Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PRODUTO HOSPITALAR RES - Registro Eletrônico em Saúde Acesso Credenciado.
Advertisements

De acordo com o usuário abre o módulo, sendo duas possibilidades: - Operadora - Prestador de Serviços Operadora Prestador 1º - Clique aqui para começar.
SISTEMA PROVINHA BRASIL Lançamento de Resultados Brasília, 26 de fevereiro de 2014.
SIFE – SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.
CUSTO HORÁRIO SOBRATEMA TUTORIAL. Acesse o Programa Custo Horário de Equipamentos no Portal Siga os passos adiante descritos.
CMB - Central de Movimentações Batch
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Módulo para consultas pela Internet
Informação Nacional de Existência de Testamento - INET
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
RES - Registro Eletrônico em Saúde
Cliente do Restaurante Pedidos no Restaurante
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
App Operação Sorriso BR
Cadastro de Escolas NRM TAU CIE TAU
Lista de Presentes ERP e POS.
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Aplicativo Amil Corretores
Atualização Manual de Geolocalização NRM TAU CIE TAU
Tecnologia da Informação
Vida e AP Individual VIDA MULHER VIDA HOMEM AP INDIVIDUAL
Execução do Projeto Prestadora de Serviços
Orientações aos Alunos
Sales Force.
MÓDULO PORTAL COORD. STRICTO SENSU SIGAA
Criação de Usuários/Grupos
Inscrição de Prestadora Prestadora realizando o processo
Criação de Grupos no Rooda
FAÇA LOGIN NESTA PÁGINA
Treinet Portal Cielo Online
Avaliação de Desempenho Funcional Periódica
Cadastro de Funcionário
GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS
Turma AEE/Atividade Complementar
Cadastro de Aluno Cadastrar é um procedimento que permite inserir os dados do aluno no sistema Incluir Alterar Consultar Excluir Imprimir CSI.
Prestadores de serviço
Histórico Escolar O Histórico Escolar mantém os resultados das avaliações do aluno por período letivo Pesquisar Incluir Alterar Consultar Excluir Equivalências.
Cálculo e Encerramento
Grupos de Acesso A funcionalidade Grupos de Acesso permite criar acessos personalizados no sistema, definindo quais funcionalidades cada grupo criado poderá.
Ata de Resultados Finais
Avaliação e Frequência
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO PARA VENDAS
Webmail.brasilata.com.br.
Tutoriais do AVA UNIUBE ON-LINE
Sistema de Abertura de Chamados
Guia de renovações. Guia de renovações RENOVAÇÕES Os usuários do Sistema de Bibliotecas FMU/FIAM-FAAM possuem uma conta pessoal que lhes permite atualizar.
Tutorial de navegação Este tutorial tem como objetivo orientar sua navegação no portal do Programa Mais Alfabetização. IMPORTANTE! A leitura do tutorial.
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Jornada do Beneficiário!
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Como solicitar pedidos de EPI
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
O Aplicativo está disponível na plataforma do PLAY STORE .
Como solicitar pedidos em Remessa Comodato
Como solicitar pedido Equipamentos TASKI em Garantia
Apresentar relação de alunos
Orientações ao cliente Copel Comercialização
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Orientações de preenchimento
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças TASKI
Configuração de Feriados 55PBX
Instruções Piloto Piloto PIA 2.0 Junho / 2018.
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças
Instruções Piloto Piloto PIA 2.0 Junho / 2018.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
COMO EMITIR NOTA FISCAL NO EMISSOR DE NF GRATUITO - SIMPLES NACIONAL -
SISTEMA DE CONSULTAS.
Transcrição da apresentação:

Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva Manual do Usuário Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva

Sumário Apresentação Acesso Menu do Sistema Menu do sistema – Home Menu do sistema – Cadastro de Notas Menu do sistema – Horas Menu do sistema – Horas / Apontamento de horas Menu do sistema – Horas / Horas sobreaviso Menu do sistema – Horas / Justificar Menu do sistema – Horas / Descrição Menu do sistema – Relatórios Contatos / Suporte

Apresentação O presente manual tem por finalidade, apresentar a ferramenta de apontamento de horas de projeto Timesheet Eletrônica, mostrando suas funcionalidades e seu modo de operação para realização das marcações em tempo real.

Acesso https://timesheet.deal.com.br/ Confira o link de acesso Ao acessar o endereço, terá uma tela de login, onde deve ser inserido o usuário e senha da rede Deal. Exemplo: Usuário: glauce.silva Senha...: Deal@2018 Para o acesso pelo celular deve-se inserir o endereço no navegador do seu aparelho e seguir os mesmos passos de login. Esqueceu senha, solicitar por email: service.desk@deal.com.br

Menu do sistema Após o login, o sistema apresenta uma tela inicial com os menus: Home Cadastro Horas Relatórios

Menu do sistema - Home Essa opção retorna ao menu principal

Menu do sistema - Home Na sua Home é possível registrar marcação de acordo com o horário do servidor Deal, para isso basta clicar no botão registrar entrada: Uma vez registrada a entrada o botão mudará para registrar saída e ao clicar nele você estará apontando sua marcação direto na planilha de horas, que veremos a seguir: Importante Realize suas marcações diariamente, em tempo real Lançamentos retroativos após desbloqueio do RH

Menu do sistema - Cadastros Ao clicar no menu Cadastros, habilitara tela de Cadastro da Nota Fiscal para prestadores de serviço. Anexar nota fiscal no formato “pdf” e preencher observação com a descrição do arquivo anexado. Exemplo, descrição: Nota Fiscal Agosto 2018 Importante Não será aceito nota fiscal enviada por email.

Menu do sistema - Horas No menu Horas temos a opção de Lançamentos. Nessa tela podemos ver a planilha de horas, e será possível realizar os apontamento das horas, justificativas e sobreavisos. Obs.: Caso houver mais de um Cliente/Contrato para inserir as horas, deve ser selecionado o mês de referência, e ao escolher o contrato, será exibido o resumo de horas prevista e apontada para aquele contrato.

Menu do sistema – Horas / Apontamento de horas Após usar os botões registrar entrada / registrar saída os horários estarão registrados aqui. Se você não marcou utilizando os botões, será possível ajustar nessa tela, veja regras: 1. Lançar pendências do dia uma .. única vez e salvar. 2. Após final do expediente . . . . . lançamento será bloqueado. 3. Solicitar desbloqueio para RH, . WhatsApp (11)9753.8228

Menu do sistema – Horas / Apontamento de horas As “marcações pendentes” devem ser feitas registrando entrada, saída para almoço, volta do almoço e saída de uma única vez. Lembre-se de salvar, utilizando o botão no final da pagina após finalizar alteração. Horas adicionais só devem ser apontadas mediante a autorização prévia do seu gestor Deal e pelo cliente. Para registrar a marcação selecionar o campo correspondente ao dia e digitar o horário.

Menu do sistema – Horas / Horas sobreaviso Caso seu contrato permita, será possível apontar horas sobreaviso, utilizando o botão ao lado. Ao selecionar essa opção abrirá a seguinte pagina:

Menu do sistema – Horas / Justificar Para justificar uma ausência, por exemplo por motivos médicos, deve ser selecionado o ícone abaixo.

Menu do sistema – Horas / Justificar Nessa tela deve ser apontado as horas de justificativa e o motivo. Por exemplo, se tratando de um atestado por uma consulta médica realizada das 9:00 até as 10:00 deve ser inseridos 1 hora de justificativa, sendo um atestado do dia todo apontar 8 horas. Se for o caso deve ser inserido o documento, no formato PDF.

Menu do sistema – Horas / Justificar Na parte inferior incluir uma breve descrição da justificativa, e também será possível ver o resumo dos horários dos lançamentos daquela data. Após concluir o preenchimento, salve.

Menu do sistema – Horas / Descrição Selecionando botão ao lado, na tela de lançamentos, é possível incluir uma descrição da jornada do dia, por meio da janela abaixo: Após a inclusão, clicar em Salvar.

Menu do sistema – Relatórios Nesse menu é possível visualizar as horas apontadas num determinado período.

Menu do sistema – Relatórios No relatório individual o usuário poderá verificar o resultado de todos os apontamentos realizados no período selecionado. *Está disponível a opção para exportar o relatório em excel

*SLA de Atendimento: 04 horas (nível 1). Contatos / Suporte Todas as dúvidas e sugestões sobre a ferramenta devem ser direcionadas para: *SLA de Atendimento: 04 horas (nível 1).