PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
23/03/2017 CRÉDITO PARA O TURISMO Janeiro
Advertisements

Fontes de Recursos e Custos de capital
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
Investidores A Bolsa de Valores classifica os investidores atuantes no mercado da seguinte forma: Pessoa Física Investidores Individuais Clubes de Investimentos.
CARTÕES DE CRÉDITO POR: DANIELA ZANETTA ROSA EDINEI DE SOUZA
Certificação Digital na CAIXA
O BANCO DO BRASIL E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
FINANCIAMENTOS Fontes de Financiamento
OUROCARD VIAGENS.
As múltiplas formas de crédito e o papel da tecnologia.
E-card.
Por que investir? 09 de junho de 2010
Compror Ticket Car.
Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.
Avançar Prezados Clientes,  
Em suas viagens ao exterior, faça câmbio seguro!!!
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
Tudo o que você precisa para investir em seu negócio. Cartão.
Segurança para suas vendas
Pense bem, pense grande. Pense BIG.
Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Agosto 2009.
Automação Comercial sdafsa.
Automação Comercial sdafsa Versão 2.0.
Gestão de Postos Atende a diversas configurações de postos de serviços, gerenciando lojas de conveniência, pistas e centros de lubrificação de forma unificada.
Confidence Travel Card
CASH PASSPORT – VISA TRAVEL MONEY
Manual Cartão Pesquisa /CNPq Atualizado em 02/06/09.
Venda em Cartão Supermercados.
X Analise as afirmativas que seguem: I.Somente bancos comerciais podem realizar captação de depósitos à vista. II.Não é necessário a existência de uma.
SR TRIÂNGULO MINEIRO MARÇO/2010
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
CARTÃO DE PAGAMENTO GOVERNO ESTADUAL.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Operação Comercial Nordeste
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
Objetivos da aula Dar exemplos de como a tecnologia de informação apóia os processos de negócios nas funções organizacionais de contabilidade, finanças.
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
Gerência Comercial de Cartões
LINHAS DE CRÉDITO – Para apoio a Processos DRS Urbanos
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
QUEM SOMOS .... QUEM SOMOS ... História Mais de 80 anos de história como um dos bancos líderes no mercado financeiro brasileiro.
Sicredicartões Produtos PJ
CACIQUE FRENTE DE LOJA.
Private Label Junho/2007. Sistema Private Label 1. Objetivo 2. Funcionalidades 4. Contatos 3. Conceitos Gerais.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron Leandro Mendonça Miguel Garcia Renata Maria Moraes.
Objetivo Baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar de forma ágil e simplificada os investimentos das MPMEs.
Apresentação Comercial
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
BANCO BRADESCO.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
II SEMINÁRIO BANCO CENTRAL SOBRE MICROCRÉDITO
à nova era do Consumo Mundial!!!
Sistemas de Informação para Operações
SEJAM BEM VINDOS! PROCESSO SELETIVO PASSO 1: APRESENTAÇÃO (aprox.: 45 min) PASSO 2: TESTE (aprox.: 30 min) PASSO 3: FILME (aprox.: 1h e 30 min) PASSO.
Cartão de Crédito Empresarial
CARTÃO BNDES. O CARTÃO BNDES É um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 04.
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
Sistema de Informação aplicados a Finanças e Contabilidade
Modelo de Negócios Canvas.
SOLUÇÕES DE CRÉDITO PARA SUA EMPRESA SOLUÇÕES DE CRÉDITO PARA SUA EMPRESA CRÉDITO EMPRESARIAL.
Audiência Pública - CDEIC Cartões de Débito-30/04/2013.
Contabilidade Aplicada as Instituições Financeiras José Leandro Ciofi Aula 3.
Transcrição da apresentação:

PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante pulverizada, pois atinge um maior número de pessoas de diferentes camadas sociais. CONVÊNIO INCENTIVOS BENEFÍCIOS

CONVÊNIOS A administração de convênios é o produto que mais desponta a imagem da CREDIX, pois atinge uma grande camada da população, no seguimento privado e público. O cartão de Compras é destinado a funcionários e colaboradores de empresas, com um total 4500 lojas credenciadas a vender aos mais de 50mil usuários do cartão. O cartão de compras se diferencia dos tradicionais cartões de crédito, uma vez que não é analisada situação creditícia do portador, pois suas compras são consignadas em folha de pagamento.

Convênios e Variações Private Label: Cartão destinado as atividades comerciais de uma Empresa, caracteriza-se como um cartão de lastro que a Empresa disponibiliza ao mercado (com a sua cara) com a BANDEIRA CREDIX. O risco das operações é da própria empresa ou o lastro oriundo do Setor Financeiro. São usados para financiar as operações de compra, venda e crédito rotativo. Empresas que tem interesse em ter o próprio cartão para atender seus clientes a prazo, tais como rede de supermercados, rede de farmácias, rede de lojas, etc.

Convênios e Variações Co-Branded: O projeto co-branded, consiste em atuar conjuntamente com uma instituição, agregando valor ao negócio de convênios. Aproveitar sua rede de relacionamento. O cartão tem a face do parceiro estratégico e administração do convênio é feita pela Credix.

Co Branded

Convênios e Variações Gift Card: pré-pago para compras de presentes com valores fixos em lojas específicas

Convênios e Variações

Estabelecimentos Afiliados Administração de Cartões Administradora de Cartões Empresa/ Cartão Convênio Estabelecimentos Afiliados Função é exercida pela operadora de cartões Cliente da administradora Rede Credenciada Usuário do cartão CREDIX Titular

Estabelecimentos Credenciados Processamento e Pagamentos CREDIX Estabelecimentos Credenciados Efetua o pagamento dos bens adquiridos. Efetua compras utilizando o cartão Efetua o pagamento da fatura. Empresa/ Cartão Convênio Usuário do Cartão Desconto em Folha

Captura e Transações Eletrônicas TEF e Pinpad (Rede Sysdata) Discado / Dedicado (On-Line) Call Center (0800).

9 Milhões em Créditos Lastreados 100.000 autorizações por mês Movimentação em 2006 9 Milhões em Créditos Lastreados 100.000 autorizações por mês 50.000 usuários 4.500 lojas credenciadas 500 clientes conveniados