Visão de Processos aplicada à Logística.. Empresa :

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O estudo da logística e o modelo direto de negócio DELL
Advertisements

Logística Internacional II Pedro Calisto Luppi Monteiro
Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Subgrupo Y – Grupo 19 J Lucas Seixas Gadelha Ana Carolina
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Turma 19 Grupo D
O estudo da logística e o modelo direto de negócio DELL
Unidade 6 O Mecanismo de pedir Alunos: Grupo 19V
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
Sistemas de Apoio às Operações
SUPPLY CHAIN, O CONCEITO
JUST-IN-TIME Introdução A Lógica JIT
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves
Estudos de caso ARM Contábeis – 01 Plínio Borges 06/23857
Trabalho 08 – Resumo Cap Responsável: Carolina Lopes
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA Departamento de Administração Disciplina: Administração de Recursos Materiais Professor: Guillermo José Asper Y. Valdes Turma:
O MECANISMO DE PEDIR Grupo: 19Q031.
Repensando a logística
Logística integrada e seus blocos
Estrutura da Cadeia Logística
O Futuro da Competição Grupo D
Logística – Atividade 1 Páginas: 1 – 5, 10 – 13, 224 – 229 GRUPO 19O.
Profª: Adriana Vettorazzo
DEFINIÇÃO DE CONCEITOS BÁSICOS DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA
Perguntas U04 (pág. 39 à 53) Repensando a Logística Grupo: 19S SubGrupo 1 – Júlio e Rafael.
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
LOGÍSTICA INTEGRADA – Supply chain management Repensando a logística
Os fluxos associados ao tipo de gestão de estoques Grupo 19 W Luiza Miranda Marcus Vinícius Pamella Ayres Patrícia Ramos Subgrupo: Marcus e Luiza.
Questões U02.
Gestão de estoques 1) Quais são os elementos da gestão de logística ao longo, médio e curto prazo? A longo prazo – plano de negocio, plano de produto e.
Unidade 5 - logística empresarial
Introdução à Logística
U06 Subgrupo 1.
Universidade de Brasília Logística Empresarial Grupo 19S SLIDES Júlio e Rafael.
Administração de Recursos Materiais
Repensando a Logística
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
4. O sistema de puxada responde a especulações.
O Mecanismo de pedir.
Introdução Logística Aquisição e fornecimento de materiais
Os mecanismos de pedir 19U061.
Os processos chaves da logística
Enumere os fatores que têm afetado os distribuidores, tornando o papel futuro destes, incerto. - consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e.
Grupo 08F Thiago Moraes Raíssa Ávila Carolina Lossio Renata Rezende
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Estratégia no nível de negócios
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
LOGÍSTICA U 001 Lara Fernanda Silveira
Introdução Inicialmente, o conceito de Logística estava relacionado com estratégia de guerra. O termo foi evoluindo até o que é conhecido hoje como ‘’Supply.
Unidade 03 Logística de suprimento:
Balanced Scorecard DEFINIÇÃO IMPLANTAÇÃO
Foco Atual da Logística Empresarial
Logística Empresarial Universidade de Brasília GRUPO 19 S.
JUST IN TIME.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
Logística Empresarial
Perspectiva sob o Posicionamento Estratégico Daniel Oliveira Silva - 09/ Universidade de Brasília - Administração de Produção.
Estratégia competitiva através da Cadeia de suprimentos
Institucional OnSet.
HORIZONTALIZAÇÃO E VERTICALIZAÇÃO
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Turma 19 Grupo D Quem do grupo faz o quê? como?  Tiago - Trabalho Preliminar  Daniel - Apresentação e Vídeo  Bruno.
LOGÍSTICA EMPRESARIAL Prof. Rovani.
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES HUGO R. – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – PERGUNTAS PEDRO HENRIQUE - SLIDES.
Fordismo Henry Ford.
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – PERGUNTAS PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - SLIDES.
Transcrição da apresentação:

Visão de Processos aplicada à Logística.

Empresa :

Seculo XX Organização verticalizada Fracassos na: *Gerencia *Na financeira e área técnica.

1945 Inovação da Fordlandia (projeto de Seringueiras). Projeto Fracassou

Ford nos Estados Unidos

Linha de Montagem È um conjunto de posições *Especializadas *Repetitivas *Adicionadas ao objeto em produção tudo em ordem sequencial.

Linha de Montagem Rapida Custo

Linha de Montagem Grande capacidade de produção Industrial Podendo produzir em grandes quantidades Produção em massa Eficiencia Industrial

E o cliente?

O que uma empresa deve fazer com as linhas de montagem para satisfazer o cliente? *Personalização. *Customizar a produção.

Tecnologia de Sistemas de Informação..

Importancia da TI. A tecnologia de sistemas de informação são muito importantes pois: Criam Pontes de Informação Melhoram a comunicação. = customização

Empresa

DELL A DELL tem um alinhamento de sua organização como un todo. Visão de processos com perspectiva do cliente.

DELL A Produção è para o cliente. Alto nivel de Customização. O cliente especifica as caracteristicas do produto, na hora de fazer o pedido.

Como uma empresa pode se posicionar de modo diferenciado em seu ambiente de negocios?

1.Se focando na inovação das interaçoes na cadeia de suprimentos. 2.Adição de valor ao cliente. 3.Oferecendo um bom servico aos clientes e fornecedores.

1.Explique brevemente os benefícios da linha de montagem. Resposta:A linha de montagem por ter uma ordem seqüencial de predução, è mais rápida e tem menos custo para a empresa.Brinda à empresa grande vantagems pois melhora a eficienca, possibilitando a produção em massa de produtos.

2.Explique porque a empresa Dell se destaca no Mercado. A empresa Dell se da muita importância na inovação das interações na cadeia de suprimentos.Ela se preocupa com a demanda do cliente.O alinhamento è feito na empresa como um todo, não somente na área industrial.Se preocupam também em brindar um serviço de qualidade ao cliente.