Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
Advertisements

Unidade 3 Grupo K Subgrupo X Igor Lustosa Alexandre Bahia
ECR – Efficient Consumer Response
ECR É uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir custos dessa cadeia de logística integrada.
ECR – Efficient Consumer Response
Grupo D Subgrupo Y Adriel O´Malley Marcelo Alves Cavalcante
UNIDADE 05 – ECR / Implementação de Reposição Eficiente.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
ECR Grupo 14 F x.
Efficient Consumer Response – (ECR) Resposta Eficiente ao Consumidor
SUPPLY CHAIN GRUPO 1997 Alex Borges Fernanda Almeida Igor Fernandes
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE(ECR) OU RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR
Efficent Consumer Response
SUPPLY CHAIN GRUPO 1997 Alex Borges Fernanda Almeida Igor Fernandes
Atividade 8: REPENSANDO A LOGÍSTICA
U08 Grupo: 19V.
U05 GRUPO: 19V.
As transformações da logística
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE(ECR)
A distribuição.
ECR - Resposta Eficiente ao Consumidor
Turma 14 Grupo J Subgrupo X Maria Izabella Lima e Suzane dos Santos
Grupo 8J Bárbara Ramos – slides hugo r
ATIVIDADE U 05 GRUPO 19U.
ECR e Cross docking Unidade 5 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel
Logística Empresarial
Cadeia de Logística Integrada
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
Efficient Consumer Response - ECR
Introdução Gustavo Alves da Costa Bandeira Unidade 3
Logística Empresarial
Grupo 19R – subgrupo 2: Ana Luisa Tobias e Pedro Henrique Pires
U NIDADE 5 – A S TRANSFORMAÇÕES DA L OGÍSTICA Grupo 19R – Subgrupo 1: Carla Borges Reis e Raissa Osorio.
Logística Empresarial
Grupo 8H Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
Unidade 5 - logística empresarial
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Wagner Lisboa Daniel R. Camelo Universidade de Brasília.
O mecanismo de pedir Atividade UO6 Grupo O8E
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
C ONSIDERAÇÕES SOBRE ECR. O QUE É ECR ? É uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir.
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora.
Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ingrid Patrícia Ramos.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) OU “RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR” GRUPO 14E SUBGRUPO 1 SÉRGIO BONOM I LEONARDO BRUNALE.
U05 – Efficient Consumer Response (ECR)
19T - U05 As transformações da logística
Efficient consumer response (ecr)
U05 Grupo 19X.
Logística de distribuição
Efficient Consumer Response (ECR)
CUSTO DE PEDIR Incluem os custos fixos administrativos associados ao processo de aquisição das quantidades requeridas para reposição do estoque.
Efficient consumer Response (ecr)
Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.
Unidade 10 – Logística e realidade brasileira
Unidade 8 - A Distribuição
ECR & CROSS DOCKING Grupo 19 Y : Alisson Bruno André Micael.
Logística Empresarial UNIDADE 5
Universidade de Brasília Logística Empresarial Prof. Guillermo Asper Grupo 08E: Pedro H. Hatsuia 09/ Rudá Roessler 09/ Daniel Castro 09/
Grupo 08G Integrantes: Igor Martins Giovanna Nardelli.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Bernardo C. Dörr Adão Carvalho Universidade de Brasília.
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
Grupo 08H Gustavo Macedo Gabriela Mariana Rosa Marina Evora.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Marcus Vinícius Luiza Miranda Pâmella Ingrid Patrícia Ramos.
Resposta Eficiente ao Consumidor
Unidade 8 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel Gustavo Magalhães.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) É a iniciativa das indústrias para agregar valor ao consumidor mantendo também a lucratividade. Ela está baseada em estratégias.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Unidade 5 Grupo 8G.
Logística empresarial – Unidade 5 – Grupo 19N Bruno Pinheiro – 09/ Laís Romero – 09/ Rafaela da Rocha – 09/14827 Marcio Couto – 10/01345.
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Transcrição da apresentação:

Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora

É um movimento global, no qual empresas industriais e comerciais, juntamente com os demais integrantes da cadeia de abastecimento (operadores logísticos, bancos, fabricantes de equipamentos e veículos, empresas de informática, etc.) trabalham em conjunto na busca de padrões comuns e processos eficientes que permitam minimizar os custos e otimizar a produtividade em suas relações.

Introdução eficiente do produto, Sortimento eficiente da loja, Promoção eficiente, Reposição eficiente. 3- Qual a principal função do Cross Docking? Reduzir substancialmente o investimento em estoque.O Cross Docking é um sistema de distribuição onde os produtos são recebidos, selecionados e encaminhados para outro veículo.

A grande diferença entre o modelo tradicional e o cross docking é que no modelo tradicional as mercadorias chegavam e eram armazenadas até solicitadas pelos clientes, a produção era realizada para stock e empurrada para o cliente, no cross docking as mercadorias chegam (just in time) na medida em que o cliente já as solicitou ou esta em vias de as solicitar, pelo que são imediatamente processadas.

Gerenciamento de categoria; Reposição Contínua; Custeio Baseado em Atividade; Benchmark das melhores práticas; Pedido acompanhado por computador.