MARKETING + RESPEITO e COMPETÊNCIA = VITÓRIAS e TÍTULOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
11 MANEIRAS DE AUMENTAR A SUA AUTO-CONFIANÇA
Advertisements

Unidade 1 - Logística Grupo 19L Luiz Felipe Mesquita Jordânia de Alencar.
Administrando seu Negócio
Acompanhamento e atendimento ao cliente
MÓDULO V ÉTICA E MERCADO DE TRABALHO
ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI
Quem são nossos clientes? Para o cliente, o que agrega valor?
“CONSTRUINDO UM PROJETO DE VIDA” Orientações aos pais e alunos
Marketing de Relacionamento
Posso Ajudá-lo? Sim Perguntar/ Mostrar o que o cliente que deseja.
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Leblon Fitness Networking
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
CURSO DE CERTIFICAÇÃO ÁREAS DE UM EVS.
AS VENDAS NA NOVA ERA Cleber Domingues.
Aluna Thalita Mendes Elias 1º Ano PP Conceitos e Categorias.
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
FINANÇAS PESSOAIS Orientações!.
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
DEFINIÇÃO DA MARCA – O que é e como fazer?
Quem são seus concorrentes?
- Minister (subordinação ou obediência)
APRENDIZAGEM.
Principais telas PowerPoint extraídas do livro) www
Plano de Marketing Qual é o mercado alvo?
Apresentação Vale Descontos
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
EMPREENDEDORISMO: A GRANDE REVOLUÇÃO DESTE SÉCULO
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
Função da Administração:
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
MINISTÉRIO JOVEM.
1) DEFINA CLARAMENTE O QUE SEUS PRODUTOS FAZEM PARA SEUS CLIENTES. (Lembre-se: não é o que você vende) 1) DEFINA CLARAMENTE O QUE SEUS PRODUTOS FAZEM.
O que uma pessoa pode fazer pelo mundo?
Qual é o seu Clube?
FOCO NO CLIENTE Clientes Repetidores e Duplicação
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Doisnovemeia.
Profa. Ms. MÁRCIA SEDEVITIZ –
Doce sentimento. Doce sabor.
Lançamento de Produtos e Serviços
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
IZABEL SADALLA GRISPINO Uma criança que se sente amada É uma criança confiante, feliz, O mundo conquistará animada, Ostentará uma personalidade sem verniz.
Os amigos que ganhamos para Jesus São tão valiosos como os diamantes
Edineize Cristina Michel David Natalia Barsotti Paula Malheiro AN6PP.
GERÊNCIA DE DESIGN Gerentes são profissionais que conseguem resultados por meio de pessoas. A definição mais velha que Matusalém, mas essa é a grande mudança.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS FACULDADE DE ENGENHARIA QUÍMICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO – GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia.
Vendas e Serviços 7/8/2003 Miguel Monteiro
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
Juliana Caminha Noronha
Bem-vindos! Workshop ServiceRICH Criando Clientes Fanáticos.
EMPRESAS DE PARTICIPAÇÃO. FILOSOFIA DA EPC 7 PONTOS DA PERSONALIDADE.
Empreendedorismo como opção de carreira: nós podemos mudar o mundo
Análise do site do clube S. E. Palmeiras (
Nome da Escola Data Nome do Voluntário Aquecedor Solar de Água.
REQUALIFICAÇÃO Mantenha seu status se requalificando!
Marketing de Relacionamento
Doisnovemeia.
CONCORRÊNCIA.
Clube 100. Clube 100 Clube100 – O que é? Conceito de desenvolvimento do negócio através de uma rede de consumidores.
S.A.S EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA ENDEREÇO: AV. ALBUQUERQUE LIMA, 711 – SL 21 SHOPPING PATATIVA ASSARÉ 1ª ETAPA- CONJUNTO CEARÁ FORTALEZA – CE CNPJ:
15 Atitudes que levarão Você ao TOPO!
A Excelência em Atendimento e Relacionamento SOMMA4 Gestão de Pessoas.
Comportamento do Consumidor CRM Aula 7 Prof. Stênio Tales Afonso.
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
Vídeo de lançamento:. "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por.
Introdução a atividade acadêmica
Transcrição da apresentação:

MARKETING + RESPEITO e COMPETÊNCIA = VITÓRIAS e TÍTULOS

O MARKETING Etapa 1. Identifique o cliente: mantenha seu marketing em foco Uma coisa é identificar um cliente leal, outra é cultivar essa lealdade. Para fazer isso, é preciso conhecer seus clientes. Etapa 2. Aprenda sobre seu cliente: conhecimento é poder Para ganhar um cliente, você precisa conhecê-lo melhor do que qualquer outro concorrente. Etapa 3. Atenda seu cliente: seja o mestre do seu universo Bom atendimento ao cliente é o mínimo necessário hoje em dia. O atendimento ao cliente que for personalizado e que "agrade" ao seu público-alvo ajudará seu negócio a prosperar e ter futuro.

O MARKETING NO CLUBE O CLIENTE É O TORCEDOR

O MARKETING NO BOTAFOGO NÃO É COM FEIJÃO QUE SE CONSEGUE ISTO!!!

RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE!

RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE, É ISTO?

RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE. QUAL A DIFERENÇA ?????

RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE. CAMPEÃO DO MUNDO

O MARKETING ?? (DES)RESPEITAR A TORCIDA, O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE... CAMPEÃO... DE FAZER FEIJÃO