Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pergunta para Discussão
Advertisements

Ideas on Motion.
Exploração de Oportunidades de Mercado
1 RODA DOS GÊNEROS DA TV DIGITAL 1- Background e apresentação Autoria, criação e coordenação do projeto: José Carlos Aronchi – Radialista e Jornalista.
COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL
Objetivos de mídia Objetivos de mídia são objetivos de marketing;
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING
9 - Sistemas de Informação & Marketing
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Exemplo de campanha com enfase em midia.
OPORTUNIDADES.
Fatores-chave, tendências e principais características.
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
Componentes: Jessica Rodrigues Carla Mattos Giovanna Dutra
MARKETING FARMACÊUTICO
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Marketing Internacional
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG
ENTRETENIMENTO TV ABERTA PARA CLASSE C
Introdução ao Composto de Marketing
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Propaganda a Alma do Negócio
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
Briefing – AdeS Thales vieira Lima 1° Ano Noite. Proposta: Recuperar lucros perdidos e reestabelecer a confiança entre o consumidor e o produto são as.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
FUNDAMENTOS DE MARKETING PARA A ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
Promoção de Vendas e Merchandising
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Ideas on Motion.
O que aprenderemos hoje
São Paulo 16/03/2007 APRESENTAÇÃO FINAL PROGRAMA DE IMERSÃO RÁPIDA EM CONSULTORIA TV Digital no Brasil Impactos para as Emissoras e Consumidores EQUIPE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Jornalismo digital de qualidade e a relação entre conteúdo pago e a gratuidade pelo acesso à informação Agnes Cajaiba e Tais Bichara.
Mariana N. Delgado 1PPN Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
OBJETIVO DE DESEMPENHO
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Capítulo 2 Planejamento da comunicação integrada de marketing
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Atividades de uma agência de Comunicação
O projeto “ ring [+] click” pretende discutir a existência de uma nova linguagem fotográfica através de câmeras disponíveis em telefones celulares que.
Comportamento do Consumidor
Planejamento Estratégico
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
REDAÇÃO III TEXTO PARA REVISTA.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
PSI2653: Meios Eletrônicos Interativos I Escola Politécnica da USP Engenharia de Sistemas Eletrônicos I – Apresentação Meios Eletrônicos Interativos I.
Comportamento do Consumidor Digital
Gestão da Tecnologia da Informação
Mestrado Profissional em Engenharia de Software Plano de Dissertação Aluno: Rafael Donato 05/2009.
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
O2C Hipermídia Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real Caso Big Brother Brasil 12 Experiência com 2a tela em tempo real.
Administração de Publicidade e Propaganda
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.

NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
O INTERESSE DO CONSUMIDOR NO PL 29/07 NOV/2008AUDIÊNCIA PÚBLICA CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Transcrição da apresentação:

Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa? A Organizações Globo atua como emissora de TV aberta, através de uma programação de qualidade dirigida à classe C. TV aberta

Ações propostas para o cenário Propaganda Qual o seu diferencial? A programação é desenvolvida com o padrão de qualidade da Organizações Globo, contudo, com um conteúdo direcionado à nova Classe C brasileira. Os roteiros da programação são desenvolvidos conforme resultados de pesquisas dos gostos e preferências da Classe C dominante. Quais as áreas impactadas? Programação: Manter o nível de qualidade das produções, mas com conteúdo popular; Multimídia: Explorar a exposição da marca nas outras mídias, incentivando o acesso dos telespectadores nos diversos ambientes da Globo. Vendas: Comercializar novos formatos de venda de publicidade, considerando que a classe C tem preferência por comerciais em formato de merchandising. Portanto, a equipe comercial deverá prospectar anunciantes voltados ao mercado da Classe C, através da venda de merchandising em formato de testemunhal (Ex: Ana Maria Braga atesta a nova máquina de lavar da Brastemp.)

Ações propostas para o cenário Conteúdo Como funciona essa empresa? A Organizações Globo atua na produção e distribuição de conteúdo para as diversas plataformas multimídia, acessíveis à classe C. Estes conteúdos são vendidos diretamente ao consumidor final. TV Notebook Celular Tablet Nova tecnologias

Ações propostas para o cenário Conteúdo Quais categorias de conteúdo serão comercializadas? Novelas Educação Auditório Séries Esportes Infantil Humor Jornalístico O consumidor poderá comprar o conteúdo através de pacote avulso ou mensal, da seguinte forma: Pacote Mensal Avulso Valor pago mensalmente por categoria de conteúdo; O cliente participa do programa de fidelidade, podendo acumular pontos e revertê-los em prêmios; O cliente pode escrever o roteiro junto com o roteirista original Valor pago por conteúdo, conforme interesse e necessidade.

Ações propostas para o cenário Conteúdo Como o consumidor terá acesso à compra do conteúdo? Notebook: Compra pela internet, através do Portal Organizações Globo Tablet e Celular: Compra pelo aplicativo da Organizações Globo ou por SMS TV: Compra através de TVs com Internet ou por SMS Como evitar altos custos de produção? Produções em “crowdsourcing” Usar produções do acervo da Globo Promover Concurso Cultural para novos roteiristas

Ações propostas para o cenário Conteúdo Quais as áreas impactadas? Programação: Desenvolver conteúdos que permitam a interatividade com o consumidor final; Multimídia: Adequar atuais e novos conteúdos para cada plataforma multimídia Vendas: Comercializar a venda dos pacotes avulso e mensal aos consumidores finais