PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

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PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

NECESSIDADE POUPANÇA DE DINHEIRO CONVENIÊNCIA POUPANÇA DE TEMPO OBJECTIVO: ENTREGA DE MEDICAMENTOS NO LOCAL DE TRABALHO NECESSIDADE POUPANÇA DE DINHEIRO CONVENIÊNCIA POUPANÇA DE TEMPO ACESSO GRATUITO

... A entrega no Local de Trabalho ACESSO AOS MEDICAMENTOS Por Encomenda (o funcionário) O pedido… E-Mail Telefone Fax ... A entrega no Local de Trabalho (até às 17.30h) (Até às 11h) Directamente na Farmácia (o funcionário e os seus familiares)

TESTES Colesterol,Glicémia,Triglicéridos,T. Arterial,Vacinas... CONDIÇÕES DE AQUISIÇÃO DERMOCOSMÉTICA FITOTERAPIA MEDICAMENTOS* VETERINÁRIA ORTOPEDIA 10% HOMEOPATIA MEDICAMENTOS Não Sujeitos a Receita Médica TESTES Colesterol,Glicémia,Triglicéridos,T. Arterial,Vacinas... HIGIENE CORPORAL Condições extensíveis a toda a família! * Excepto produtos do protocolo da Diabetes

Pagamento Preferencial: Transferência Bancária FORMAS DE PAGAMENTO Entrega no Local de Trabalho: Transferência Bancária ou Cheque Na Farmácia: Dinheiro, Multibanco ou Cheque Pagamento Preferencial: Transferência Bancária

DESCRIÇÃO DOS PROCEDIMENTOS DE COMPRA/ENTREGA Por Encomenda à Farmácia Salutar p/ Entrega no Local de Trabalho Directamente na Farmácia Salutar, Farmácia União e Farmácia Pinto Leal Sem Receita Médica Com Receita Médica Apresentar o cartão do Sindicato ou fotocópia (familiares) Por TELEFONE Por E-MAIL ou FAX Por E-MAIL ou FAX Pagamento em Dinheiro, MB ou Cheque Até às 11horas para entrega no próprio dia Envio da Nota de Encomenda preenchida Envio da Nota de Encomenda preenchida Enviar juntamente cópia da receita médica para leitura farmacêutica (digitalizada ou por fax) Até às 11horas para entrega no próprio dia Até às 11horas para entrega no próprio dia A Farmácia Salutar envia SMS ou E-MAIL com indicação do Valor a Pagar O funcionário deixa o Comprovativo de Transferência Bancária ou o Cheque na Recepção (Até às 13h, preferencialmente). O funcionário deixa o Comprovativo de Transferência Bancária ou o Cheque, e o Original da Receita Médica na Recepção (Até às 13h, preferencialmente). A Farmácia Salutar entrega a encomenda até às 17.30h. Recolhe os Comprovativos de Pagamento ou os Cheques e os Originais de eventuais Receitas Médicas deixados. Depois das 17.30h os funcionários podem levantar a encomenda

Para Encomendas e Compras no Local PAGAMENTOS (SERVIÇO DE ENTREGAS): CONTACTOS Farmácia Salutar Morada: Rua Conde Redondo, n.º 9 A. 1150-101 Lisboa (Junto à sede da PJ) E-Mail: farmaciasalutar.lx.encomendas@gmail.com Telefone: 21 353 34 11 Fax: 21 353 34 11 Horário: 8.30h-20.30H (2ª a 6ª) 8.30h-14h (Sáb.) Para Encomendas e Compras no Local PAGAMENTOS (SERVIÇO DE ENTREGAS): NIB 003502970007585543014

(de Segunda a Domingo, incluindo Feriados) CONTACTOS Farmácia União Morada: Estrada de Benfica, n.º 592 1500-107 Lisboa Horário: 8:30h-20:00 (de Segunda a Sábado) Farmácia Pinto Leal Morada: Avenida 25 de Abril, n.º 60. Shopping Centre de Massamá. 2745-862 Queluz (Estação Comboios Barcarena-Massamá) Horário: 9:00h-21:00 (de Segunda a Domingo, incluindo Feriados) Para compras só no local

Este acordo aplica-se somente a funcionários? ANEXO: FAQS Este acordo aplica-se somente a funcionários? As condições do acordo aplicam-se igualmente a familiares dos funcionários aderentes ao sindicato, embora tenham de ser estes a efectuar as compras por encomenda. Ao balcão das farmácias (Farmácia Salutar, Farmácia União e Farmácia Pinto Leal) podem ser os familiares, mediante apresentação de cópia do cartão do sindicato. O meu local de trabalho não é a sede. Posso solicitar o serviço de entrega para outro local ? Sim. Todas as encomendas serão entregues no local de trabalho que indicar na Nota de Encomenda (desde que seja uma morada da Polícia Judiciária). Como fazer para usufruir deste acordo? Se comprar directamente na farmácia basta fazer prova da sua condição de funcionário aderente ao sindicato. Para encomendas à distância deverá preencher o documento “Nota de Encomenda”. Como obter o documento “Nota de Encomenda” ? Este documento encontra-se em anexo.

Fiz a minha encomenda. E agora? Como pago? Como recebo a encomenda? FAQS Fiz a minha encomenda. E agora? Como pago? Como recebo a encomenda? Após efectuar a sua encomenda, aguarde por SMS ou E-MAIL com indicação do valor a pagar. Efectue, então, o pagamento por transferência bancária (preferencial) ou preencha um cheque com esse valor. Dirija-se, então, à Recepção do seu local de trabalho e deixe o original da receita médica – se for o caso – e o comprovativo de pagamento ou cheque (até às 13 horas, preferencialmente). Se efectuou a sua encomenda, de acordo com as instruções expostas neste Protocolo, e até às 11 horas, esta será entregue naquele local até às 17.30h do próprio dia. A partir das 17.30h poderá ir levantar a sua encomenda. Porquê o limite das 11h para fazer a minha encomenda? Posso fazer a encomenda em todo o horário de funcionamento da Farmácia Salutar, mas a única forma de garantirmos a entrega no próprio dia até às 17.30h é receber a encomenda até às 11h. Como é feita a entrega dos medicamentos/produtos ? Os medicamentos/produtos são entregues dentro de sacos individualizados e identificados com o nome do funcionário. Como recebo o recibo em como paguei ? O recibo é emitido pela Farmácia Salutar e entregue juntamente com a encomenda.

FAQS Sou beneficiário de um subsistema de saúde (SAMS, ADSE, etc.). Como proceder ? Quando faz a sua encomenda, deverá enviar para a Farmácia Salutar cópia do cartão identificativo do subsistema de saúde, juntamente com a cópia da receita médica. Preciso de uma cópia da receita médica para entregar no Seguro. Como solicito? A cópia só poderá ser entregue após a recepção do original da receita médica. Assim, a cópia deverá ser solicitada juntamente com o pedido dos medicamentos e será entregue nos dias seguintes. Posso fazer a minha encomenda em todas as farmácias ? Não. Na Farmácia União e na Farmácia Pinto Leal é somente possível a compra ao balcão. Na Farmácia Salutar é possível comprar ao balcão e encomendar por e-mail, telefone ou fax. Quem deverei contactar caso necessite de esclarecimentos ou queira apresentar alguma reclamação ? Poderá, e deverá, contactar directamente a Farmácia Salutar para solicitar esclarecimentos ou apresentar alguma reclamação!

ANEXO:Nota de Encomenda Exemplo

Assinar aqui também se pretender genérico ANEXO: Exemplar de uma Receita Médica ASSINAR AQUI Assinar aqui também se pretender genérico Frente da receita Verso da receita

Propriedade de FARMÁCIA SALUTAR, Lda. Todos os direitos reservados Propriedade de FARMÁCIA SALUTAR, Lda. Todos os direitos reservados. 2009 (Proibida a reprodução, total ou parcial, excepto para os fins mencionados neste protocolo.)