Elaboração do Plano de Marketing: 2016/2017

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Antes de fazer uma pesquisa de mercado... Precisamos fazer um plano de marketing, para saber quais mercados e consumidores pesquisar, caso contrário, estaremos.
Advertisements

Alessandro D. R. Fazenda
Conteúdo da Seção  Conceitos fundamentais de estratégia de marketing  Análise do microambiente de negócios  Análise do macroambiente de negócios.
Prêmios Santander  Lançados em 2005, os Prêmios estão em sua 4ª Edição.  Iniciativa do Santander Universidades. Gestão e desenvolvimento do Universia.
EMPREENDIMENTO SÃO LUIS Downtown São Luís Apartamento Stúdio de 18 a 42m². O novo empreendimento começa aqui, em um dos eixos urbanos mais valorizados.
Escola Ambiental Nova iguaçu, 20 de maio de 2016
Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria de Estado da Saúde Pública Coordenadoria de Promoção à Saúde Subcoordenadoria de Vigilância ambiental.
Piores estratégias para o aprendizado de empreendedores e novos negócios.
NOSSA CASA 09/01/2016 COMEÇOU.
European BEST Engeneering Competiton. Agenda O que é? Como correu a última edição? Porquê no Porto? Próximos passos?
Agora que você já sabe os fundamentos de um bom planejamento, conheça algumas estratégias que facilitam o processo de aprendizagem a distância.
Efeitos Escreve seu problema aqui Causas Causa 1 Efeito 1 Efeito 2 Efeito 3 Efeito 4 Causa 2 Causa 3 Causa 4.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Monitoria de pesquisa - 1 vaga
Empresas e Sustentabilidade Tadeu Malheiros SHS/EESC/USP
“Análise de resultados educacionais e replanejamento de ações pedagógicas”
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
PERGAMUM Publicações on-line
Comunidade de Aprendizagem
CONSTRUÇÃO DE PREMISSAS
Requisitos e documentos para a inscrição
MandaDemanda é uma ferramenta baseada em controle de atividades por prioridade e relevância, útil para gestores e equipes de pequeno e médio porte.
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 2 Prof
LSS CONSULTORIA EMPRESARIAL
21 dias letivos 15 dias letivos 21 dias letivos 21 dias letivos
Professor (a) orientador
2. Seção de Recrutamento e Seleção 3. Assessoria de Informação
Prof. Marcio Cunha Aula 05 – Mapas de Karnaugh
FACULDADE SANTA RITA - FaSaR CURSO – ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
TEMAS PARA OS SEMINÁRIOS:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
Prof. Marcio Cunha Aula 04 – Álgebra de Boole
Marketing Planejamento Estratégico em Logística
Planejamento de estratégias:
PERGAMUM Publicações on-line
“Missões Regionais – AIBAMEVAP 2015”
Editora Abril busca: ESTAGIÁRIO EM MARKETING
Template Plano de Negócios
Nilda Távora Médica Veterinária Coordenadora Técnica.
Clínica de atendimento psicológico com foco na docência
4º Encontro Nacional Qualidade em Saúde
Introdução à Administração
Projeto Rondon - Operação Itapemirim/ ES
PROF. DR. MARCOS AURÉLIO TARLOMBANI DA SILVEIRA
Matrícula Web
ESTÁGIO I - SEGUNDA PARTE DO DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL
Reunião Ordinária COSEMS/RN
Sucedido, dê o máximo de si.
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Tutorial de acesso às aulas de reforço
Sindicatos empresariais: os desafios da representatividade
TudoDelivery Pedro Alves de Medeiros Scocco Rafael Marinaro Verona
OS PROCESSOS DE PLANEJAMENTO NA GESTÃO DO SUS
ONDE ENCONTRAR OS FORMULÁRIOS PARA PREENCHIMENTO?
Coberturas Vacinais do RN
Projeto comparticipado pelo Fundo de Emergência Municipal
Reunião Secretarias de Estado
Professor (a) orientador
Pontes de esparguete Como construir?.
POWER POINT 2016.
TÍTULO DO TRABALHO Autor 1 (Instituição) Autor 2 (Instituição)
Cartografia: ciência ou arte?
3º BLOCO: PLANEJAMENTO E GESTÃO Duração: 40 minutos Escopo:
Como definir o que pesquisar?
Encontro Ibero-americano em SP
ETAPA MUNICIPAL DA CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE
Clique para editar o Título do Trabalho
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Publicidade em veículos pesados utilizados em transporte público de passageiros Despacho n.º /2004 (2.ª série) 1 — É permitida a afixação de publicidade.
X Simpósio de Pesquisa e Inovação
Transcrição da apresentação:

Rio Grande do Norte: Plano Estratégico de Marketing e campanha: “Tudo começa aqui” Elaboração do Plano de Marketing: 2016/2017 Disponível no site da SETUR – Secretaria de Estado de Turismo do RN do Governo do Rio Grande do Norte: Planejamento Estratégico e Marketing para o Turismo do RN. Disponível em: http://natalbrasil.tur.br/setur/programas/ ou https://drive.google.com/file/d/0Bz4OInUcspnwODJoUkY0N2M2MWM/view Campanha publicitária (início e término): 2018-2031 Disponível em: http://www.rnsustentavel.rn.gov.br/smiv3/site/conteudos/midias/d5793c9ca5e9abc179587bc8e49a88b4.pdf Tema: “Tudo começa aqui” [Ex.: “a diversão começa aqui”, “a gastronomia começa aqui” etc]

Boa visibilidade Má legibilidade

Painel