Comunicação Empresarial Prof

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

Formação em ação Segundo Semestre..
Revisão Aulas 03 e 04.
Resenha Profa. Ms. Gabriela Azeredo Santos
ETAPAS DO PLANEJAMENTO
GESTÃO DE PESSOAS Prof. José Oliveira da Silva
TEXTO ARGUMENTATIVO - PRÁTICA
Cidadania e Responsabilidade Socioambiental
Fase 2: Diagnóstico dos Públicos
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Daniel Bellissimo Versão 1.0 Julho de 2012
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
Falta adicionar o link Falta indicar algo como continue lendo ou uma reticencias Falta esclarecer mais sobre estas indicações.
Urbano Cavalcante Filho (UESC, UFBA, IFBA)
Panorama geral sobre Artigo de Opinião
Bruno Lopes 2PPN. Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem futuros.
Atividade de extensão USC Projeto de Pesquisa UNESP
Prof. Júnior Oliveira A carta do leitor.
No desenvolvimento das vídeoaulas de direito constitucional, utilizaremos como metodologia: a) Apresentação do ponto a ser discutido b) Aspectos relevantes.
Técnicas de Negociação
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Marco Doutrinal e Marco Operativo
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES aula 1
AULA 1 - Comunicação Organizacional
FUNDAMENTOS DE ECONOMIA
Professor José Rui Aula 10
AS DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS ALUNOS IFSP - CAMPUS CARAGUATATUBA
Questões Estratégicas para o Desenvolvimento da EAD
LABORATÓRIO DE PRODUÇÃO DE TEXTO CEFD/UFSM Profa. Drª Marli Hatje
Profa Maria Collier de Mendonça Planejamento I AM5PP - 2º bimestre 2012 AULAS 10 e 11 – 18 e
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES aula 1
PROFESSORA MS.c MARCIA QUEMEL
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
GESTÃO FINANCEIRA 1 CARLOS EDUARDO MARINHO DINIZ
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Doutorando em Ciência da Educação  Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração.  Instrutor.
A Comunicação e seus Conceitos
Exercícios Você é o profissional de marketing de uma multinacional de produtos de beleza e gerência os produtos Shampoos e Condicionadores para o público.
Administração de Servidores de Rede Prof. André César.
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Comunicação empresarial é um conjunto de processos para reforçar a imagem de uma organização.  Sua Função é criar uma boa.
A Farinhada!!!!!.
Comunicação Empresarial – “Cases” Prof. Esp. Cassius Breda Pereira.
REVISÃO GERAL ADMINISTRAÇÃO Prof° Demetrius Alexandre FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO 1.O QUE É ADMINISTRAÇÃO? 2.As empresas.
0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo.
MBA Gestão Estratégica de Pessoas
Projeto Experimental (OU PI) em Publicidade Lançamento de uma empresa de serviços de comunicação Integrantes do grupo 2 o Semestre de 2011.
PRODUÇÃO DE TEXTO PONTO DE PARTIDA ...
TRABALHO 1 RESPONDER AS PERGUNTAS :O que é educação? O que é pedagogia? Individual NOTA: 0 à 10,0.
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: o que é e como se faz
GESTÃO CLIMA ORGANIZACIONAL – AULA 9 EAD – PROFª MARIA CRISTINA COSTA
Leitura e interpretação de texto
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
Comunicação Empresarial IV Prof. Esp. Cassius Breda Pereira.
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ –UESC COLEGIADO DE BIOLOGICAS – MODALIDADE EAD CURSO DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA – MODALIDADE EAD Profa. Alexandra.
Comunicação e Redação Empresarial
LÍNGUA PORTUGUESA 2013 PROFESSORA: ANNILMA MORORÓ
MERCADO.
Gestão da Informação e do Conhecimento Aula 02 A organização do conhecimento: uma visão holística e fenomenológica de como as pessoas usam e produzem informação.
Introdução à política Aristóteles e Platão.
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 11 – Parte 2 Prof. Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL FACULDADE DE.
Área de Ciências Humanas no Ensino Fundamental
Administração de Servidores de Rede Prof. Jeison Cabral.
Sobre identidade e imagem empresarial
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
PRORASAM – 1ª FASE 1ª Reunião de Acompanhamento das Atividades dos Grupos de Trabalho 20 de março de 2012 PRORASAM – 1ª FASE 1ª Reunião de Acompanhamento.
Gestão do Desempenho Organizacional Fundamentos Administrativos
CULTURA ORGANIZACIONAL CONCEITOS. CULTURA ORGANIZACIONAL J Comunicação organizacional é o processo de enviar e receber mensagens com inclusão de significados;
Alice.
Transcrição da apresentação:

Comunicação Empresarial Prof Comunicação Empresarial Prof.: Alice Selles Avaliação Individual (5 pontos)

Comunicação no Grupo Volkswagen Questão 1: O texto salienta a preocupação do grupo com a comunicação integrada, mas não chega a abordar todos os tópicos estudados em aula. Determine os pontos que não são apresentados no texto e explique a relevância de cada um deles na comunicação de uma empresa como a Volkswagen do Brasil. Questão 2: Imagine que você acaba de ser contratado para gerenciar o departamento responsável pelas mídias sociais da Volkswagen do Brasil. Como você organizaria o trabalho quanto a públicos e prioridades ? Porque? Questão 3: Quais as prioridades do Grupo Volkswagen em relação à sua comunicação. Você concorda com elas? Justifique sua posição. Questão 4: Utilizando as informações apresentadas no texto e suas vivências pessoais, você considera que a estratégia adotada pela Volkswagen do Brasil logra êxito? A empresa está, em sua opinião entre as que desfruta de melhor imagem? Justifique sua opinião, com base nos conceitos estudados em aula.

Comunicação no Grupo Volkswagen Questão 3: Quais as prioridades do Grupo Volkswagen em relação à sua comunicação. Você concorda com elas? Justifique sua posição. Questão 4: Utilizando as informações apresentadas no texto e suas vivências pessoais, você considera que a estratégia adotada pela Volkswagen do Brasil logra êxito? A empresa está, em sua opinião entre as que desfruta de melhor imagem? Justifique sua opinião, com base nos conceitos estudados em aula.