Nome da Empresa Plano Empresarial.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Elaborando Um Plano de Negócios
Advertisements

Nome da Empresa Plano Comercial.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Continuação Entrega do Paper  A importância da informação contábil no controle financeiro das organizações.  A importância da contabilidade.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Nome da Empresa Business Plan. Missão Defina a missão de longo prazao da Empresa –Use palavras que ajude diretamente no crescimento da empresa, seja o.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
Gestão Comercial e Projetos de Vendas. MikroTik Juniper Ubiquiti.
Prof. Alexandre Mendonça.  “Decisões e ações tomadas por organizações para lidar com seus públicos de interesse para atingir seus objetivos organizacionais”
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
Estratégias de Diferenciação. Ser diferente é ser inteligente : A empresa diferencia-se da concorrência quando oferece qualquer coisa única que é valorizada.
ESTRATEGIA EMPRESARIAL NIVEL DE NEGÓCIOS LIDERANÇA EM CUSTOS E DIFERENCIAÇÃO 4ª parte PROF. PAULO ROBERTO LEITE.
Liderança nos Custos (Estratégias de Baixo Custo).
BIBLIOTECA - UNIDADE DE INFORMAÇÃO A INFORMAÇÃO ENQUANTO AGENTE DE MUDANÇAS NA ORGANIZAÇÃO CBD0264 Informação Ciência e Tecnologia Estudo de Caso: Serviços.
Variáveis Quantitativas Qualitativas Aula 5. 2 TRADE MARKETING E O PONTO DE VENDA - Vantagens do Canal para a Indústria. - Vantagem do Trade Marketing.
Nome da Empresa APRESENTAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS.
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
Inovação. Criatividade (=) idéia (+) ação Inovação (=) criatividade (+) produtividade Segundo Druker a inovação “é o instrumento específico dos empreendedores,
Plano Básico de Negócios
Apresentação do plano de negócios
Administração Financeira I CAD 9111
Administração Estratégica
Plano de Projeto de Negócio
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
Gestão Empreendedora de Pequenas Empresas CONCEITOS DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Prof. Dr. Martinho Almeida.
Apresentação do plano comercial
Nome da Empresa Plano de Negócios.
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
Diretrizes Apresentação formal por agência
Definição da Estratégia Organizacional
Carlos Eduardo L. das Neves
Fusões e Aquisições.
ESTRATÉGIAS E PLANO DE MARKETING
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS MICHAEL PORTER
Plano de marketing do [nome do produto]
Oportunidades e Carreiras em Finanças.
Projeto de Vida e de Transição Profissional
Vendendo um produto ou serviço
Apresentação do plano de negócios
Vender um Produto ou Serviço
Técnicas de Apresentação para Banca de TCC
Administração de Marketing
IMPLANTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING
ADMINISTRAÇÃO POR OBJETIVOS
A definição de Modelo de Negócios
Nome do projeto Grupo Apresentação e competência dos grupo O projeto
<Nome da Empresa>
Logística e Gerenciamento da
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Administração Financeira 3º Adm – Faibi – 2º Sem/2018 adp.:prof: j.l.meneghetti 1.
Consequências do consumismo: Socioeconômico e socioambientais
Apresentação do Plano Empresarial
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Gestão da Logística de Distribuição
Apresentação do plano empresarial
Planejamento estratégico
Apresentação de plano de negócios
Reportando andamento ou status
Tipos de Investimento e Fases de um Projecto
PLANEJAMENTO ESTRATÉGIO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO
Apresentada por [Nome]
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Recomendar uma Estratégia
Nome da empresa Plano de negócios.
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Apresentação de Plano de Negócios
Transcrição da apresentação:

Nome da Empresa Plano Empresarial

Missão Indique claramente a missão a longo prazo da sua empresa. Experimente utilizar palavras que ajudem a delinear o crescimento da sua empresa. No entanto, seja o mais conciso possível.

A Equipa Indique o nome do CEO e dos responsáveis por cargos de gestão. Inclua realizações anteriores para mostrar que são pessoas com experiência comprovada. Resuma o número de anos de experiência neste domínio.

Resumo do Mercado Resuma o seu mercado no passado, presente e futuro. Indique as alterações ao nível de quotas de mercado, liderança, intervenientes, mudanças no mercado, custos, preços ou concorrência que proporcionam oportunidades para o êxito da sua empresa.

Oportunidades Identifique os problemas e as oportunidades. Indique os problemas ao nível do consumidor e defina a natureza das oportunidades de produtos/serviços que são criadas por esses problemas.

Conceito da Empresa Resuma a tecnologia, o conceito e a estratégia principais nos quais a sua empresa se baseia.

Concorrência Resuma a concorrência. Destaque as vantagens da sua empresa em relação à concorrência.

Metas e Objetivos Faça uma lista das metas dos próximos cinco anos. Indique objetivos específicos e mensuráveis para alcançar as metas dos próximos cinco anos. Faça uma lista dos objetivos de quotas de mercado. Faça uma lista dos objetivos de rendimento/rentabilidade.

Plano Financeiro Indique um plano financeiro de alto nível que defina o seu modelo financeiro e a evolução dos preços. Este plano deve incluir as vendas anuais e os lucros previstos para os próximos três anos. Utilize vários diapositivos para abranger este assunto adequadamente.

Requisitos dos Recursos Faça uma lista dos requisitos para os seguintes recursos: Funcionários Tecnologia Finanças Distribuição Promoção Produtos Serviços

Riscos e Benefícios Resuma os riscos do projeto proposto e como os mesmos serão abordados. Faça uma estimativa dos benefícios previstos, principalmente se tiver necessidade de financiamento.

Problemas Principais Curto prazo Longo prazo Identifique as decisões e os problemas principais que necessitam de uma resolução imediata ou a curto prazo. Indique as consequências do adiamento da decisão. Longo prazo Identifique os problemas que necessitam de uma resolução a longo prazo. Se necessitar de financiamento, seja específico em relação aos problemas que exijam recursos financeiros para a sua resolução.