Renovando horizontes Proposta Abilità.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AULA 10 E 11 ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Advertisements

Academia de Ensino Superior
Gerenciando o marketing
Expectativas socioeconômicas, ambientais e energéticas
Unidade 1 - Logística Grupo 19L Luiz Felipe Mesquita Jordânia de Alencar.
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
Marketing Composto de marketing: promoção
Projeto Nova Abilità.
A IMPORTÂNCIA DO TEMPO 1 MINUTO DEPOIS, FORAM PRODUZIDOS APROXIMADAMENTE: 300 FOLHAS, COM 12 CARTUCHOS EM CADA FOLHA EQUIVALENTES A CARTUCHOS!
Resultados e Ações Pré-Certificação
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
Cronograma de Trabalho Orgalent-e
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
U05 GRUPO: 19V.
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
1.0 Definição do negócio e perfil dos empreendedores
Planejamento de Campanha – A7
Brasília, 3 de dezembro de 2013 Caro Presidente, A Sistel, junto com a Icatu, oferece uma oportunidade para os aposentados e pensionistas que ainda não.
Central de Novos Negócios e Empreendedorismo
Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com.
Matrícula 2010 Apresentação Webconf Processo Aprovador MEC-SETEC
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
Decolar Travel.
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
GESTÃO DE PROJETOS Aula 7 1.
Marketing de Varejo.
Projeto Visita Técnica Nacional São Paulo - SP
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Soluções Inteligentes em Comércio Internacional
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA II
Departamento de Material e Serviços Auxiliares
Parceria CAIXA PREVIDÊNCIA e MUTUA 2012
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
Estratégias de mercado
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Comunicação Astral Google Adwords, Redes Sociais e Identidade Visual.
Lei de Incentivo ao Esporte
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E OS MEIOS PRODUTIVOS HOJE
Programa de Financiamento às Exportações
Atuação do Sebrae na Cadeia Produtiva da Construção Civil
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
LOGÍSTICA REVERSA PARANÁ
LOGÍSTICA Prof. Vagner Olegário PLT pág 140 à 162.
© Copyright 2009, Top Brands. Proibida reprodução. Todos os direitos reservados. IBRAVIN – Wines From Brazil.
Site Allnova Fanton & rumiphós.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
Comunicação Mercadológica
Bom dia! Lens & Minarelli Associados – Consultoria de Outplacement e Aconselhamento de Carreira.
Mercado Ambiental no Brasil: Desenvolvimento e Perspectiva Mercado Ambiental no Brasil: Desenvolvimento e Perspectiva Ricardo Rose ADERES - Vitória, 24.
Gestão de Consultórios Odontológicos: como administrar sem erros
Tecnologia, inovação e Gestão estratégica
Doce sentimento. Doce sabor.
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL.
EDITAL PROEX 2016 Indissociabilidade entre ensino pesquisa e extensão.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
1. São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas GESTÃO DE MARCAS / BRANDING 2.
Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2010
Capítulo 13 Varejo e Atacado.
Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014
Acredite, Inove, Realize. 1. Apresentação AIRAtuaçãoPortifólioProjetoContato.
Saúde Integrada Modelo de Gestão Vale Novembro 2015.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
Política Nacional de Resíduos Sólidos e Logística Reversa de Resíduos Eletroeletrônicos Brasília, 28 de maio de 2013.
PLANEJAMENTO INDIVIDUAL DE CARREIRA
Gerenciamento de Projetos
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
Transcrição da apresentação:

Renovando horizontes Proposta Abilità

A empresa No mercado desde 2002, a Brand Vision trabalha com Consultoria especializada em Gerenciamento de Marca, e já realizou com sucesso mais de 200 projetos.

Justificativa do projeto Alterar a atual percepção da franquia Abilità perante seu mercado consumidor, através da vinculação da consciência social à marca.

Serviços propostos Análise de mercado Gerenciamento de Projetos Sociais Layout e design de produtos Gerenciamento de Marca

Análise de Mercado Descrição da empresa; Análise setorial; Análise da concorrência; Análise do Público alvo.

Gerenciamento de Marca Divulgação dos projetos sociais associando a imagem da empresa. Refazer o logo para desassociar a imagem da empresa com os escândalos. Divulgação com foco nos jovens

Gerenciamento de Projetos Sociais Linha Alimentícia Doação de parte da renda para creches e programa de conscientização ambiental. Linha de Higiene Pessoal Implementação de embalagens com refil

Gerenciamento de Projetos Sociais Linha de Limpeza Patrocínio de centro de reabilitação de dependentes químicos e contratação de reabilitados.

Layout e design de produtos Remodular e modernizar o layout do logo e o design das embalagens; Reformular o esquema de cores para caracterizar a mudança do produto e instigar consumo; Divulgação de projetos sociais nas embalagens

Layout e design de produtos Implementação do sistema de embalagens com refil; Realização de uma promoção de troca de embalagens por pontos que valem produtos da empresa.

Cronograma Atividade Duração Análise de mercado 58 dias Gerenciamento da marca 20 dias Gerenciamento de projetos sociais 15 dias Layout e design Duração total: 78 dias

Orçamento Atividade Valor Análise de mercado R$141.220,00 Gerenciamento da marca R$41.400,00 Gerenciamento de projetos sociais R$5.520,00 Layout e design Valor total: R$229.440,00

Contatos Entraremos em contato em duas semanas. Para maiores informações, entrar em contato através do telefone (19) 8888-8888 ou através do e-mail atendimento@brandvision.com.br