Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Advertisements

Telemarketing - Completo. Objetivo : Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas ( processo organizado.
Financeiro – Contas a Receber. Objetivo: Cadastrar o Contas a Receber de um Cliente no Sistema e Controlar o Contas a Receber do estabelecimento. Contas.
PRODUTO HOSPITALAR RES - Registro Eletrônico em Saúde Acesso Credenciado.
OS – Cadastrar Ordem de Serviço. OBJETIVO: Cadastrar ordem de serviço para clientes sem que seja necessário efetuar uma venda ( semelhante ao orçamento,
PDV - Delivery. Objetivo : O delivery possibilita que o usuário informe um cliente para uma venda Delivery no PDV. Além diso, na tela Delivery é possível.
Compras - Pedido de Compra
Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.
CMB - Central de Movimentações Batch
Manual SGA Aluno Central de estágio.
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Módulo para consultas pela Internet
Informação Nacional de Existência de Testamento - INET
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
RES - Registro Eletrônico em Saúde
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Aplicativo Amil Corretores
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Tecnologia da Informação
Vida e AP Individual VIDA MULHER VIDA HOMEM AP INDIVIDUAL
Execução do Projeto Prestadora de Serviços
Trocafone Configurações e Usabilidade.
Como Customizar Documentos no Gdoc do ASP
Apresentação NextGen.
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Criação de Grupos no Rooda
Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor
SISTEMA DE PROJETOS ProPPEC Instruções para Cadastro de Projetos
Como fazer Auditoria de Acesso no ASP
Cadastro de Funcionário
Cálculo e Encerramento
Turma AEE/Atividade Complementar
Documentos Escolares/ Relatórios
Documentos Escolares / Relatórios
Histórico Escolar O Histórico Escolar mantém os resultados das avaliações do aluno por período letivo Pesquisar Incluir Alterar Consultar Excluir Equivalências.
Declaração de Conclusão
Declaração de Conclusão
Cálculo e Encerramento
Solicitação de Migração Comprovante Provisório
Sharepoint SGS DO BRASIL.
Guia de referência rápida para
Portal do Instalador.
Fluxo SNE - ZIM 20 de setembro de 2018.
Sistema de Abertura de Chamados
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
Conceitos Básicos do Excel. O Excel é um editor de planilhas eletrônicas para visualização, gerenciamento e análise de dados, mas também possui alguns.
SISTEMA DE PROJETOS Instruções para Cadastro de Projetos
Jornada do Beneficiário!
Inscrição GDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011.
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Como solicitar pedidos de EPI
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Nova CMB.
ENTRE NO AUTO-ATENDIMENTO COM CGU E SENHA
Como primeiro passo para realizar a indicação dos dirigentes de seu clube (tanto atuais como entrantes) você deve acessar o site do RI, clicar na opção.
Como solicitar pedidos em Remessa Comodato
TUTORIAL DE REMATRÍCULA
Como solicitar pedido Equipamentos TASKI em Garantia
Orientações ao cliente Copel Comercialização
Acesse a página da Rede de Bibliotecas UPF e clique em ACERVO VIRTUAL;
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças TASKI
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Configuração de Feriados 55PBX
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças
TREINAMENTO Escola de Engenharia de Lorena EEL - USP
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
Excel 2013 Prof. André Aparecido da Silva
Transcrição da apresentação:

Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!

GESTÃO DE CONHECIMENTO 100% Web GESTÃO DE CONHECIMENTO A área restrita, Gestão de Conhecimento, disponibiliza aos parceiros MDA o acesso ao MDA HELP,a seus Boletos, ao Controle de Chamados, a Grade de Atendimento, aos Orçamentos e as Informações sobre as Atualizações da Versão de seu Sistema. Acesse www.mdasoftware.com.br/GC, digite seu endereço eletrônico e solicite sua senha de acesso.

Ao receber a senha insira-a no campo indicado e clique em entrar. 100% Web Acessando o GC Ao receber a senha insira-a no campo indicado e clique em entrar. Ao acessar a área de Gestão de Conhecimento é exibida a árvore “Monitoria” que dá acesso as opções descritas no slide anterior.

100% Web MDA Help No “MDA Help” são encontrados os descritivos dos menus do Sistema MDA Atuante32 SQL e informações sobre a empresa.

O “MDA Help” possibilita a busca de páginas por palavras-chaves. 100% Web Busca no MDA Help O “MDA Help” possibilita a busca de páginas por palavras-chaves. Ao digitar no campo busca a palavra-chave “Prestação de Contas”, por exemplo, são listadas todas as páginas que contém informações sobre Prestações de Contas.

100% Web Busca no MDA Help Ao clicar em “Conteúdo” o Help volta a exibir a árvore de dados, expandindo suas ramificações e apresentando a página selecionada. Como pode ser observado na figura acima, cada tela do Atuante32 SQL possui seu descritivo, estes podem ser localizados em “Menus do Sistema” com o mesmo nome dos menus.

Imprimindo Dados no MDA Help 100% Web Imprimindo Dados no MDA Help É possível também imprimir o conteúdo de cada página do Help, utilizando a opção “Imprimir”.

É permitido ao parceiro MDA o acesso aos boletos. 100% Web Boletos É permitido ao parceiro MDA o acesso aos boletos. Clique no Número do Boleto, conforme indicado pela seta acima, para visualizá-lo e imprimi-lo.

Visualizando o Boleto MDA 100% Web Visualizando o Boleto MDA

100% Web Controle de Chamados Em “Controle de Chamados” é possível visualizar o andamento dos chamados de sua empresa. Selecione a opção de filtro desejada e clique em .

Visualizando o Chamado 100% Web Visualizando o Chamado O chamado será apresentado na tela. Para visualizar todo o histórico do chamado clique no “Cod Chamado”, apontado na figura acima.

100% Web Grade A opção “Grade” dá acesso a Grade de Atendimento, onde é exibida a ordem de atendimento dos chamados, conforme a aprovação dos orçamentos.

A Grade é dividida em 4 etapas: 100% Web Entenda a Grade A Grade é dividida em 4 etapas: Contrato Crash Pago Cortesia O dia útil será preenchido com cada uma delas e cada espaço vago que houver no dia será atendido o próximo da fila, por exemplo, se no primeiro dia útil a “Cortesia” está vaga, entrará no lugar dela o próximo da fila, que será o “Contrato” do segundo dia útil, sempre respeitando a carga horária limite do dia.

Exemplo do Andamento da Grade 100% Web Exemplo do Andamento da Grade Observe na Grade que o Crash do 1º dia está vago, tendo o 2º dia com alguns horários preenchidos. Sendo assim, o atendimento dos chamados da grade irão “subir”, assim como mostra o exemplo abaixo, passando o Crash do 2º dia para o 1º. Os campos vagos possuem 4 horas de programação reservadas.

Entenda as opções da Grade 100% Web Entenda as opções da Grade 1. Contrato Esta opção é específica para Empresas que possuem em seu contrato com a MDA, uma Cláusula que determina a quantidade de horas de desenvolvimento no período de um mês, caso este tempo já tenha sido excedido, o cliente poderá aprovar seu orçamento como “Crash”, “Pago” ou “Cortesia”, seguindo assim a mesma regra dos demais.

Entenda as opções da Grade 100% Web Entenda as opções da Grade 2. Crash Os orçamentos aprovados como Crash entrarão na Grade de Atendimento como “prioridade” e deverão ser tratados pelos programadores após o expediente, por isso o custo do “Crash” é maior, lembramos que há um limite de 4 horas por dia para orçamentos aprovados como “Crash”. O exemplo abaixo aponta para a data que o próximo orçamento aprovado como Crash entrará.

Entenda as opções da Grade 100% Web Entenda as opções da Grade 3. Pago Os orçamentos aprovados como “Pago” serão atendidos no horário de expediente dos Programadores e seus valores apresentados na tabela “Opções Financeiras” são calculados por hora da mesma forma que antigamente.

Entenda as opções da Grade 100% Web Entenda as opções da Grade 4. Cortesia Os orçamentos aprovados como “Cortesia” não terão custo, e da mesma forma respeitarão o andamento da Grade, por exemplo, se há Cortesia nos dias 1, 2 e 3 então a próxima entrará no dia 4, porém seu atendimento poderá ser adiantado caso os dias anteriores tenham horas vagas.

1. Orçamentos com mais de 15 dias aguardando Aprovar/Reprovar. 100% Web Orçamentos Todos os orçamentos gerados para sua Empresa deverão ser aprovados nesta página, onde são separados de 3 modos: 1. Orçamentos com mais de 15 dias aguardando Aprovar/Reprovar.

2. Orçamentos Aguardando Aprovar/Reprovar (com menos de 15 dias). 100% Web Orçamentos 2. Orçamentos Aguardando Aprovar/Reprovar (com menos de 15 dias).

3. Orçamentos Aprovados não Finalizados. 100% Web Orçamentos 3. Orçamentos Aprovados não Finalizados. Para antecipar a entrega da solicitação basta abrir o orçamento já aprovado, nele serão exibidas as datas de entrega disponíveis e seu custo.

Aprovar/Reprovar Orçamentos 100% Web Aprovar/Reprovar Orçamentos Para Aprovar/Reprovar o orçamento clique na opção “Ver Orçamento”, indicada pela seta abaixo. Porém, lembramos, que para aprovar um novo orçamento se faz necessário que aprove ou reprove o(s) orçamento(s) antigo(s).

Assim será exibido o orçamento constando os detalhes da solicitação. 100% Web Detalhes do Orçamento Assim será exibido o orçamento constando os detalhes da solicitação.

100% Web Opções Financeiras Abaixo dos detalhes são exibidas as “Opções Financeiras” para aprovação.

100% Web Aprovando o Orçamento Ao clicar em uma das opções para aprovação, será exibido o termo de Autorização para o desenvolvimento. Ao aceitar o termo o chamado irá, automaticamente, para a Grade de Atendimento.

100% Web Versão Sistema MDA Para ter conhecimento das alterações e/ou inclusões feitas em cada versão do Sistema MDA acesse a opção “Versão Sistema MDA”. Escolha o Sistema e a Versão para que as informações sejam carregadas na tela.