Sistema de Franchising

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMAS E VIAS DE DISTRIBUIÇÃO - PROF. REINALDO MOREIRA Vamos blogar?
Advertisements

Profª: Rozani A. Braunn COMPRAR PARA VENDER. VENDER PARA LUCRAR Profª: Rozani A. Braunn
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Gestão da Produção com foco nos processos
LOGÍSTICA Operador Logístico.
O BANCO DO BRASIL E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDEDORES E EMPRESÁRIOS
ECONOMIA PARA ADMINISTRADORES
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
Bem vindo a família 1.
ADIÇÃO DE VALOR AO CLIENTE NA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS DO GIRAFFAS
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Aplicando Linha de Balanço no Ms-Project/EPM para Planejamento Lean Construction em Empreendimentos Imobiliários.
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
Sistema de Franchising
Sistema de Franchising
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
CONCEITO Um conceito de restaurante especializado nas famosas “buffalo wings”, com ítens de menu excepcionais. Foi com essa visão em mente que o Grupo.
Decolar Travel.
Ela oferece soluções completas e integradas em empreendimentos corporativos, desde a comercialização de escritórios nas melhores localizações, preparação.
Consórcios também é conosco!
Terminologia de Capital de Giro.
O BALANÇO PATRIMONIAL ATIVO PASSIVO ATIVO CIRCULANTE Disponibilidades
Girassol Food.

Grupo 08H Marina Évora Gustavo Macedo Mariana Rosa Gabriela Batista
Universidade Federal Fluminense
Grupo 08H Marina Évora Gustavo Macedo Mariana Rosa Gabriela Batista
Soluções CVU para o 3º setor: Viabilidade Econômica
CONTRATANDO UMA FRANQUIA
FRANQUIA COMO ALTERNATIVA DE INVESTIMENTO
Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar preferido.
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
O Comércio e a Logística - Aula 02 -
Apresentação da Franquia
Quem Somos Atuante no mercado desde 1988 a Starpack Plásticos possui tradição e qualidade sendo líder em inovação no mercado de embalagens plásticas;
Apresentação da Franquia
Classificação de Materiais
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - Crédito inovador com garantia imobiliária; - Refinanciamento de imóvel residencial e comercial; - Financiamento de.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
COMO ALTERNATIVA DE INVESTIMENTO
Departamento Jurídico-Financeiro
Aprendendo a montar sua empresa...
INFORMAÇÕES DA FRANQUIA
APRESENTAÇÃO INICIAL DO SISTEMA DE FRANCHISING
Administração Contratual
Novos modelos de negócios
SISTEMAS E VIAS DE DISTRIBUIÇÃO - PROF. REINALDO MOREIRA Vamos blogar?
CUSTOS EM RESTAURANTES
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Análise de Demonstrações Financeiras.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Conceitos Logísticos LOGÍSTICA EMPRESARIAL – MÓDULO C.
Gestão de Meios de Hospedagem
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Projeto Democratização da Automação no Comércio CDL Brasilia - DF.
Acadêmicas Andrea Silva Aldelina Viana Gabriele Saraiva.
Classificação de Restaurantes
Este trabalho foi elaborado par a disciplina de TIC, no 10º ano, da turma A no ano de 2013/2014. Neste trabalho espero que aprendam sobre a importância.
PROJETO DE FRANQUIA CHICKEN SHOW
P ERFIL DO RESTAURANTE Inaugurado em, 1970 “o Bar, Restaurante e também “Café”, está localizado na região da Liberdade em São Paulo – SP. A mudança na.
Plano de Negócio Exercício.
GESTÃO DE TRANSPORTE E FROTAS
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Um pouco mais sobre a maior franquia de bolos caseiros do Brasil
DETERMINAÇÃO DE PREÇOS CONTABILIDADE GERENCIAL PROF. ARMINDO Antonio Fábio Gonçalves Eliane Meira Eugenio Schapowal Renato Lopes.
Transcrição da apresentação:

Sistema de Franchising Loja Conceito

"Para quem não tem tempo a perder e quer qualidade de vida. Deliziosa: comida rápida, saborosa e de bem com o planeta."

O Franchising no Brasil

O Franchising no Brasil

O Franchising no Brasil

O Franchising no Brasil

O Franchising no Brasil

O Franchising no Brasil

O Franchising no Brasil

Conceito A Deliziosa está focada num conceito inédito de oferecer aos consumidores classes A, B e parte da C, opções de se ter uma experiência gastronômica diferenciada, gourmet, mesclando pratos típicos e regionais da Itália. Deliziosa é sinônimo de um novo formato de cantina italiana inédita, aonde o consumidor encontra, num único local, opções de um restaurante fino com preços e serviços de fast food.   Seu conceito de Pasta Spressa sintetiza muito bem sua proposta: ser uma casa de massa rápida & saborosa.

Cardápio Mix de produtos: Massas Risotos Polentas Pures Sopas Sanduiches italianos Sobremesas Vinhos Café

Nossos Produtos

Mercado Potencial O mercado potencial da Deliziosa se concentra em cidades acima de 100.000 habitantes, preferencialmente em:   shopping centers com grande circulação de pessoas e com boa visibilidade hipermercados galerias e centros comerciais praças de alimentação localizadas em faculdades, hospitais, etc. ruas com grande concentração de prédios comerciais ruas com forte fluxo de pedestres locais com vocação / vida noturna e/ou gastronômica aeroportos

Principais Diferenciais Negocio italiano pioneiro do tipo “pocket” Mix de produtos único - Alta qualidade, receitas elaboradas por renomado chef Serviço e maneira de servir inovadores Talheres e potes biodegradáveis e eco friendly, to go, de alta qualidade, facilitando a operação Massas prontas para servir em 1 minuto, risottos em 3 minutos Preços acessíveis Técnica de produção própria (Cozinha Central) Formas de atendimento muito ágil Poucos funcionários e facilmente treináveis Ambiente moderno e acolhedor Flexibilidade de modelos de lojas

Principais Diferenciais O sucesso da Deliziosa vem dos seus temperos e condimentos exclusivos, receita passada de geração em geração, assegurando o padrão de qualidade da matéria prima, o que contribui para o sucesso da marca. Tudo feito com capricho para que os nossos clientes tenham uma experiência gastronômica diferenciada que transforma a refeição em um momento prazeroso.

imprensa

Cozinha Central Atualmente, os molhos e demais ítens de acompanhamento, são elaborados na Cozinha Central de forma a prover os franqueados de produtos padronizados e devidamente porcionados, evitando-se assim, problemas de desperdício e padrão diferenciado dentro da rede.   Além disso, será possível desenvolver novos pratos, combinações, molhos, temperos, etc., de forma mais adequada.

Tipos de Franquia A franquia Deliziosa desenvolveu 02 (dois) modelos de unidade franqueada baseado no potencial de mercado de cada território e/ou no tamanho da cidade onde se pretende instalar a Unidade Franqueada, de forma a viabilizar os recursos que cada candidato dispõe para investir no negócio. DELIZIOSA STUDIO: Modelo Loja de Rua: este tipo de franquia deve estar localizado em ruas de boa circulação de pessoas (preferencialmente em imóveis situados em esquinas de ruas), ocupando um espaço em torno de 40 a 100m2, com uma frente de pelo menos 04 metros. No caso de lojas de rua, estão previstos espaços para área de estoque, área de copa e cozinha e uma área de atendimento, considerando aproximadamente de 20 a 60 lugares. Inserir delivery.

Tipos de Franquia DELIZIOSA GALLERIA: Modelo Loja de Shopping ou Hipermercados: no caso de Shopping Centers e Hipermercados, esta unidade deve estar localizada na praça de alimentação, com uma área útil de 36 a 54 m2, com pelo menos 04 metros livres de frente. Pelo fato de estar neste local, o consumidor irá utilizar as mesas existentes na praça. Inserir delivery.

Tipos de Franquia DELIZIOSA DELIVERY: cada tipo de franquia pode operar com o sistema delivery. Isso por conta de se otimizar a operação, aproveitando as instalações de cozinha e infra estrutura de pessoal, visando atender tanto os consumidores na loja como os que desejam saborear suas delícias no conforto da sua residência ou no local de trabalho. Desta forma o franqueado potencializa seu investimento, tendo a oportunidade de melhorar substancialmente sua performance, mantendo praticamente os mesmos custos para ter a oportunidade de realizar um faturamento maior.

Etapas para se tornar um Franqueado TER PERFIL ADEQUADO ANÁLISE DA CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA ANALISE DO CONTRATO DE FRANQUIA ASSINATURA DO PRÉ CONTRATO DE FRANQUIA LOCALIZAÇÃO E APROVAÇÃO DO PONTO COMERCIAL ASSINATURA DO CONTRATO DE FRANQUIA TREINAMENTO DO FRANQUEADO PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA FRANQUIA

Etapas para se tornar um Franqueado Pré Contrato de Franquia: Quando o candidato tem interesse numa determinada localidade, mas ainda não tem uma definição do ponto comercial, é firmado um Pré Contrato de Franquia mediante o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor da Taxa de Ingresso na Franquia, importância esta que dará ao Candidato, a prioridade para abrir a Unidade Franqueada e à assistência do Franqueador na identificação e aprovação do ponto comercial. O saldo de 50% (cinquenta por cento), será pago na assinatura do Contrato de Franquia, depois da assinatura do contrato de locação. Caso o Candidato que já tenha a definição de ponto para a instalação da unidade (e que seja aprovado pelo Franqueador), assinará diretamente o Contrato de Franquia e a Taxa de Ingresso na Franquia será paga integralmente nesta data.

Investimentos A Delizosa é considerada a franquia que oferece o menor investimento do mercado de “fast-food”, no seu formato, tornando o seu retorno mais atrativo. O ponto comercial deverá ter boa visibilidade, e com no mínimo 40m². Itens do investimento Valor Taxa de franquia R$ 50.000,00 Projeto / Instalações A partir de R$ 72.000,00 Equipamentos A partir de R$ 35.000,00 Insumos e Estoque iniciais A partir de R$ 40.000,00 Mobiliário A partir de R$ 15.000,00 Capital de Giro INVESTIMENTO TOTAL A partir de R$ 247.000,00

Parâmetros da Franquia Royalties: 6% sobre Faturamento Bruto Taxa publicidade: 2% sobre Faturamento Bruto Faturamento médio: de R$ 70 a 180 mil Margem de lucratividade líquida: de 15% a 20%* Prazo de retorno: de 24 a 36 meses * OBS.: Dependendo da gestão do franqueado e da forma de penetração no mercado local onde a franquia será instalada.

SUPORTE DO FRANQUEADOR ASSESSORIA NA LOCALIZAÇÃO E APROVAÇÃO DO PONTO COMERCIAL - NEGOCIAÇÃO DOS VALORES DE LOCAÇÃO TREINAMENTO INICIAL DO FRANQUEADO E SUA 1ª. EQUIPE ASSESSORIA NA IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE ASSESSORIA NA GESTÃO ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA ASSESSORIA NA GESTÃO OPERACIONAL DESENVOLVIMENTOS DE NOVOS PRODUTOS DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES (INSUMOS, EQUIPAMENTOS, ETC.). RECICLAGENS E TREINAMENTOS ADICIONAIS

CONTATO: Wagner L. Almeida skype: goldenservices35 SEJA UM FRANQUEADO ! CONTATO: Wagner L. Almeida Expansão de Franquias (11) 3044-2073 | Cel.: (11) 98181-1331 deliziosa@globalfranchise.com.br franquia@deliziosa.com.br skype: goldenservices35

SEJA UM FRANQUEADO !