinculados a finalidade específica serão utilizados exclusivamente para atender ao objeto de sua.
ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014
República Federativa do Brasil Reforma do Estado, Investimento e Poupança Públicos MINISTRO GUIDO MANTEGA São Paulo, 14 de setembro de 2004 I FÓRUM DE.
Modernização da Gestão de Recursos Humanos no Poder Público
MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria do Tesouro Nacional
ORÇAMENTÁRIA DO ESTADO DO AMAZONAS NO SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO
Treinamento ND SPDE / SSPI / DO – Formando Multiplicadores
Processo de revisão do Plano Plurianual 2010/2013 previsto no Art. 5º da lei /2009 Inclusão de programas e ações Exclusão de programas e ações Alteração.
Professor: PAULO ESPÍNDOLA DE SOUZA
CONCEITOS FIPLAN EXECUÇÃO DA DESPESA
Estado de Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL ITUPORANGA
Ministério Público do Estado do Paraná. Transparência Pública A transparência pública decorre diretamente do princípio da publicidade dos atos da administração.
ORÇAMENTO DE INVESTIMENTO
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2009 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 27 de agosto de 2008.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
GOIÁS, 30 DE SETEMBRO DE DIAGNÓSTICO DA PREVIDÊNCIA DE MINAS GERAIS Falta de harmonia de regras e ausência de amparo pleno Desequilíbrio histórico.
Sistema Unificado de Planejamento e Orçamento - UNI 1 Palmas, 21 de outubro de 2011.
ORÇAMENTO SOB O ASPECTO CONTÁBIL E FINANCEIRO
Contribuição: Liliane Maria Novaes
PRESTAÇÃO DE CONTAS LEI DE 27 DE JULHO DE 1993 Prefeito Angelo Oswaldo de Araújo Santos Secretário Ariosvaldo Figueiredo Santos Filho Elaboração.
Secretaria de Gestão Pública Unidade Central de Recursos Humanos Secretaria de Estado da Fazenda Departamento de Despesa de Pessoal do Estado Sistema de.
DECRETO Nº , DE 18 DE DEZEMBRO DE 2009.
Secretaria de Gestão Pública Unidade Central de Recursos Humanos Secretaria de Estado da Fazenda Departamento de Despesa de Pessoal do Estado Governo do.
Secretaria de Gestão Pública Unidade Central de Recursos Humanos Secretaria de Estado da Fazenda Departamento de Despesa de Pessoal do Estado Sistema de.
Aprendizados com a expansão da Rede de M&A:
MODELAGEM DO PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO ACESSO AO SIC NA UFRN
Congresso Nacional Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados Consultoria de Orçamento, Fiscalização e Controle do Senado.
CADIN/RS.
CARTÃO DE PAGAMENTOS DO GOVERNO FEDERAL FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ PAULO M. BUSS.
I ENCONTRO DE GESTÃO DE CUSTOS DO SETOR PÚBLICO: Disseminação de Custos e Qualidade do Gasto APRESENTAÇÃO DO INFRASIG SICGESP DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.
(Artigo 17 da Instrução Normativa nº 36/ TCE) 2º BIMESTRE DE 2011 Elaborado por: Serviço Municipal de Planejamento Serviço Municipal de Planejamento.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA GESTÃO
SESI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
SENAI Goiás ORÇAMENTO E EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA 2014.
Lei orçamentária anual - loa
GAP-GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Projeto de Lei Orçamentária Anual LOA 2014 Alterações do Substitutivo Apresentação elaborada pela Consultoria Técnica de Economia e Orçamento da Câmara.
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA
Coordenação-Geral de Finanças
REVISÃO DOS PROJETOS DO PNAGE. Aumento dos Custos Variação Cambial (Redução da cotação do Dolar) SALDO DO PROJETO MOTIVAÇÕES: Redução dos Recursos Disponíveis.
República Federativa do Brasil SECRETARIA DE ORÇAMENTO FEDERAL GESTÃO DE CUSTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Brasília, setembro de 2007.
FINANÇAS PÚBLICAS E ORÇAMENTO CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA 1988.
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado UG Fundo Estadual de Saúde Ano: 2013 Anexo ao Relatório de Gestão – 2013 Programa:
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DA SAÚDE Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira Saúde Consolidado.
Demonstrativo da Execução Orçamentária e Financeira do Fundo Estadual de Saúde Anual de 2012 Anexo ao Relatório de Gestão 2012 PROGRAMA: Saúde Direito.
DIRETORIA DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO DIRETORIA DE GESTÃO E ACOMPANHAMENTO ESTRATÉGICO Coordenadoria de Projetos e Economia da Saúde Demonstrativo.
Transcrição da apresentação:

Codificar Órgãos segundo a Gestão 01 a 19 – Administração Direta / Fundos 20 a 29 – Outras não definidas 30 a 39 – Autarquias 40 a 49 – Fundações 50 – Legislativo 90 - Masters

ÓRGÃO UNIDADE GESTORA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA

Órgão Gestão UG / UO

– Unidade Gestora Executora (DEINs / UNEIs / Unidades administrativas - indiretas)

– Unidade Gestora Recursos Humanos (onde serão processadas as folhas de pagamento – somente a SARH terá acesso) excetuam-se Demlurb e a Funalfa que possuem RH próprios

01.1.1XX – Unidade Gestora Descentralizada (onde serão processadas as despesas descentralizadas pela UG – somente a UG responsável pela execução terá acesso) 1XX – será substituído segundo a UG responsável

01000 – Secretaria de Governo – Secretaria de Comunicação Social – Regime Próprio de Previdência – Plano Assistência a Saúde – DEMLURB – Agenda JF – FUNALFA – MAPRO Câmara 1XX

André Luiz Zuchi Conceição Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Elizabeth Jucá Mello Jacometti Subsecretária de Planejamento Institucional Anderson Luiz Furtado Chefe do Departamento de Orçamento Louise Vargas de Souza Lima Cyntia Brandão Hauck Robson Luiz da Silva