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Pandora FMS Aluno: Diego Porto Jaccottet Professor: Adenauer Correa Yamin UCPEL 4/5/2010.
Transcrição da apresentação:

New Voice International New Voice cria a solução MobiCall. Esta é uma plataforma middleware para a mobilitación e para comunicações unificadas. Desde mais de 20 anos, New Voice es um grande socio da Alcatel-Lucent e, desde 1999, também é parceira da Alcatel-Lucent Application Partner Program (AAPP). Con mais de 500 novos sistemas implementados em todo o mundo anualmente, MobiCall é um produto confiável e profissional, de alta qualidade suíça. New Voice em todo o mundo USA (California, Florida) França (Paris / Ville d’Avray) Suíça (Lachen, Zurique, Nyon) Alemanha (Frankfurt / Mainz) Áustria (Viena / Linz) Emiratos Árabes Unidos (Dubai) Ásia (Hong Kong, Shanghai) Austrália (Brisbane)

MobiCall: padronizado, modular, flexível Hospital universitário Zurique, desde 1998 Reutilização da infra-estructura OXE existente Máximo proveito das características da Alcatel-Lucent Hotel Dolder Grand Zurique Palace Hotel St. Moritz Ótima adaptação e integração na gestão de workflow e conceito existentes Business Process Automation Hospital universitário Lyon 24000 linhas vocais 125 interfaces 10 sistemas MobiCall Alto grau de aprovação por parte do pessoal e dos operadores Gestão inteligente, conveniente e fácil de usar dos recursos humanos e dos materiais Hotel Crillon Paris 5 hotel a cinco estrelas 2 sistemas MobiCall 1 OXE Supervisão dos serviços ao cliente Automação dos acontecimientos e dos processos recurrentes no curso das actividades profissionais VLHG USA Rauland + OXE + WiFi + GSM + MobiCall Uma solução para todos os tipos de mobilitación: hospital, hotel e administração Conferências, sistemas de alarme, registros de voz, gerenciamiento de tarefas Shangri-La Four Seasons Hyatt, Hilton em todo o mundo Solução para estar preparados no caso de situações simples e complexas Resposta mais eficaz em situaçãos de crise e de emergência Qualidade suíça, altamente confiável, totalmente redundante e conveniente

MobiCall – OXE: permite USP únicas OmniVista HP-Openview Botão de emergência Campainha notuna Base de dados Login/Logout Evacuação: hotel e administração Andar por andar, na língua do cliente Alarme cardíaca Alarme nascim. Mobilização = notificação + confirmação e escalada LS, pager, SMS, MMS, 3G Relé, sirenes, XML, web TMS (task) Voice Recording Elevador escala MobiCall Supervisor DECT 300/400 e Wi-Fi 8118 / 8128 com - display 1 dinâmico - display 2 dinâmico - voz dinâmica ou fixado - confirmação/recusa - conferência de voz - callback no quarto - texto SMS adicional callback sobre MMS para conclusão da tarefa - broadcast - dados,imagens,vídeo - catâlogo telefônico Chamada ao porteiro / IVR Voz / fax / e-mail Alarme de incêndio Resposta rápida e chamada enfermeira Geo-localização OXE BMS aquecim. Ar condicionado MobiCall Master Chamadas VIP Escalada de despertar Intrusão Status do quarto Mini-bar IT, câmara Ping SNMP Sensores analógicos de temperatura para refrigerador de sangue Plano de trabalho PMS Opera Chamadas de emergência lançadas de qualquer dect/wifi/gsm/3G, também no caso de ataque (DSK) Alarmes técn. Todas as interfaces a preços fixos: printer, V.24, TCP/UDP/IP, E-444, modbus, HL7, csta, BACnet, KNX, OPC, e-mail, ESPA-X, ftp, pc

Extensão de fluxo de trabalho para chamada a enfermeira Chamada enfermeira  MobiCall  chamada vocal a enfermeira  display 1: chamada a quarto ela responde  display 2: H512 Angelina J. (O número do quarto pode ser visualizão com a chamada. Às vezes, há razões que, antes de exibir esse número é necessária uma confirmação da enfermeira.) Você pode activar o alto-falante para fazer uma chamada de viva-voz para o quarto. Aqui é um recurso útil para a enfermeira: a chamada de volta para o quarto, iniciada com la tecla ‘5’ Toca o telefone do paciente  MobiCall cria uma conferência para dois com a enfermeira. Opção 1: o telefone toca até o paciente o a pessoa ancião/anciã atende a chamada Opção 2: o telefone ativa o alto-falante : o paciente pode ouvir a enfermeira activa, mas para falar com ela, tem que levatar o telefone Opção 3: o telefone atende automaticamente a chamada (só esta função requiere un link CSTA) para activar o alto-falante e o microfone. Em resposta, a enfermeira pergunta: “Oi Angelina, que posso fazer por Você?” A paciente respondeu: “Peço um chá, por favor, nada de açúcar.” A enfermeira: “Ok, agora faço um chá para Você”. Assim a enfermeira evita uma viagem inútil.

DECT e WiFi se tornan parte da infra-estructura de segurança Interfaces fogo, BMS, chamada enfermeira Contactos relé sensores analógicos Rede IT de supervisão OmniVista Voice- Recording DR-Link Splitter RS232 / IP Aplicações third-party Base de dados Video- camera Snmp Protocolos de arquivo Mobi-XML Adaptado Tcp / Ip XML Modbus e mais E-mail IP Solução centralizada de hot stand-by ridundante de alta confiabilidade BT-trading Etrali, IPC conferência 2-party analógico, UA, gravação alta resistência E-mail Alto-falante Preço fixo protocolos de arquivo Interface fogo, BMS, chamada enfermeira Fax Pager Gateway SIM / Internet Dect, WiFi, telefones, XML, 3G popup, tcp / ip MobiCall permite ao pessoal de vendas, a preventa e aos engenheiros do campo de responder a quaisquer pregunta relativa a questóes de segurança, a protecção de pessoas e de bens dentro de cada empresa e organização.

Fluxo de trabalho do alarme de incêndio speed-up Os processos que podem ser gerenciados automaticamente devem ser monitorados 24 horas por dia. O sistema de alarme de incêndio comunica  MobiCall através de uma ligação V.24 / RS232: “Incêndio no quarto 1818” MobiCall  chama todos os bombeiros  display 1: incendio en la habitación 1818 resposta  display 2: F1818 use as escadas. Mensagem de voz: “Concordar com os outros bombeiros com uma breve palestra.” MobiCall une todos bombeiros em uma conferência vogal (até 120 pessoas, dependiendo do número de canais de voz e do número de pessoas que responde à chamada) Bombeiro 1: “Estou na entrada…” Bombeiro 2: “Eu estou no 19° andar e agora desço ao 18° andar” Bombeiro 3: “Eu vou para o painel de alarme de incêndio” Em caso de incêndio, o bombeiro 3 chama os bombeiros que estão fora do edifício, pressionando um botão; se, no entanto, não é, o alarme do painel de controle é reinicialição. Esta solução evita a muitas pessoas dever acima das escadas para descobrir a possível presença de fogo. Além disso, assim os clientes naõ estão ao conhecimiento deste incidente. Especialmente em hospitais, onde uma evacuaçao de pessoas não é possível, MobiCall facilita a extinção do fogo.

MobiCall no ambiente OXE ou OXO da Alcatel-Lucent DECT 400 e 500: trabalhador só Trap SNMP Alarmes via e-mail Master/ supervisor Eventos de entrada Gravação dinâmica através da conexão DR Text ringtone/answered Mini-messages Messages vocais – TTS Activar os alto-falantes + Imagem Texto formatado + MobiCall web Recursos de monitoram. Serviços verticais

Evacuação por telefone, quarto por quarto Quando os bombeiros decidiu evacuar os clientes, MobiCall permite evacuar o hotel andar por andar / quarto por quarto, no idioma do cliente. O responsável inicia uma chamada de voz protegida a MobiCall (verificada com CLI, DDI e senha), para iniciar o processo de evacuação. Opcional: lançamento através da interface web gráfica. Primeiro, MobiCall envía a os equipes de resgate, para a evacuação ao andar apropriado, para que eles possam orientar os clientes. Depois, MobiCall chama todos os quartos ocupados no idioma do cliente (informaçao fornecida pelo Sistema de Gestão de Propriedade (PMS) como Opera / Fidelio). Mensagem de voz para o quarto 1801: Veuillez quitter votre chambre suite à une alarme feu Mensagem de voz para o quarto 1818: Please leave the room due to a fire alarm. Mensagem de voz para o quarto 1819: Feueralarm: Bitte verlassen Sie den Raum. A primeira fase vai tocar todos os telefones (anteriormente nos quartos ocupados, em seguida, nos cuartos libres). No hall de entrada são impressas as estadísticas para os bombeiros. Em uma segunda fase, MobiCall chama todos os quartos e ativa automaticamente os alto-falantes. Con a re-utilização de infra-estructura telefónica, a rentabilidade do investimento do cliente aumenta.

Servidor de informações para MobiCall de New Voice Notificação de eventos Eventos entrantes Mobilização de MobiCall = notificação + confirmação + escalada Set analógico / digital Contato seco Wago Set IP e XML Interface serial/IP MASTER SUPERVISOR Voz Texto Imagem Som Relé Protocolo DECT GAP DECT GAP+ OXE OXO Chamada vocal Terminal WiFi Chamada LWP GSM Telefone PDA GSM Teféfono PDA Video Gravação de chamada de emergência E-mail Conferência Fax Localização DECT Localização WiFi Monitoramento do pessoal Trap SNMP E-mail Contas do administrador PING Interface web Pop-up de trap SMNP sobre PC Call center Hotline, IVR Teclado Ativação USB Text-to-speech Alto-falante Output de relé WAGO Módulos de aplicação complementares

Fluxo de trabalho de resposta rápida Um membro da equipe diz ao Sistema de Resposta Rápida (SRR): espelho quebrado no quarto 1881. O SRR comunica a  MobiCall  chama a tela do especialista 1: chamada técnica resposta  display 2: S1881 espelho… (O tipo de trabalho pode ser exibido com a chamada. Às vezes há razões para que, antes de comunicar o trabalho a ser feito, é apropiado obter uma confirmação da equipe, especialmente se este requer várias horas e terá início na sexta-feira às 17:00.) Mensagem de voz: por favor, confirme com ‘3’ e consulte o mini-mensagem para mais informações. O pessoal confirma com a tecla ‘3’ e recebe os detalhes sobre o trabalho a fazer através de mini- mensagem. Se ele / ela rejeita com a tecla ‘4’, MobiCall chama a pessoa próxima (são também possíveis chamadas paralelas, como no caso dos alarmes de incêndio). Uma vez que o trabalho está feito, a equipe retorna para o mini-mensagem e comença uma nova chamada (ao numero CLI almazenado com o mini-mensagem). MobiCall responde: por favor, confirme que o trabalho foi feito pressionando a tecla ‘3’ MobiCall transmite essa informação ao Sistema de Resposta Rápida. Graças aos TTS (text-to-speech), MobiCall é capaz de comunicar oralmente os detalhes do trabalho durante a primeria chamada. Todos os idiomas são suportados.

MobiCall – DECT 400 / 500: solução para as chamadas de emergência Mobile 500 PTI-DECT 400 DECT O serviço de limpeza ou qualquer outra pessoa do spa tem que ir para um quarto do hotel e é atacado/a. Ele apreta o botão de emergência no DECT 400 / 500. MobiCall vai chamar imediatamente o telefone no quarto, vai ativar o altifalante e vai enviar uma mensagem clara, tão ao cliente quanto ao membro do pessoal. Além, disso, guardas de segurança são mobilizadas e enviadas para o quarto. Isso cria situações claras e evita situações semelhantes ao caso “DSK”.

MobiCall: configurable Web-Interface / visualizer popup Alarm 1 Levée de doute Rappel de la personne, vidéo surveillance, … 2 Mobilisation Mobilisation des équipes d’intervention les plus proches, en donnant toutes les informations sur l’alarme 3 Suivi de l’intervention Contrôle de la prise en compte de l’incident et gestion des escalades sur débordement Confirmation de prise en compte / débordement 4 Clôture de l’incident Clôture pour traçabilité Rappel de confirmation End

Gerador da aplicação XML de MobiCall para IP-touch

Integração de MobiCall XML com fluxos configurables livremente

Integração de MobiCall sobre My IC Phone Processamento de aplicações genéricas de seguança através do MobiCall web: pop-up de evacuação com planimetria Processamento dos fluxos dos mercados verticais específicos para mercados verticais através de um MobiCall web editor Câmera na porta para aplicação de chamadas vocais Monitoramento dos recursos do sistema

Aplicação de MobiCall para cuidados de saúde e para os anciãos MobiCall proporciona funções padronizadas (por ex. chamada a enfermeira, chamada ao serviço, teclas de seleccção rápida, etc.) para lares de idosos e para as pessoas em casas de repouso assistidas com em casa um telefone My IC Phone.

Plano de evacação de MobiCall e aplicação para o controle de saúde MobiCall ofrece uma ampla gama de aplicações flexíveis e customizáveis, baseadas no MobiCall web visualizer / no editor de aplicação web, simples de instalar, configurar e usar.

Solução MobiCall com uma cámara oculta en o olho mágico e My IC Phone O cliente ou seu guarda-costas pode falar com a pessoa na porta. Se você não conhece esta pessoa, a chamada pode ser transmitida para outro telefone. Uma vez que você pressiona o botão, todos os três telefones My IC Phone soarán e exibirán a câmera com a chamada: quarto X – porta Y. Tecla para abrir a porta. Em MobiCall é possível gravar tão messages de voz quanto vídeos.

Chamada de vídeo em MobiCall com o telefone My IC Phone Todas as chamadas ‘ligadas’ a um telefone permiten intercambiar algumas mensagens de voz asociadas com as imagens.

Cliente MobiCall para telefones celulares, 3G, WiFi + SMS MobiCall ofrece pequenos clientes em todos os telefones celulares para suportar os conjuntos de caracteres grandes e os gps. Eles permiten abrir-se em caso de alarme, solicitar uma confirmação e gerenciar as imagens. TMS incluído. Conexões via de WiFi, 3G e SMS especialmente codificados na ligação em baixo.

Aplicação MobiCall conference 120 pessoas podem ser chamadas e agregadas em uma única conferência, se todos respondeu de forma postiva.

Gestão de task

MobiCall playback GUI: a solução flexível Supports high impedance voice recording on analog, UA, ISDN BRI, PRA, multi-party and two-party conferences (emergency calls) Etrali, BT, IPC and DR-Link.

MobiCall Gestão centralizada + ferramenta de informação para todos os sistemas dentro de uma organização Acelera los procesos de movilización, coordinación y escalada. Aparta o elemento humano do trabalho de rotina, enquanto que as decisões caem no gerente. New Voice International SA Tel: +41 58 750 11 11 mobicall@newvoice.ch www.newvoice.com.br a Swiss product since 1991

Produto: MobiCall Servidor de alarme, conferência e informação A plataforma "Unified EVENT Communication" “Já não se trata só de um servidor de alarme” Die „ O sistema de alarme, conferência e informação Gravação de voz e servidor para a gestão de aplicações. Produto: MobiCall Servidor de alarme, conferência e informação

02.04.2017 Convergência total MobiCall Tecnologia da informação Infra-estructura de telecomunicações centralizada (servidor de chamada) S(IP)-DECT / telefones IP-Wireless Tecnologia da informação Varios alarmes Alarme de incêndio Pilastro per telecomunicazione, IT e sicurezza Rete IP intelligente Edificio central e sistemas de controle de processos Alarmes contra roubo e sistema de controle acesso Sistemas de gestão de rede Vídeo-controle Sistemas de alto-falantes GSM (mobile), PDA (3G) PSA / PDA / SMS e MMS MobiCall E-mail Subsistemas e sistemas primários

A configuração de MobiCall: fácil e conveniente MobiCall é simple de instalar, configurar e mantener. Melhorias e extensões são fáceis de gerir – em todo o mundo.

Gestão totalmente integrada para entrada e saída de alarme 02.04.2017 Gestão totalmente integrada para entrada e saída de alarme Plataforma visual de gestão interativa para a administração de: 512 controller de contacto IP de WAGO integrados Mais de 10 000 entradas e saídas de contato Possibilidade de definir os contatos com o botão de emergência / closer Integração da temperatura e indicador do nível de água (sinais analógicos) Atribuição direta de processos de alarme para cada contato Possibilidade de ativar saída de relé para cada ajuste de alarme, de forma flexível Mensagens de texto individuais para cada contato Gravação individual de uma mensagem de voz para cada entrada de contato Lösungsansatz... An jedem Standort (ca. 120) steht im Zentrum ein WAGO IP-Kontaktkontroller. Der geforderte Ausbau wurde mit 4 Eingängen / 1 Relaisausgang angegeben. Wir sitzen standardmässig 8er Module im Bereich der Eingänge und 2er bei den Relaisausgängen ein. Ueber die Mobicall-Alarmzentrale können 512 WAGO IP-Kontaktkontroller mit je 512 Ein - und Ausgängen verwaltet werden. Wir sind in der Lage im Umfeld der Schnittstellen diese direkt über das Netzwerk oder über seriell zu IP zu integrieren. Nach unserer Ansicht sind die Schnittstellen der Knackpunkt der Ausschreibung. Dies nicht in Bezug auf die technische Machbarkeit sondern auf das Kosten / Nutzen Verhältnis. Wir verweisen hier auf das Kapitel 2: Lieferantenvorbehalte. Die Alarmierung erfolgt über Sprachmeldungen, welche standardmässig pro Kontakteingang aufgesprochen werden kann oder über die integrierte „Text to Speech“ Konvertierung ab vorgegebenen Text in Sprache umgewandelt. Vorgesehen sind 2x Primäranschluss mit Total 60 Kanälen. Dies bedeutet, dass zur gleichen Zeit im Alarmfall bis zu 60 Personen alarmiert werden können. Die Anbindung kann direkt an das PSTN-Amt wie auch an eine Telefonanlage / Call-Server angebunden werden. Diese Anbindung kann auch über Netzwerk H.323 oder SIP erfolgen.

Designer de MobiCall para a resolução de trap SNMP Segurança informática: trap SNMP de OXE, 4760 / 8770 BMC Patrol Etrali, IPC, BT HP Openview Castle rock etc. Envio simple, dependendo de Enterprise, OID, do valor trap, etc. para informar as pessoas interessadas: em qualquer lugar e em qualquer momento.

Protecção de um trabalhador só (LWP, Lone Worker Protection) em breve Alarmes manuais Botão de emergência Corda de abertura Alarmes automáticos Man-down No-movement através de antena através de impressão digital/ inspeção DECT 400 + DECT 500 (trabalhador só) Localização* Número do chamador Location Based Mobilisation Mobilização do grupo mais próximo Grupo de intervenção Grupo de Intervenção Tom quando a mensagem é exibida: LWP: <ChamadorNo> <Lugar> Alarme LWP <Lugar> Confirmação e gestão de estouro em caso de falha

MobiCall: configurable Web-Interface / visualizer popup Alarm 1 Levée de doute Rappel de la personne, vidéo surveillance, … 2 Mobilisation Mobilisation des équipes d’intervention les plus proches, en donnant toutes les informations sur l’alarme 3 Suivi de l’intervention Contrôle de la prise en compte de l’incident et gestion des escalades sur débordement Confirmation de prise en compte / débordement 4 Clôture de l’incident Clôture pour traçabilité Rappel de confirmation End

MobiCall – OXE Localização via antena Localização via uma antena DECT A localização é realizada de acordo com a antena que está ligada ao DECT. Este conceito é apoiado sem monitoramento do site e em todos os OXE. Precisão: Uma zona se é definida através da cobertura da antena.

MobiCall – OXE / OXO Localização através de impressão digital Localizaçao por zona A localização tem lugar por zona, tal como definido na monitorização do sítio. Para isso, uma zona é limitada por um conjunto de medidas. A singularidade de uma impressão digital e o algoritmo de localização dirigen para a zona correcta. Impressão digital Entidad RSSI única Pesquisa Comparação entre impressões digitais na base de datos del monitoramento do sítio. Precisão: Isto de acordo com o número de antenas e a posição + direção de tais antenas.

Visualização de alarmes via interface web – activa

Soluçoes de MobiCall baseadas na localização Algumos exemplos Trabalhador só: no caso de uma chamada de emergência, MobiCall pode adicionar à mensagem de alarme a posição exacta da pessoa. Mobilização com base na localização: MobiCall é capaz de chamar as pessoas que estão na proximidade de um determinado acidente. Alarmes sobre e saída de uma zona, sobre o acesso a zonas proibidas, etc. On-duty (em serviço), off-duty (fora de serviço) dependiendo do DECT no carregador / fora do carregador Detecção do abandono da zona / do sítio coberta/o, bateria baixa, ligar/desligar. Busca de DECT (localizar objetos e pessoas, encontrar novamente em equipamento perdido, etc.) Apoio de hot-keys para a comunicação rápida de situacições e ações. O seja, o estado do quarto, mini-bar, ligar para a recepção, chamadas de emergencia.

Funções DECT 400 DECT 500 (trabalhador só) MobiCall e DECT 400 / DECT 500 Funções DECT 400 DECT 500 (trabalhador só) Compatibilidade IBS / RBS / IP-DECT Texto na tela 16 caráteres enquanto soa 16 caráteres sobre a resposta Mini-menssagem com até 120 car. 16 caráteres Vocal Mensagem de voz + DTMF + conferência Sinal de toque (tom e volume) 1 toque especial 3 toques especiais Teclas de emergência Tecla rápida, tecla central, teclado Tecla de emergência e teclado Verificação da bateria Sim Gestão de presença Localização Via antena ou impressão digital* Função LWP (protecção do trabalhador só) Chamada de emergência manual Chamata de emergência manual Man-down No-movement DECT 400: hardware DECT 400 com atualização do firmware DECT 500: novo hardware com detector de pera de verticalidade e botão de emergência *Baseado em um monitoramento do site

Integração Mobile 500 PTI-DECT 400 DECT

Integração Mobile 500 PTI-DECT 400 DECT

Integração e flexibilidade TAE significa: Alarmas individuais para - grupos de telefones - grupos de zonas - grupos de teclas até chegar a - pessoas - zonas - teclas Configuração fácil

MobiCall integra características únicas dos terminais OXE MobiCall ligado através de T0/T2 ofrece as seguintes características: Mensagem dinâmica de display enquanto o telefone toca e ao responder 16 + 16 caracteres nos DECT 300/400 ; 32 + 32 nos WiFi 8118 y 8128 Envio de mensagens UUI para DECT 300/400 e a WiFi 8118/8128 (mini-mensagens com até 120 caracteres) Anúncio nos alto-falantes (broadcast) Distinção de seqüências de tons Multi-line DECT 400 (never busy line), opcional: intrusão de chamada, interface ANS Licenças CSTA adicionais Função intercom: resposta automática com mãos-livres eDR-Link recording, XML, HTTP Muitas outras características

Evacuação, visualização e ativação

A solução e exemplos de operação Tracking A solução da marca Ekahau, utilizada em ligação com MobiCall, oferece: Segurança e proteção A equipe pode ser equipado com um “botão de pânico” portátil. Em caso de emergência, o botâo pode ser ativado para obtener aiuda imediata. Supervisão dos pacientes quando eles saem de uma área definida MobiCall informa o resposável detalhadamente sobre os casos mencionados com antecedência. Wifi Localização Chamada vocal Pager SMS Motor de posicionamento Monitoramento de ativos A equipe de importância vital (bombas IV, monitores cardíacos, crash carts, etc.) se necessário é móvel. A solução “Real Time Location” permite localizar um elemento monotoreado em qualquer punto da estrutura. Fluxo de trabalho e gestão dos recursos O paciente completou os testes de laboratório? Quanto tiempo ele esperou na fila? O itinerário de seguimiento foi inserido em detalhe no sistema de faturamento? Um fluxo de trabalho eficiente melhora a qualidade do serviço durante uma internação hospitalar e permite uma facturação mais precisa.

Análise e estadísticas Visão geral de MobiCall Entradas de alarme Receptor de alarmas Administração Central de alarmes web Planos de temp. Conferência Escalation Controle dos acessos Processing Pessoas grupos Relé e-mail XML http SMS, MMS, Pager Impressora, fax Pop-up de display web pop-up Alto-falante PDA / 3G Análise e estadísticas Gravação de voz DR-Link, IPC, BT, Etraly Base de dados Estadísticas Monitoramento Video replay Sensores de contato Teclado interface web HTML Emergência 112 / 911 E-mail (SMTP) enfermeira, TMS Interfaces fogo, BMS Trap SNMP / IT Câmara de video DECT GSM / WIFI Web playback Exportação de dados e backup